Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 35

 
Integer:
...outro...
resposta significativa
 
sanyooooook:

está a fazer um bom trabalho de raciocínio:

1. leu o trabalho, disse que o faria.

2. fixou um preço, aceitou um pagamento adiantado

3. recusa o emprego e recusa o reembolso porque se apercebe que o emprego não é viável

Eu não sou o fazedor. Eu não teria caído nessa, mas 4 executores caíram, ofereceram-se como executantes, e aí zah... surpresa.
 
Integer:
Não sou um artista. Não teria caído nessa, mas quatro artistas caíram nessa, ofereceram-se como artistas, e depois bang... surpresa.
O que é que o cliente tem a ver com isto?
 
Contender:
O que é que o cliente tem a ver com isto?
Uma encomenda sem um cliente apareceu do nada?
 
Integer:
Uma encomenda sem um cliente apareceu do nada?

Como é que o cliente sabe que "pode ou não pode"?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Fui cobrado por isso, onde posso descobrir porquê?

Integer, 2013.12.06 09:42

Se eu fosse árbitro, levaria todo o dinheiro e não o devolveria. Porque a tarefa é zombaria - impossível de fazer. A tarefa é impossível de fazer, por isso não o pode fazer, aceitar o dinheiro e não dar nada em troca. Como se pode devolver algo que não pode ser feito?


Porque é que está a ligar para punir o cliente pela incompetência do empreiteiro?

 
Integer:
Eu não sou o fazedor. Não teria caído por ela, mas 4 artistas caíram por ela, ofereceram-se como artistas, e aí zap... surpresa.

Sei que o artista não é você, apenas escreveu que o árbitro deve assumir o custo total do pagamento, não concordo com isto.

como se veio a descobrir que o trabalho podia ser feito, mas aparentemente o artista não se tinha apercebido da complexidade da tarefa e apontado o pequeno valor (e depois de um remorso mas era tarde demais e decidiu desistir), ou que iria corrigir o cliente que ele não tinha fugido concordou com 100 libras.

ZS: E todo o alarido sobre isso não é correcto para explicar porque é que eles levaram 5 libras, deveria ter apenas assinalado: "Está escrito nas regras.

 
Integer:
Uma encomenda sem um cliente apareceu do nada?
O cliente não tem de conhecer a arquitectura da plataforma. Mas... O empreiteiro é obrigado a informá-lo sobre: ou a impossibilidade da tarefa, ou a inconsistência do preço de desenvolvimento com o valor declarado. ANTES que os fundos sejam congelados na conta. E assim acontece que o Desenvolvedor "reservou" o cliente para si próprio, e depois começou a ler o que deve ser feito. E depois surpreender ... A culpa do implementador e a ignorância do cliente. O resultado é uma lição para ambos. Uma taxa. E o ramo é apenas ruído.
 
Contender:

Como é que o cliente sabe que "pode ou não pode"?

Por que razão se pede que o cliente seja punido pela incompetência do empreiteiro?

Como é que é... O cliente nunca é incompetente, ele está sempre certo! E só uma pessoa competente pode estar certa. Se ele estiver certo, então é competente.

 
Integer:

Como é que é... o cliente nunca é incompetente, ele está sempre certo! E só uma pessoa competente pode estar certa. Se ele estiver certo, é competente.

Besteira

 
artmedia70:
O cliente não tem de conhecer a arquitectura da plataforma. Mas... O empreiteiro é obrigado a informá-lo sobre: ou a impossibilidade da tarefa, ou a inconsistência do preço de desenvolvimento com o custo declarado. ANTES que os fundos sejam congelados na conta. E assim acontece que o Desenvolvedor "reservou" o cliente para si próprio, e depois começou a ler o que deve ser feito. E depois surpreender ... A culpa do implementador e a ignorância do cliente. O resultado é uma lição para ambos. Uma taxa. Um ramo - apenas ruído.
E se vier à bomba de gasolina e encher um carro a gasolina com gasóleo? Seria culpa do funcionário da estação de serviço?
Razão: