Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 58

 
ProstoTak:

OK, aqui vai uma pergunta.

Escreve-se que tem dezenas de fornecedores.

Será possível que numa sessão europeia ou americana, todos os fornecedores parem subitamente de entregar volume e apenas um fornecedor transmita uma enorme oferta ao melhor preço e a mantenha durante muito tempo?

Em caso afirmativo, como pode explicar isso? E porque é que os outros fornecedores deixam de fornecer os seus volumes?

Eu disse que existem apenas dezenas de fornecedores. Até agora só temos cinco, mas os volumes provêm de apenas um fornecedor. Os volumes vêm de todos eles ao mesmo preço, em média, com uma diferença de vários pontos percentuais de 5 dígitos.

Se apenas um fornecedor for líquido, isto só acontece com um capotamento.

 
ProstoTak:
A sua empresa investiga fluxos de liquidez por ineficiências e prevê para onde irá o preço após um período de atraso? Tem alguma experiência e pessoas que fazem isto?
Não. Não nos interessa para onde vai o preço.
 
ProstoTak:

A sua empresa tem clientes que fazem transacções de alta frequência?

Que volume aproximado de negócios geram em média os 3 principais clientes?

Quais são os seus símbolos favoritos?

Sim, e deixem-no dar-nos os seus nomes, senhas, endereços e passaportes.

Não estás cansado?

 
Mischek:

Sim sim, e deixe-o dar-nos os nomes, senhas, endereços, passaportes, tudo.

Não estás cansado?

não se preocupe com os anúncios publicitários,

são pagos para as horas da noite ))

 
ProstoTak:

Explique o fenómeno (como o vê) no mercado EUR\USD (Ask limits) que começou às 18,37 UTC e que ainda está a decorrer (às 18,49 UTC) e que está a absorver tudo do mercado em tais volumes (os preços estão no mercado) ..... se não é segredo, que fornecedor de liquidez está a fazer isto? Provavelmente vê de onde vem a liquidez de que canais?

Como é que se sabe se não há tabela de T&S, eles apenas removem os limitadores peça por peça.

 

a Rann:

Como se implementa este ponto.

No mercado real, se eu colocar o Limite de Venda mais baixo do que o melhor Ask, estreito a propagação. Ao mesmo tempo, aumento a liquidez "de cima".

Então se alguém quiser comprar no mercado e absorver o meu limite e pedir aumentos de preço por alguma distância. (por exemplo, mas não necessariamente) Mas o preço da Proposta neste momento era ligeiramente inferior ao da minha encomenda.

como resultado, estou no mercado para vender ao preço que estava na minha ordem mesmo sem a Licitação atingir o meu Limite de Venda.

mas esta é a partir da referência mt4

-Vender Limite - para vender quando o preço da futura Proposta for igual ao valor estabelecido. Neste caso, o nível de preços actual é inferior ao valor da ordem definida. Normalmente tais encomendas são feitas na expectativa de que o preço do instrumento começará a cair quando atingir um certo nível;

? como é a sua execução no seu caso. usando a plataforma mt4

 
ProstoTak:

A sua empresa tem clientes que fazem transacções de alta frequência?

Que volume aproximado de transacções é que estes 3 principais clientes geram em média?

Ainda é demasiado cedo para nos vangloriarmos das estatísticas.
 
olyakish:

a Rann:

Como se implementa este ponto.

No mercado real, se eu colocar o Limite de Venda mais baixo do que o melhor Ask, estreito a propagação. Ao mesmo tempo, aumento a liquidez "de cima".

Então se alguém quiser comprar no mercado e absorver o meu limite e pedir aumentos de preço por alguma distância. (por exemplo, mas não necessariamente) Mas o preço da Proposta neste momento era ligeiramente inferior ao meu pedido.

como resultado, estou no mercado para vender ao preço que estava na minha ordem mesmo sem a Licitação atingir o meu Limite de Venda.

mas esta é a partir da referência mt4

-Vender Limite - para vender quando o preço da futura Proposta for igual ao valor estabelecido. Neste caso, o nível de preços actual é inferior ao valor da ordem definida. Normalmente tais encomendas são feitas na expectativa de que o preço do instrumento começará a cair quando atingir um certo nível;

? como é a sua execução no seu caso. usando a plataforma mt4

No nosso caso, não precisamos de prestar atenção ao que está escrito na ajuda do MT4. MT é apenas uma interface, toda a execução está na ECN. Será como se tivesse escrito. De facto, num mercado de balcão, o seu Limite de Venda será executado em Asc.
 
papaklass:

É um pouco estranho que ninguém da MetaQuotes tenha reagido ao manuseamento incorrecto dos limitadores nas suas plataformas.

Nas plataformas, as ordens SellLimit são executadas por Bid, enquanto que devem ser executadas por Ask; as ordens BuyLimit são executadas por Ask, enquanto que devem ser executadas por Bid.

Algum comentário?

Porquê?

Um SellLimit é uma vontade de vender. Pedir é também um desejo de vender. Porque é que têm de ser combinados?

O melhor desejo de comprar é apenas a licitação, é a isso que eles se dedicam.

 
papaklass:

É um pouco estranho que ninguém da MetaQuotes tenha reagido ao manuseamento incorrecto dos limitadores nas suas plataformas.

Nas plataformas, as ordens SellLimit são executadas por Bid, enquanto que as ordens devem ser executadas por Ask; as ordens BuyLimit são executadas por Ask, enquanto que as ordens Bid devem ser executadas por Bid.

Algum comentário?

Há quanto tempo sabe que este deve ser o caso?
Razão: