Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 29

 
Ele ainda tem quatro pontos para conseguir oito cartões de crédito na segunda-feira, por isso está a procrastinar...
 
server:
Pessoalmente não pago nada, muito menos esmolas. Se não estiver satisfeito com o que os Metakvot fazem (qualquer acção - não importa o quê), o que o impede de apagar a sua conta e procurar altruistas noutro lugar! Sou como você - um utilizador regular do fórum - como milhares de pessoas aqui, e você é apenas um troll típico, cujas perguntas já foram respondidas por representantes do Metakvot . É isso que o impede de sair daqui quando tudo lhe é explicado, o que o mantém aqui? Mas você teimosamente continua a apoiar este tópico, qualquer outra pessoa insatisfeita - simplesmente receberia o seu na segunda-feira - e não voltaria aqui! Mas parece que tem outros objectivos neste fórum

Pode indicar onde é que ele estava a tentar levantar o assunto do esquecimento?

Não fiquei com a impressão de que ele andava atrás de créditos. E parece-me que é um pouco exagerado dizer a todos só porque algo está a ser pago aqui).

 
Wahoo:

Renat,

por favor, diga-me, que mecanismos tem para punir o DEVELOPER quando um trabalho é cancelado (financeiramente)? Pode levantar dinheiro da sua conta de perfil? E se ele não o tiver?

A questão aqui é que na actual implementação do serviço, só se pode, e sempre se pode, retirar comissões/multas, etc. do dinheiro que foi congelado ao confirmar o RPT, e este é sempre o dinheiro do cliente.

Além disso, neste caso em particular, o próprio construtor salientou clara e inequivocamente que pediu para terminar o pedido a favor do CLIENTE, de que outros argumentos precisa?

Não vi nenhuma resposta a estas perguntas...
 
komposter:

O meu resumo é o seguinte.

kylinar2012 não é culpado de nada (pelo contrário, ele é um cliente adequado).

E pagou "pela saúde geral do serviço". Pessoalmente, não há queixas contra ele, mas se fizer excepções, então os parasitas irão reproduzir-se.

Por isso, é assim.

Mais uma vez, o proverbial "espírito" desempenhou o seu papel. Haveria uma linha nas regras, não haveria nem um ramo nem um showdown. Imho.

E não há resposta... Gostaria de o ouvir.
 

as respostas foram - é sempre o cliente que paga.

também a classificação de toda a gente é desclassificada.

as regras serão clarificadas.

 
server:
Pessoalmente, eu não faço nenhuma lista - muito menos esmolas! Se não estiver satisfeito com o que os Metakvots fazem (qualquer acção - não importa o quê), o que o impede de apagar a sua conta, e procurar altruistas noutro lugar! Sou como você - um utilizador regular do fórum - como milhares de pessoas aqui, e você é apenas um troll típico, cujas perguntas já foram respondidas por representantes do Metakvot . É isso que o impede de sair daqui quando tudo lhe é explicado, o que o mantém aqui? Mas você teimosamente continua a apoiar este tópico, qualquer outra pessoa insatisfeita - simplesmente receberia o seu na segunda-feira - e não voltaria aqui! Mas parece que tem outros objectivos neste fórum

porque decidiu apoiar o ramo?

Por exemplo, queríamos compreender o que se está a passar...

E agora decidiu salientar que se for pago por postos aqui (certamente não por altruísmo), então tem de aturar tudo e concordar?

 
Pensei em encomendar uma EA aqui, mas depois de tal atitude da administração aos utilizadores do site, mudei de ideias.
 
-_-FART:
Pensei em encomendar uma EA aqui, mas depois da atitude da administração em relação aos utilizadores do site, mudei de ideias.

... e nem sequer se deu ao trabalho de se registar para me falar imediatamente sobre o assunto.

))

 
Yoschik:

... e nem sequer se deu ao trabalho de se registar para me falar imediatamente sobre o assunto.

))

2 mensagens em que pensei... pela terceira mensagem em que pensei...

o lado positivo do fórum é que se pode comunicar sem comprar )

 
kylinar2012:
Acha mesmo que pode processar por $5? Nomear um tribunal (em termos de território) onde possa processar as metaquotas? Portanto, isso são duas impossibilidades ao mesmo tempo.
Camarada, foi-lhe prestado um serviço. No caso do programador não ter sido de boa fé, ou a sua tarefa não estar correcta, ou ter um valor demasiado baixo, então pode pelo menos obter algum dinheiro de volta, e se já tiver contactado directamente, poderia ter sido lixado de todo. É um seguro e a taxa é apenas insignificante para procurar justiça. O programador e todo o fórum já gastaram tempo consigo, é justo agradecer a todos já. O site já o fez, porque aqui é pago por cada correio.