Interessante e Humor - página 2249

 

Todos estão à espera dos blogues. Há muitas pessoas na secção inglesa. E aqui, penso eu, eles também estão à espera.

Haverá análises e outras secções, incluindo tópicos/comunicação (ou seja - gatos - se não for proibido :) ). Será possível expressar a sua opinião pessoal (no seu blogue). Não sei sobre coisas comerciais lá, mas provavelmente será mais gratuito do que perfis. O temporizador provavelmente também estará lá (como nos perfis) - ou seja, "está de férias, e tudo está em jejum".

O que importa é como um utilizador pode ver o blogue de outro utilizador e responder ... É feito e funciona em perfis, mas como será feito em blogs ... Caso contrário, eu (por exemplo) só "comunicarei" com o google :) Outra coisa importante é como será feita a promoção do blog mql5 (por exemplo - o meu blog post aqui no meu twitter/facebook/blogs, etc.).

Em resumo - vamos ver

 
insider :)
 
Oh, vou para o blog lá
 

KENNY G (COLECÇÃO)

Instrumentação de Kenny G, o famoso saxofonista americano, nascido em Seattle, Washington, numa família de nativos de Odessa.
Kenny G é mundialmente famoso, o músico de saxofone mais vendido de todos os tempos.

Durante uma hora e 15 minutos... para distrair.

Ele tem instrumentais com vídeos dele e do seu filho a actuar ...




 

Para aqueles que não suportam ouvir esta hora e meia, eis uma pequena faixa de Kenneth Gorelick:

Michael Bolton & Kenny G - Sentimos a sua falta agora


 

Breves regras de comportamento administrativo durante as férias de Verão

A lenha mais fresca funciona do pior modo. Ainda estão em bruto, normalmente requerem uma licença (se quebrada, pode haver conflitos). Por isso, é melhor levar o velho otário. Mas tende a colidir na primeira vez que o utiliza - não se esqueça de saltar no tempo.

Esvaziar a barreira de protecção e empedrá-la. No fim do trabalho imediatamente antes de sair - baralhe os pés e deite lá o seu tronco, pedindo às senhoras que se afastem.


Se tiver muitos utilizadores, uma dica: arranje e atribua uma festa de troca separada no bosque. Caso contrário, após um ou dois dias esbarrará com as suas antigas fontes em todo o lado. Ainda mais desagradável - se for de outra pessoa.

Um saco cama é normalmente grande em volume, mas comprime bem com um pacote de compressão de qualquer versão. Envolvo alguns metros de elástico espesso - demora mais tempo, mas a taxa de compressão é mais elevada.

Todas as fontes de alimentação que não sejam bens enlatados devem ser arquivadas consecutivamente em dois, três ou quatro pacotes - caso contrário, após uma trovoada, a energia pode apagar-se durante muito tempo.

Verificar sempre o número da versão e a data nas latas. Não usar ou armazenar versões antigas - deitá-las fora sem dúvida, elas não durarão uma vida inteira.

Certifique-se de que a tenda tem sempre um bom firmware. Especialmente se houver algum tipo de emulador de Windows instalado - um potencial buraco de segurança.

Nunca deixe o dossel desmontado durante a noite. Caso contrário, um bando de pequenos hackers irá entrar e espreitar até de manhã.

Se puder, adquira um antivírus contra o vírus da encefalite e do tétano. Não se coloque, use o médico padrão - ele prescreverá tudo e colocá-lo-á correctamente debaixo da lâmina.

Ao montar a sua mochila, não use kits que pesam muito - procure por homólogos mais leves e mais compactos. Caso contrário, haverá um problema de espaço. Lembre-se: a recarga frequente da sua coluna vertebral pode causar um colapso do disco! Recuperar um disco é um grande incómodo.

Mantenha as suas chaves e documentação consigo cuidadosamente: num saco hermético no bolso de uma mochila ou numa mala à volta do pescoço. Se os perder, não conseguirá recuperá-los.

Apagar o software com mais frequência, substituí-lo por outro novo. Seco sobre a firewall, mas não demasiado perto.

Se vir um urso, não o pingar. Comportar-se por defeito.

Entrar cuidadosamente no barracão - pode haver ancinhos sérios.

 
Vento e Fogo da Terra no festival deste ano na Indonésia


 
Kaori Kobayashi é uma mulher japonesa, saxofonista de renome mundial, e simplesmente uma bela mulher.

O seu álbum - Kaori Kobayashi Solar ( Álbum Completo )

 

Se alguém tiver dificuldade em ouvir isto durante uma hora - aqui está - 小林香織 Kaori Kobayashi Sunshine (sete minutos)

Eu compreendo John Lennon ... ele na altura ...


 

Boa noite (viver uma vida mais leve)



Razão: