Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 10

 
MetaDriver:
É um esquema bastante bom para a moeda múltipla. Eu diria que é melhor do que o Spyware. Só precisamos de o testar para ver se algo corre mal. :)

estão errados. são tecnologias diferentes.

para uma EA com várias moedas (se tiver toda a lógica e comércio), o espião é melhor.

Para a implementação de objectos com múltiplas moedas - gráficos.

Não preciso de testes, a estabilidade é garantida :) Inicio os EAs nos gráficos desde a introdução da função ApplyTemplate, e crio os meus próprios modelos, conforme as necessidades.

 
Os favoritos foram restaurados.
 

Editar o PM ...

1 para que possa criar rascunhos.

Há todo o tipo de notas, pensamentos em bruto, ligações, etc. Neste momento utilizo fios privados para este fim, dos quais o participante da conversa saiu e por isso não vê mais nenhuma conversa.

2 para que possa ser mantido ... diálogo de grupo.

 

Sim, vamos fazer uma reescrita completa do caderno pessoal.

É necessário fazer um caderno de notas se já existem muitos serviços deste tipo em todo o lado?

 
Renat:

Sim, iremos reescrever completamente a conta pessoal.

É necessário fazer um caderno de notas, se já existem muitos serviços deste tipo em todo o lado?

Não sei sobre serviços, mas prefiro ter informações sobre comércio e programação na MQL.com.

A propósito, pode ser interessante para os comerciantes como jornalismo.

Não conheço os serviços, mas a programação em si é levada a uma discussão sobre se os tipos de variáveis são necessários ou não.

SZS um dia depois haverá uma opinião objectiva sobre se deve haver um grupo privado e uma secção de notas

 

No fórum MQL4 havia uma secção, por isso foi fácil ver os tópicos actualizados mais recentemente. No forúm MQL5 há muitas secções, por isso é necessário olhar através de cada uma delas para a ver. Também, por alguma razão (mais amigável ou pior do que em F4) é impossível ver visualmente (pelo menos para mim) as actualizações e encontrar o tópico necessário, cujo nome me lembro. Por exemplo, o tópico sobre indicador de correlação sem utilizar a pesquisa (experimente-o você mesmo) não conseguiu encontrá-lo.

Em geral, é muito difícil utilizar o fórum MQL5. Porque é que é assim - não sei. Penso que seria conveniente analisar os tópicos actualizados no último dia, semana ou mês, como em muitos outros fóruns.

 

Por favor, transfira a Trader's Skills Academy para a Trading Systems

TC concorda:)
 
Tópico reescalonado
 
Obrigado.
 
Ao criar um link para este post, perguntei-me se um moderador apagaria o post de outra pessoa antes deste post, será que o link funcionaria? A questão é que o link para o post contém um número de página, que pode mudar depois de ser editado por um moderador.
Razão: