Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 68

 
sanyooooook:

e sobre a derrapagem de preços, etc. e taxas de retirada.

Não me parece que reste nada das 5 libras

Não se percebe.

Para ser mais específico:

O cliente paga 25 dólares por lakh, nós pagamos 10 dólares. A diferença é nossa.

O deslize é suportado pelo cliente. Escorregamos 2 pontos, escorregamos o cliente 2 pontos. Este ponto é obscuro e as empresas sem escrúpulos tiram partido dele, porque ninguém pode verificar os deslizes.

 
sanyooooook:

)), não vêem os relatórios?

ZS: a transferência de uma posição parece cobrar uma taxa pela utilização de fundos emprestados.

não se refere à bolsa de valores?
 
Rann:

Não compreende.

Para ser mais específico:

O cliente paga 25 dólares por lakh, nós pagamos 10 dólares. A diferença é nossa.

O deslize é por conta do cliente.Recebemos 2 pontos, nós recebemos 2 pontos docliente. Este ponto é obscuro e asempresas sem escrúpulos aproveitam-sedele porque ninguém pode verificar o deslize.

hehe ))))

 
Avals:
Não está a falar da bolsa de valores?
ele estava a falar de FORTS
 
sanyooooook:

))))

Qual é o sentido de "ga"?

Foi uma resposta normal. Ou não sabia disso?

 
sanyooooook:

hehe ))))

Sim, tais momentos sombrios são a maior desgraça do forex, que agora tem uma associação persistente com um esquema, e deve ser admitido não irrazoavelmente.
 
Contender:

Qual foi o objectivo do "gee"?

A resposta normal era. Ou não sabia disso?

Estou ciente disso, do facto de o fazerem e do facto de não ser feito por empresas sem escrúpulos
 
sanyooooook:
ele estava a falar de FORTS
Em acções, os fundos são detidos porque são efectivamente fornecidos, mas em FORTS são detidos para quê? A margem aí existente é essencialmente virtual, enquanto em acções o corretor utiliza os seus próprios fundos
 
Avals:
É apenas que em acções é retido porque os fundos são efectivamente fornecidos, mas em FORTS, para que serve? A margem aí existente é essencialmente virtual, enquanto que em acções o corretor utiliza os seus próprios fundos.

Posso estar errado, mas por alguma razão lembro-me de um item nos relatórios: comissão para a utilização de fundos emprestados.

ZS: pode ter sido em acções.

 
sanyooooook:
Estou ciente disso, do facto de que o fazem e do facto de que empresas sem escrúpulos o fazem.

não o torça.

A frase foi "o momento é sombrio e é utilizado por empresas sem escrúpulos".

Só se pode dizer o quão desonesta é uma empresa olhando para as suas estatísticas de derrapagem. Quem desliza e desliza cada vez mais longe não é D'Artagnan.

Razão: