[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 429

 
MaxZ:
Eu me demito... Eu prefiro tocar em bandas de rock! :))) Mas eu mesmo sou um fã de música. Ouça um monte de coisas! :D

que é uma banda de rock positiva)

se eu abaixar minha cabeça... Se eu sentar nele por mais 2 anos, vou começar a aprender a tocar o saxofone alto novamente e depois vou a um restaurante em algum lugar)

 

Mumiy Troll Perm)

<a href="/ru/44751/

 
MaxZ:
Lembro-me do Medveditsa ser exagerado em um concerto. Há até mesmo uma gravação! :)))

jeans sticking.... Ainda mais quando - SEM O TALK!!! :-)
 

Eu quero jogar assim)

<a href="/pt/44751/

 
Roman.:

Calças de ganga presas.... ainda mais quando - NÃO FALE !!! :-)

Eu colocaria um vídeo, mas não quero carregá-lo no YouTube... Existe uma alternativa? :)))


7Konstantin7:

Eu também quero jogar)

<a href="/pt/44751/

É bem real! :)) Aspiração é a chave para o sucesso! ;)

Sobre o vídeo: pensei que ela ia tocar, eu ia cair da cadeira... É apenas um vídeo em loop... ( Fooled! DD

 
MaxZ:
Eu colocaria um vídeo, mas não quero colocá-lo no YouTub... Existe uma alternativa? :)))

Eu não tenho alternativa. Assim mesmo... :-)
 
MaxZ:

Eu colocaria um vídeo, mas não quero carregá-lo no YouTube... Existe uma alternativa? :)))


É bem possível! :)) Aspiração é a chave para o sucesso! ;)

Sobre o vídeo: pensei que ela ia tocar, eu ia cair da cadeira... É apenas um vídeo em loop... ( Fooled! DD

Sim)
 
Roman.:

Eu não tenho alternativa. Somente desta maneira... :-)
Que pena... A qualidade é péssima, éramos jovens, não quero me envergonhar no YouTube... :)))
 
MaxZ:
Pena... A qualidade é péssima, nós éramos jovens, não quero me envergonhar no YouTube... :)))


:-) Eu tenho 34 anos... Ainda posso me dar ao luxo de ser uma MENINA... ;-)

Especialmente quando não se pode competir com um conto de fadas. :-)

 
Razão: