Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 26

 
Реter Konow:
Naturalmente proibido!!!)) (Estava só a brincar).

De facto, os programadores dos cinco são mais profissionais, por isso seria até um pouco aborrecido... O resultado é óbvio))).
Uma declaração estranha. Então, uma pessoa que escreve para MT5 é um profissional, mas que tem de escrever para MT4 torna-se imediatamente um mau programador?

Penso que aqueles que escrevem para mt5, na verdade, a maioria deles já conhece mql4 de dentro para fora.
Está a dizer que aqueles que acabaram de chegar e decidiram estudar mql5 - são a priori mais profissionais do que aqueles que percorreram um longo caminho desde o nascimento do mql4 até à sua fusão com o mql5?

Eis um exemplo simples: para se tornar um condutor profissional, é necessário colocar-se imediatamente ao volante de um carro moderno!
Afinal, de acordo consigo, aquele que conduz um carro velho há 30 anos é a priori um perdedor ao lado do jovem condutor do carro caro do papá.

E assim acontece...
 
Artyom Trishkin:
Esta é uma afirmação estranha. Então, uma pessoa que escreve para mt5 é um profissional, mas quando tenho de escrever para mt4 ele torna-se imediatamente um não-codificador?

Penso que aqueles que escrevem para mt5, na verdade, a maioria deles já conhece mql4 de dentro para fora.
Está a dizer que aqueles que acabaram de chegar aqui e decidiram estudar mql5 - são mais profissionais do que aqueles que percorreram um longo caminho desde o nascimento do mql4 até à sua fusão com o mql5?

Eis um exemplo simples: para se tornar um condutor profissional, é necessário colocar-se imediatamente ao volante de um carro moderno!
Afinal, de acordo consigo, aquele que conduz um carro velho há 30 anos é a priori um perdedor ao lado do jovem condutor do carro caro do papá.

E assim acontece...

Estou constantemente a sorrir para esta distinção entre programadores MQL4 e MQL5. Meus amigos, a língua é uma e a mesma, o API comercial é diferente, e existem algumas pequenas diferenças no API. E é tudo, não há mais diferenças!

Se em vez de MQL5 houvesse algum F#, tê-lo-ia compreendido, mundos completamente diferentes. Mas aqui... tudo é local, nativo.

 
Alexandre:
Bem, vou colocar o meu aqui também. Assim, as minhas queixas ao MT5 e, a propósito, às últimas inovações no MT4 são as seguintes - há demasiadas características desnecessárias, que estão a desperdiçar recursos de máquinas e tráfego de rede. Por exemplo, eu precisaria mais: a) datafeed; b) um canal de ligação a um servidor comercial. É isso mesmo. No entanto, compreendo que seria sacrilégio mencionar aqui mesmo a possibilidade de desligar os sinos quando necessário, e por isso sugiro considerar a minha declaração como algo como vox no deserto... :)))

Renat escreveu aqui sobre recursos

https://www.mql5.com/ru/forum/168237/page5#comment_4038810

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1525: Представление истории в виде позиций и улучшение тестера
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1525: Представление истории в виде позиций и улучшение тестера
  • www.mql5.com
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1525: Представление истории в виде позиций и улучшение тестера В пятницу 27 января 2017 года будет опубли...
 
Artyom Trishkin:
Esta é uma afirmação estranha. Então, uma pessoa que escreve para mt5 é um profissional, mas tem de escrever para mt4 - torna-se imediatamente um pobre programador?

Penso que aqueles que escrevem para mt5, na verdade, a maioria deles já conhece mql4 de dentro para fora.
Está a dizer que aqueles que acabaram de vir aqui e decidiram estudar mql5 - são a priori mais profissionais do que aqueles que percorreram um longo caminho desde o nascimento do mql4 até à sua fusão com o mql5?

Eis um exemplo simples: para se tornar um condutor profissional, é necessário colocar-se imediatamente ao volante de um carro moderno!
Afinal, de acordo consigo, aquele que conduz um carro velho há 30 anos é a priori um perdedor ao lado do jovem condutor do carro caro do papá.

Acontece que...
Bem, o que posso dizer - tem muita lógica de ferro).

Referia-me à competição entre progamadores de igual experiência, não entre os recém-chegados à MQL5 e os "velhos" na MQL4.

O problema é que ao escolher um carro para o concurso, um condutor inteligente e profissional não conduziria um velho Zhiguli só porque foi condutor durante 30 anos. Se ele tiver escolha, penso que preferiria um Mercedes. Ele recordará como costumava sonhar acordado enquanto conduzia um jiguli...).
Aqueles que irão correr num velho carro doméstico não estarão sobre a lua.

O condutor que conduz um Mercedes é definitivamente mais profissional do que o seu colega com a mesma experiência, porque a sua experiência é enriquecida pela familiaridade com a condução de um carro estrangeiro.

Então, na corrida de profissionais com 30 anos de experiência na Mercedes e Zhiguli, quem vai ganhar e porquê?

Se houver programadores que nunca trabalharam num quatro, mas têm a mesma experiência que os seus rivais de quatro, vencerão de qualquer forma, há mais recursos para vencer na sua plataforma e as suas características são mais elevadas.

Conclusão - o novo bate sempre o antigo. É por isso que a vida continua...)

 
Alexey Volchanskiy:

Estou constantemente a sorrir para esta distinção entre programadores MQL4 e MQL5. Meus amigos, a língua é uma e a mesma, o API comercial é diferente, e existem algumas pequenas diferenças no API. E é tudo, não há mais diferenças!

Mesmo o API pode facilmente ser transformado em funções universais que funcionam igualmente em todas as plataformas. Depois disso, as AA têm um aspecto absolutamente igual para todas as plataformas.

 
Реter Konow:
Bem, o que posso dizer - foste esmagado pela lógica do ferro)).

Referia-me à competição entre progamadores com igual experiência, não entre os recém-chegados à MQL5 e os "velhos" na MQL4.

O problema é que ao escolher um carro para o concurso, um condutor inteligente e profissional não conduziria um velho Zhiguli só porque foi condutor durante 30 anos. Se ele tiver escolha, penso que preferiria um Mercedes. Ele recordará como costumava sonhar acordado sentado ao volante de um Jiguli).
Aqueles que receberão um carro doméstico mais antigo para a competição não estarão na lua.

O condutor que conduz um Mercedes é definitivamente mais profissional do que o seu colega com a mesma experiência, porque a sua experiência é enriquecida pela familiaridade com a condução de um carro estrangeiro.

Então, na corrida de profissionais com 30 anos de experiência na Mercedes e Zhiguli, quem vai ganhar e porquê?

Se houver programadores que nunca trabalharam num quatro, mas têm a mesma experiência que os seus rivais de quatro, vencerão de qualquer forma, há mais recursos para vencer na sua plataforma e as suas características são mais elevadas.

Conclusão - o novo bate sempre o antigo. É por isso que a vida continua...)

A corrida será certamente ganha pela Mercedes, isto é, ferro, e a competição pela estratégia, isto é, pelo pensamento. A comparação não é muito correcta.

Agora imaginemos que a estratégia no MT4 vence. Consegue imaginar que g***wave se levantaria contra o MT5? É por isso que os MKs nunca irão a um concurso deste tipo.

Acha que existem tais progamadores?

 
Alexey Volchanskiy:

A corrida será provavelmente ganha pelo Merc, ou seja, o ferro, a competição pela estratégia, ou seja, o pensamento. A comparação não é muito válida.

Agora imaginemos que a estratégia no MT4 vence. Consegue imaginar que g***wave se levantaria contra o MT5? É por isso que os MKs nunca irão a um concurso deste tipo.

Acha que existem tais programas?

Sim, tem razão sobre a importância do pensamento e da estratégia na competição, mas originalmente falávamos de um tipo diferente de competição. Referimo-nos à comparação das capacidades das plataformas com iguais talentos e experiência dos participantes (se possível), mas agora está-se a transferir a conversa para outro plano - a competição de talentos, experiência e visão. Este já é um tipo diferente de competição. Realça as características dos participantes, não as plataformas e línguas.

É por isso que o seu pensamento não está inteiramente correcto.

Adicionado:

Exemplo para comparação:

O mesmo piloto na mesma pista conduzirá duas vezes dois modelos do mesmo carro, um antigo e um novo revolucionário. Digamos que ele decide competir contra si próprio. A mesma antiguidade, a mesma experiência, o mesmo talento.

A questão é: haverá o mesmo resultado em termos de tempos de volta e outros indicadores para ambos os modelos?
 
George Merts:

Mesmo o API pode facilmente ser envolvido em funções universais que funcionam da mesma forma em todas as plataformas. Depois disso, as AA têm exactamente o mesmo aspecto para todas as plataformas.

Não é a mesma coisa. Para uma EA com mais de 2 encomendas de cada vez, já não há uma transição fácil... Neste sentido, obviamente, a MT4 é mais versátil e funcional que a MT5, ou seja, de acordo com as leis do mercado e do progresso, mais cedo ou mais tarde a MT5 irá degenerar na MT4... O processo já está em curso, já estamos a adicionar ordens gradualmente... Leva tempo até que os comerciantes de Metakvot o descubram, e até lá todos estarão a brincar com duas arquitecturas quase equivalentes...
 
Ваня:

A propósito, depois de ver o correio para o qual as pessoas já não podem descarregar o mt4, e o mt5 de momento não pode ser mudado sem danos, também tive este pensamento para discutir com os colegas um aeródromo de reserva.

É um movimento muito ingénuo na esperança de que se alguém não conseguir descarregar o MT4, mude para o MT5. :)
 
Andrei:
É um movimento muito ingénuo na esperança de que, se alguém não conseguir descarregar o MT4, mude para o MT5. :)
Abri o meu CD. Sinta-se à vontade para descarregar. MT4 ou MT5. Existem contas para ambos, incluindo a demonstração. E enquanto houver empresas de corretagem com a MT4, o apoio da MT4 pela MQ, de uma forma ou de outra, será.
Razão: