Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 63

 
sanyooooook:

Sim, e depois o lucro é partilhado por todos, e todos têm 500 vezes a parte do lucro que foi feita a partir da ordem retirada

Não sei. ) Seria interessante ver o esquema real. ))
 
Claro que não quero saber disso (sou mesquinho), mas sem uma declaração sobre a retirada da candidatura ao bezbank, os grandalhões não vão ter com eles.
 
sanyooooook:

Assim, não enviam nada para lado nenhum, apenas modelam dentro do escritório, ou seja, é essencialmente a mesma cozinha, apenas com novas possibilidades

para vender a Peter Ivanov, contra Ivan Petrov dentro desta empresa.

E Dickfix queria chamar a atenção para estes escritórios para que houvesse mais liquidez dentro da empresa, caso contrário não passa de uma caixa de areia normal.

O corretor está a assumir um risco (pode não obter uma grande perda do Petr), a lei não o proíbe.
 
tol64:
Não sei. ) Seria interessante ver o esquema actual. ))

Bem, Rann está por perto, poderia perguntar-lhe, poderia perguntar a Renat, mas penso que a pergunta ficará sem resposta.

ZS: Esta é informação classificada (c).

 
MetaDriver:
O corretor assume o risco (ele pode não obter uma grande perda de Petya), a lei não o proíbe.

que é de venda livre )

Não acho que seja assim tão complicado, é mais simples, não retire nada e sente-se nas ilhas das bananas)

 
sanyooooook:

Penso que a pergunta ficará sem resposta, mas não tenho a certeza se pode perguntar a Rann.

ZS: esta é informação classificada (c)

Poderia tentar, um dia, calcular/elaborar um esquema. Fantasiar. ))
 
Rann:

Sim. Mas se olhar mais fundo, de facto os donos da massa têm Ask, os compradores têm Bid. E até que sejam iguais, não há acordo. Assim, acontece que o limite de venda é executado pela Ask, mas apenas quando a Ask é igual à Bid, e portanto pode ser considerado que é executado pela Bid. E se acrescentar fornecedores externos a este esquema e assumir que toda a sua liquidez é dada por limites, torna-se ainda mais confuso.

As gajas têm tanto o pedido como a oferta. É como uma anedota - um ex-retrato que vende batatas no bazar é fácil de reconhecer: tem sempre 2 preços - para comprar e vender))))
 
sanyooooook:
Claro que não quero saber disso (sou mesquinho), mas sem pretensões de retirar o pedido ao bezbank, os grandalhões não vão ter com eles.

"Interbancário" é chamado "interbancário" porque é entre bancos;)

O seu c.o.

 
i_logic:

"Interbancário" é chamado "interbancário" porque é entre bancos;)

O seu C.O.

ou seja, não se pode entrar no mercado interbancário sem se tornar um banco ))

ZS: Há um mercado para todos, só que ninguém pode entrar).

 
sanyooooook:

....

ZS: Há um local para tudo, só que não é permitida a entrada a ninguém).

Talvez a partir de um determinado tamanho de depósito. )
Razão: