Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 30

 
zfs:
Camarada, foi-lhe prestado um serviço. No caso do programador não ter sido consciencioso ou a sua tarefa não estar totalmente correcta, ou demasiado desajustada do custo, pode pelo menos obter algum dinheiro de volta, e se já se tivesse candidatado directamente, poderia até ser lixado. É um seguro e a taxa é apenas insignificante para procurar justiça. O programador e todo o fórum já gastaram tempo consigo, é justo agradecer a todos já. O site já o fez, porque aqui é pago por cada correio.

Você e outros como você estão a forçar-me a continuar a responder e a dar continuidade a este tópico. Para si pessoalmente, camarada, deixe-me esclarecer que não encomendei uma única vez trabalhos relacionados com programação simplesmente na Web, e NUNCA fui aparafusado. (Talvez haja um correio dos trolls: "E provar que não estás lixado?) Uma vez fui aparafusado, quando cheguei a este fantástico serviço. E eu estava lixado pela gerência, não pelo empreiteiro e só queria chamar a atenção da administração para a iniquidade e a SEGURANÇA do que eles fizeram. ERA SÓ ISSO, ERA SÓ O QUE EU QUERIA!!!

Para os trolls sobre os meus ganhos aqui (no recurso), informo-vos que fui registado aqui 2012.11.27 e não escrevi um único post, não criei uma única sucursal (excepto esta). Acho que me caracteriza como uma pessoa que não se esforça por nem RP nem ganha dinheiro com o recurso.

Apropósito, zfs, criou o indicador Renko ZFS para MT5, eu queria o mesmo Renko para MT5 mas apenas um gráfico. O executor concordou em trabalhar, e depois recusou o trabalho, citando que é impossível devido à arquitectura MT5 (e ficou satisfeito com a arquitectura), e eu fui castigado financeiramente pela administração. Então, isto é CERTO? Pensa realmente que paguei algum tipo de seguro?

 

Vamos apresentar aqui as Regras actuais, o procedimento de cumprimento de encomendas será melhorado - vamos torná-lo mais claro e de fácil utilização, acrescentar sugestões e melhorar a interface. Outras mudanças para melhor também são possíveis, e o serviço continuará a desenvolver-se.

IV. Порядок оплаты работы

  1. Todos os pagamentos devem ser efectuados no sistema de pagamento interno da MQL5.com, a seguir designado por Sistema de Pagamento.
  2. O Cliente e o Empreiteiro devem ter uma conta no Sistema de Pagamento.
  3. Para abrir uma conta, é necessário o registo na MQL5.com.
  4. Os fundos podem ser depositados e retirados do Sistema de Pagamento interno através do WebMoney e PayPal.
  5. Após a conclusão de um trabalho, 100% do montante bloqueado é automaticamente deduzido da conta do Cliente. Ao mesmo tempo, é transferido para a conta do Empreiteiro um pagamento pelo trabalho concluído menos uma comissão de 5% a partir deste montante.
  6. Em caso de recurso à Arbitragem, será deduzida uma comissão de 5% do montante bloqueado na conta do Cliente pela obra em questão, independentemente do favor que a sentença tenha. O cancelamento do trabalho a favor da entidade patronal não deve abolir a taxa.

V. Procedimento de Arbitragem

  1. Se surgir uma disputa entre o Cliente e o Desenvolvedor durante a execução da Ordem, que não pode ser resolvida sem o envolvimento de terceiros, qualquer uma das partes pode submeter a disputa a arbitragem.
  2. Os litígios devem ser resolvidos com base na Especificação de Requisitos e os comentários do sistema sobre a confirmação de cada etapa.
  3. Se necessário, peritos externos podem ser contratados e materiais adicionais podem ser solicitados a fim de se obter uma imagem mais completa. A decisão de tal necessidade é tomada pela administração dos recursos.
  4. A discussão da situação de arbitragem e a decisão é feita directamente no respectivo pedido.
  5. A decisão de arbitragem é definitiva para o Cliente e para o Empreiteiro.
  6. O tribunal arbitral pode tomar uma das três decisões:
    1. Concluir a favor da Desenvolvedora - 100% do montante bloqueado é anulado da conta do Cliente, 95% do montante é devolvido à conta da Desenvolvedora e a taxa de serviço é de 5%. O trabalho pertence à categoria Concluído. Apenas o Desenvolvedor pode deixar um comentário sobre o trabalho.
    2. Cancelar a actividade - 5% do montante bloqueado é deduzido da conta do Cliente e os restantes 95% são libertados; a Desenvolvedora não recebe dinheiro e a Comissão de Serviço é de 5%. O trabalho é devolvido à categoria "Novo" e está disponível para a selecção de um novo Provedor. O feedback sobre o trabalho só pode ser deixado pelo Cliente.
    3. A culpa deve ser atribuída a ambos os lados e o dinheiro deve ser dividido ao meio - 50% do montante bloqueado deve ser anulado da conta do Cliente e os restantes 50% devem ser libertados; o Promotor recebe 45% do montante do acordo e a comissão do Serviço é de 5%. O trabalho regressa à categoria "Novo" e está disponível para a selecção de um novo Provedor. O feedback sobre o trabalho pode ser deixado por ambos os lados - o Provedor e o Cliente.
 
Rosh:

Vamos dar aqui as Regras actuais, o próprio procedimento de execução de ordens será melhorado - vamos torná-lo mais claro e fácil de usar, serão acrescentadas dicas e a interface será melhorada. Outras mudanças para melhor também são possíveis, e o serviço continuará a desenvolver-se.

Nesta revisão, a partir de quando?
 
kylinar2012:

E eu estava lixado pela administração, não pelo empreiteiro e só queria chamar a atenção da administração para o ERRADO e ABSERVAÇÃO do que eles fizeram. ERA SÓ ISSO, ERA SÓ O QUE EU QUERIA!!!

Sim, injusto. Sim, absurdo. Sim, tem a simpatia da administração. Está satisfeito?

Infelizmente, mesmo regras absurdas têm de ser obedecidas, é o que elas são.

Se ainda não estiver satisfeito, em breve haverá mais folhos e a comissão ser-lhe-á cobrada de uma forma mais conveniente e visível. - Vá lá, sorria, porque isto é exactamente o que lhe faltava!

 
não há mais questões nesta redacção.
 
C-4:

Sim, injusto. Sim, absurdo. Sim, tem a simpatia da administração. Está satisfeito?

Infelizmente, mesmo regras absurdas têm de ser obedecidas, é o que elas são.

Se ainda não estiver satisfeito, em breve haverá mais folhos e a comissão ser-lhe-á cobrada de uma forma mais conveniente e visível. - Sorria, porque é exactamente isso que lhe tem faltado!

Já o fizeram - explicaram-no nas regras de uma forma mais clara e acessível.
 
kylinar2012:
Acha mesmo que pode processar por $5? Nomear um tribunal (territorialmente) onde se pode processar com metaquotas? Portanto, duas impossibilidades ao mesmo tempo.

Penso que pode processar por qualquer quantia, por qualquer violação da justiça e por quaisquer danos, incluindo quaisquer danos consequentes, tais como danos morais. Pergunte a um advogado por detalhes se quiser, normalmente é tudo solvível.

Relativamente às regras da arbitragem local, estas podem obviamente ser objecto de recurso nos tribunais superiores, porque existem leis do Estado, que se aplicam a todos e protegem os consumidores de bens e serviços, independentemente das regras que inventaram o seu próprio vendedor de serviços.

 
Z.I. A propósito, o kylinar2012 graças a este fio já ganhou 8 dólares, ou seja, recuperou os seus custos e continua a ter um excedente de 3 dólares!
 
C-4:
Z.U. A propósito, kylinar2012 graças a este tema já ganhou 8 dólares, ou seja, recuperou as suas despesas e ainda a 3 dólares no preto!

a sua opinião sobre si por essa frase.

kylinar2012:

Se pensa que comecei este tópico para obter dinheiro de si, então é um completo e total fracasso. Os conceitos de moralidade, honra e justiça não têm qualquer significado para si. Não preciso das vossas esmolas, NÃO transfiram nada.

 
kylinar2012:

Se pensa que comecei este tópico para obter dinheiro de si, então é um completo e total fracasso. Os conceitos de moralidade, honra e justiça não têm qualquer significado para si. Não preciso das vossas esmolas, não transfiram nada.
Existem regras, e por mais absurdas que sejam, é preciso obedecê-las. Recebe os seus $8 quer queira quer não.
Razão: