FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1294

 
_new-rena:
Bem, a MMM...chiii estará extasiada hoje))))
Por que eu deveria estar extasiado - tudo era esperado

A taxa de juros de amanhã é woohooh!!!!
 
mmmoguschiy:
Por que eu deveria estar extasiado - era de se esperar que tudo isso acontecesse

A taxa de juros de amanhã é ooooh!!!!
escreva seu relatório. Vamos dar uma olhada.
 
_new-rena:
Escreva seu relatório e nós o verificaremos.
Cedo, Rena, cedo.
 
Bicus:

Não, ele disse que estava limpando o chão dos supermercados.

)))

E eu trabalho um pouco mais ao lado como zelador:

loki))))

 
_new-rena:

e eu trabalho um pouco mais ao lado como zelador:


É uma coisa boa fazer paisagismo, também
 
mmmoguschiy:
É também uma coisa boa para melhorar o território

sim, quando o lixo se acumula - limpe-o, lave-o.... ordem é sagrada)

Então me diga - por que preciso dessas opções - para mexer com minha cabeça nas profundezas da floresta alemã?

 
_new-rena:

sim, quando o lixo se acumula - limpe-o, lave-o.... ordem é sagrada)

me diga - por que preciso dessas opções - para mexer com minha cabeça a partir das profundezas da floresta alemã?

Vou lhe dar um breve esboço de como eu o entendo. O que são futuros e opções? Eles estão protegendo o risco dos exportadores e nada mais. E quem são os exportadores? Eles são apenas pessoas comuns. Eles quase não têm nenhum conhecimento privilegiado. Eles estão apenas se protegendo, isso é tudo. Isto não significa que se eles se protegessem contra uma queda no rublo - que ele realmente cairia. Como diz Larrix, isto é o mesmo que adivinhar.

É mais uma base de sobre-compra/sobre-venda. O euro está sobre-vendido no momento. Para onde irá o mercado?
 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1287 - Категория: общее обсуждение
 
mmmoguschiy:
Agora vou esboçar como eu o entendo. O que são futuros e opções? Eles são coberturas de risco dos exportadores e nada mais. E quem são os exportadores? Eles são apenas pessoas comuns. Eles quase não têm nenhum conhecimento privilegiado. Eles estão apenas se protegendo, isso é tudo. Isto não significa que se eles se protegessem contra uma queda no rublo - que ele realmente cairia. Como diz Larrix, isto é o mesmo que adivinhar.

É mais uma base de sobre-compra/sobre-venda. O euro está sobre-vendido no momento. Para onde irá o mercado?
Não é assim que eu vejo as coisas. Vejo venda/compra em futuros e opções e estou-me nas tintas para quem ou porquê))))
 
mmmoguschiy:
Agora vou resumir brevemente como eu o entendo. O que são futuros e opções? Eles estão protegendo o risco dos exportadores e nada mais. E quem são os exportadores? Eles são apenas pessoas comuns. Eles quase não têm nenhum conhecimento privilegiado. Eles estão apenas se protegendo, isso é tudo. Isto não significa que se eles se protegessem contra uma queda no rublo - que ele realmente cairia. Como diz Larrix, isto é o mesmo que adivinhar.

É mais uma base de sobre-compra/sobre-venda. O euro está sobre-vendido no momento. Para onde irá o mercado?

Pelo menos - o que estamos falando aqui é um ponto central e velado para reunir informações de todos os perdidos e, em seguida, emiti-las com a cotação necessária.

para onde irá - Estranho é correto.

Razão: