Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 25

 
anseroyale:

último é o último negócio feito. Minha parada teria sido a última? E se for um tipo de pedido diferente com um volume diferente? Mais detalhes, se não for difícil e se você tiver certeza disso.

Se não houver parada, este aumento da dispersão afetará o resultado flutuante da minha posição já aberta nos mesmos futuros?

gentilmente lhe perguntando)

а... Eu vejo o problema...

a parada para comprar é uma venda

A venda é executada ao preço de licitação

que está atualmente abaixo do preço de acionamento do stop loss

isso significa que a parada será executada ao preço atual da licitação

(claro, se houver volumes suficientes neste nível para que o pedido seja executado e outros pedidos não estiverem em linha de frente)

+ pode haver algumas características específicas da execução da ordem em certos corretores.

 

+

o preço passou pela última vez para o nível da última execução

se não houver perda parada, nada acontece com a posição, mas é temporariamente negativo

 
Eu tenho a essência disso. Muito obrigado!
 
anseroyale:
Eu entendo o essencial. Muito obrigado!

pode ser útil considerar uma ordem de stop-limit de venda como uma opção para contrariar a situação de alargamento do spread (se o corretor apoiar este tipo de ordem)

mas somente neste caso pode acontecer que a ordem não seja acionada de forma alguma

https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/trading/general_concept

Tipos de ordens pendentes

  • Sell Stop Limit - esta ordem é uma ordem de parada para colocar uma ordem Sell Limit. Assim que o preço da futura Proposta atingir o nível limite indicado na ordem (o campo Preço), uma ordem de Limite de Venda será colocada no nível especificado no campo Preço Limite de Parada. Um nível de parada é definido abaixo do preço atual da Proposta, enquanto o preço do Limite de parada é definido acima do nível de parada.
Basic Principles - Trading Operations - MetaTrader 5 Help
Basic Principles - Trading Operations - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
is an instruction given to a broker to buy or sell a financial instrument. There are two main types of orders: Market and Pending. In addition, there are special Take Profit and Stop Loss levels. is the commercial exchange (buying or selling) of a financial security. Buying is executed at the demand price (Ask), and Sell is performed at the...
 

Eu realmente não quero trabalhar... Hoje entrei para um turno e imediatamente alguma merda caiu sobre minha cabeça quando fui desmontar o manômetro.

Boa gente! Socorro! Concordo plenamente com você, que se deve ganhar, não trabalhar. Mas como fazer isso?

 
Alexander_K:

Eu realmente não quero trabalhar... Hoje entrei para meu turno e imediatamente alguma porcaria caiu sobre minha cabeça quando fui desmontar o manômetro.

Boa gente! Socorro! Concordo plenamente com você, que você tem que ganhar, não trabalhar. Mas como fazer isso?

Existe, por exemplo, a opção de paranirvana:

nirvana última, que geralmente só pode ser alcançada após a morte física de um ser que tenha alcançado a plena iluminação (bodhi)

 
transcendreamer:

existe, por exemplo, a opção de se submeter ao paranirvana:

nirvana final, que geralmente só pode ser alcançada após a morte física de um ser que tenha alcançado a plena iluminação (bodhi)

Uma vez eu tentei cair no nirvana, e o capataz gritou comigo muito forte - como se, se ele me visse bêbado novamente, ele escreveria uma nota para o chefe da loja para mim. O que devo fazer? Eu não sou um cavalo.

 
Alexander_K:

Eu tentei entrar no nirvana uma vez, e o capataz gritou comigo com muita força, dizendo que se ele me visse bêbado novamente, ele escreveria uma carta ao capataz sobre mim. O que me importa? Eu não sou um cavalo.

Isso porque ele olhou para seu lucro mensal em seu smartphone, comparou-o com seu salário e percebeu que você só vai para a fábrica para ser um capitalista discreto e ficou terrivelmente ciumento de você

 
transcendreamer:

É porque ele procurou seu lucro mensal em seu smartphone, comparou-o com seu salário e percebeu que você só vai para a fábrica para ser um capitalista discreto e se tornou terrivelmente ciumento de você.

É engraçado para você... Você é tão bem lido. Você se parece muito com nosso bibliotecário de fábrica, Joseph Solomonovich. Estou procurando o Graal há 5 anos, mas não adianta. Toda esperança está nos Profetas locais.

 
Alexander_K:

É engraçado para você... Você é tão bem lido. Você se parece muito com nosso bibliotecário de fábrica, Joseph Solomonovich. Estou procurando o Graal há 5 anos, mas não adianta. Toda esperança está nos Profetas locais.

Sash, você não está procurando o Graal, você acredita na idéia.

Tente desta forma.

Não há séries cronológicas, há apenas o preço atual.

Razão: