Da teoria à prática - página 1975

 
Uladzimir Izerski:
Sasha, não se importe com minha familiaridade. É assim que tem que ser. Você tem boas idéias e perspectiva. Você tem que trabalhar duro. Nada é fácil. Eu vejo uma visão em você. Não se deixe levar por isso.

Estou tentando, Vova. Peça a um matemático para resolver o problema (ver acima). Será recompensado.

 
Alexander_K:

Eu percebo, é claro, que ninguém vai fazer nada. Não estamos realmente aqui para trabalhar.

Mas ainda assim, pergunto-me se alguém poderia traçar a dependência do incremento atual em relação ao incremento anterior:

1. Para GSCH com distribuição Gaussiana N(0,1)

2. Para os aumentos de preços OPEN M1

3. Para os aumentos de carrapatos

4. para aumentos de barras de segundos (S1, S2, ....S30)

de acordo com o esquema aqui descrito: https://www.pvsm.ru/news/52840

Só que não é preciso traçar linhas conectando pontos no espaço de fase, apenas pontos.

Lembro-me que na escola costumávamos verificar - quão uniformemente os pontos dados preenchem o quadrado e estimaram visualmente a qualidade do HSP inventado (os pontos para o MF independente preenchem o quadrado de forma absolutamente uniforme).


A amostragem para os aumentos de preço é de um mês.

Par de moedas - qualquer.


Ninguém o fará - não há problema. Meu Sombra fará a análise dentro de um mês.

Eu gostaria de ver as dependências agora mesmo.

Tente uma ferramenta estatística melhor, além do abominável Excel.

Você poderia usar PSPP(https://www.gnu.org/software/pspp/), "SPSS/Statistica" para pessoas pobres com bolsos vazios :-)

PSPP - GNU Project - Free Software Foundation
  • www.gnu.org
GNU PSPP is a program for statistical analysis of sampled data. It is a free as in freedom replacement for the proprietary program SPSS, and appears very similar to it with a few exceptions. The most important of these exceptions are, that there are no “time bombs”; your copy of PSPP will not “expire” or deliberately stop working in the future...
 
Alexander_K:

Ainda assim, me pergunto se alguém pode traçar a dependência do incremento atual em relação ao incremento anterior:

1. GSF com distribuição Gaussiana N(0,1)

2. Para os aumentos de preços OPEN M1

3. Para os aumentos de carrapatos

4. para aumentos de barras de segundos (S1, S2, ....S30)

de acordo com o esquema aqui descrito: https://www.pvsm.ru/news/52840

Somente não devemos traçar linhas conectando os pontos no espaço de fase, mas apenas pontos.

A amostra para os aumentos de preço é de um mês.

Qualquer par de moedas.

Quero ver as dependências agora mesmo.


Nada é claro. O que tem?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Teoria de Charles Dow

Alexander_K, 2021.01.06 09:35

Não estou mais à procura de nada. Todo o trabalho é feito.

 
Доктор:


Não faz nenhum sentido. Acho que não:

Estou entediado. O computador está ocupado com o comércio.

Eu queria preparar material para outro fórum, mas não há lugar nenhum... Ehhh...

 
Alexander_K:

Estou tentando, Vova. Peça a algum matemático para resolver o problema (ver acima). Você será recompensado.

Sou um pragmático.

E, de acordo com minhas observações, os matemáticos têm pouco entendimento do comércio e também os físicos. É antes a natureza que os mergulha em um domínio diferente de entendimento. Um bom físico não será um bom pastor de ovelhas e uma boa bailarina um ferreiro. ))

A natureza dota cada pessoa com as habilidades para o ofício, e depois depende de você mesmo. Desenvolver, ou tirar proveito do artesanato gratuito disponível para a natureza.

 
Alexander_K:

Estou entediado. O computador está ocupado com o comércio.

Eu queria preparar material para outro fórum e não há lugar nenhum... Ehhh...

Bem, você sabe que não funciona assim.

As pessoas se levantarão se houver uma discussão acalorada, luz no túnel, resultados à distância de um braço, etc.

E na lareira T a P, o fogo já se extinguiu há muito tempo.

 
Доктор:

Bem, você sabe que não funciona assim.

As pessoas se levantarão se houver uma discussão acalorada, luz no túnel, resultado à distância de um braço, etc.

E na lareira T a P, o fogo já se apagou há muito tempo.

Sobre o incêndio - concordo. Nunca mais será lançado.

Bem, tudo bem. Eu mesmo o farei. Estou apenas curioso sem considerar a aplicabilidade ao comércio.

 
Uladzimir Izerski:

E por minhas observações, os matemáticos têm pouca compreensão do comércio e os físicos também.

Você já ouviu alguma coisa sobre as Tecnologias Renascentistas?

 
Доктор:

Você já ouviu alguma coisa sobre as Tecnologias Renascentistas?

Este é exatamente o momento. Quando as pessoas derramam a casca de físicos ou matemáticos e se mudam para um novo estado. Como as pupas de borboleta. É um estado natural.

O principal é derramar a casca da crisálida))

 
Uladzimir Izerski:

Este é precisamente o momento. Quando as pessoas derramam a casca de físicos ou matemáticos e se mudam para um novo estado. Como as pupas de borboleta. É um estado natural na natureza.

O principal é abandonar a crisálida))

Bem, se o algoritmo matemático da estimativa Baum-Welch do modelo Markov oculto for um reset da concha de matemáticos, que seja à sua maneira))))

Razão: