Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 49

 
MetaDriver:

A propósito, a equipa de Renat está actualmente a trabalhar numa espécie de ExchangeServer para MT5, que (se bem sucedida) poderia tornar a correspondência geralmente disponível.

Receio que as cozinhas não fiquem muito contentes com isso, para quem os ganhos em termos de comissão de casamenteira serão demasiado pequenos para satisfazer as suas necessidades. Mas tenho a certeza de que será possível trabalhar sem matchmaking e a maioria das empresas aproveitará esta oportunidade.
 

como é que eu não pensei nisso antes

essa era a ideia por detrás do Negrale, e foi-me dito que não podia ser

Неграль! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Неграль! - MQL4 форум
 
Urain:
Renat, finalmente aparafusar o vidro ao MT4, e deixar que todos estes burocratas tenham o seu caminho.
Vou contar-vos um segredo: ninguém precisa do mercado, 1% dos clientes utilizam-no, precisamos de transparência, nomeadamente a capacidade de ver os seus limites no mercado e, mais importante ainda, de os combinar com outros clientes. Não poderá fazer isso facilmente, porque os corretores não precisam disso e, para ser mais preciso, isso até os impede de o fazer.
 
MetaDriver:
hrenfx apenas escreveu uma demonstração. qualquer pessoa poderia tê-la escrito, por exemplo eu ou TheXpert // ou você.



acontece que eu estava quase , mas a pila acrescentou "outra coisa" (c) )
Неграль! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Неграль! - MQL4 форум
 
Rann:
Receio que as cozinhas não fiquem muito contentes com isto, para quem a comissão de casamenteiros será demasiado pequena para satisfazer as suas necessidades. Mas tenho a certeza de que será possível trabalhar sem matchmaking e a maioria das empresas aproveitará esta oportunidade.
Eu também estou francamente desconfiado disso. No entanto, espero o melhor - que haja empresas como a sua para as quais um esquema de trabalho limpo e transparente seja atractivo.
 
Rann:
Poderia (se não for um segredo comercial) dizer-nos em poucas palavras como funciona uma demonstração da ECN/STP. Muitas pessoas estão confusas com o facto de ser impossível mover seriamente o mercado numa tal demonstração. Este ponto "causa confusão e mina a confiança" nas tecnologias ECN/STP.
 
Rann:
Eu não invejaria os clientes da vossa empresa. Nem sequer ter uma empresa para especular sobre como irá enganar os clientes. É possível trabalhar honestamente, também de um ponto de vista financeiro.

Quando me tornar proprietário de um CD, então direi o contrário, como você, mas entretanto sou uma mão estável e posso dar-me ao luxo de ser honesto.

ProstoTak:

Boas palavras. Qual é a vantagem de fazer batota num esquema de agência?

Recentemente resumi todos os relatórios mensais que me são enviados pela empresa onde abri uma conta ECN durante os últimos 6 meses. A empresa de corretagem pagou mais de $100. 000 de comissão.

Qualquer empresa beneficia de clientes que utilizam o comércio de alta frequência, talvez isso explique as relações públicas na rede e o estímulo dos comerciantes a estarem mais frequentemente no mercado.

Fazem tudo para este fim, PAMMs, cópia de sinais, concursos, etc.

Estes comerciantes de demonstração...

Também me dirá que cortou mais cortes de cabelo de Kondakov aaaahahahaha....

KONDAKOV Asset Management – международная аналитическая компания
  • kondakov.org
Инструмент, который давно используют жители Европы и Америки, инструмент, который позволит Вам быть свободным и защищенным, в то время как Ваши деньги будут расти! Я предлагаю Вам инвестирование в валютный рынок FOREX! В нашей стране совсем недавно начали говорить о рынке FOREX и возможности зарабатывать на нем. Но уже сегодня у...
 
Rann:
...
Dimitri, quando irá lançar o MT5 consigo (aproximadamente) ?
 
perepel:

Quando me tornar proprietário de um CD, então direi o contrário, como você, mas entretanto sou uma mão estável e posso dar-me ao luxo de ser honesto.

Estes demónios...

Diga-me que tem mais cortes de cabelo de Kondakov do que aaaahahahahahaha....

Talvez devesse deixar de dar trabalho aos polícias.
 
Rann:
É necessária transparência, nomeadamente a capacidade de ver os seus limites no mercado de apostas e, mais importante ainda, de os igualar com outros clientes. Isto é algo que não pode ser facilmente acrescentado, em primeiro lugar porque os corretores não precisam dele, ou, para ser mais preciso, impede-os mesmo de o fazer.
A única coisa que será transparente serão os clientes dentro da empresa, e os LPs são supostamente autorizados a aconchegar o que quiserem?
Razão: