Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 70

 
Mischek:

Cap?

Bem, deixem-nos sentar no copo e esperar pela execução, não estão a transmitir os seus limites de escritório para fora.

A liquidez não está na chávena. Liquidez é liquidez.

O que há no copo? Álcool?
 
OmegaTube:


P.S. No último semestre do ano eu estava a negociar em Fx Open, mas considerando as maquinações que eles puxam, o seu limite de credibilidade é agora zero.

é melhor usar aqui um sinónimo , como nível , grau de confiança ...

))

 
Contender:
e o que há no copo? álcool?
É liquidez equivalente e não há necessidade de estimular artificialmente os limitadores
 
tol64:
Que tipo de manobra estão eles a fazer? O que quer dizer com eles estavam no processo de negociação?
Penso que deve ler este fio desde o início. Refiro-me às estatísticas desenhadas sobre as contas PAMM, se fizerem tais truques podem chegar a cada cliente individual, em qualquer caso não se mostram de uma boa maneira.
 
Mischek:

É melhor usar aqui um sinónimo, como nível, grau de confiança...

))

sim ) bom ponto )))) grau de confiança ...
 
OmegaTube:
Leia o fio desde o início, irá compreender. Estou a falar das estatísticas desenhadas sobre contas PAMM, se fizerem tais truques podem chegar a cada cliente individual, em qualquer caso não se mostram a uma boa luz.
Nunca li nenhuma das mensagens deste fórum. ) Queria apenas esclarecer se houve alguma "manipulação" no processo comercial. Com as contas PAMM, tudo é claro.
 
OmegaTube:
Leia o fio desde o início, irá compreender. Estou a falar de estatísticas falsas sobre contas PAMM, se fizerem tais truques podem chegar a cada cliente individual, em qualquer caso não se mostram de uma boa maneira.
Tem alguma prova real de "falsas" estatísticas PAMM? Estamos à espera de tal prova. Até agora, apenas alegações zangadas e irresponsáveis.
 
MetaDriver:
Temos uma prova real de "desenho" PAMM-estatísticas? estamos à espera de tal prova. enquanto apenas acusações irritadas e irresponsáveis infundadas.

pedir uma conta PAMM a Rann

Não lhe darei a percentagem exacta sobre o dinheiro PAMM.

SZS: têm até um site padrão: citações de notícias e algumas outras bilibberda.

 
sanyooooook:

pedir a Rann que apresente um relatório sobre o PAMM

A razão é que já foi oferecido a Renat um negócio muito bom, e por alguma razão ele hesita. E há uma hipótese de ser apanhado em flagrante e embolsar mil libras, sem contra-risco.
 
MetaDriver:
Porquê? Renat já lhe foi oferecido um negócio muito bom, mas hesita por alguma razão. E há uma hipótese de o apanhar em flagrante e embolsar mil libras. Não há contra-risco.

Não, não é.

NÃO HÁ OFERTA !

O QUE EXATAMENTE ele se propõe mostrar . A proposta está bem redigida. Não é específico. Para mostrar que é real. O QUE?

A única questão para Fuckix é mostrar as centenas de milhares declaradas por ano numa pam com ofertas a partir do zero .

Estamos à espera . Já lá vai muito tempo .

Razão: