Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 42

 
Mischek:

Eu estava a prestar atenção, mas o senhor não estava a prestar atenção.

Quer que eu o repita ou consegue encontrá-lo?

Eu irei, apenas venho por impulso, não tenho tempo para me sentar no fórum todo o dia.
 
Renat:

Uma vez que não pretende acreditar na realidade, então escreva a Denis Peganov uma pergunta pessoal "a conta PAMM XXXXX com rendimento YYYYY%, apresentada por hrenfx real?" e afixe aqui a resposta.

Será o momento da verdade, que provavelmente acabará como "o soluço com a conta está fora, estávamos a testar alguma coisa".

Foi o que eu fiz.

Olá, agradeço qualquer comentário sobre o fabrico do hrenfx PAMM (que é 200k%)

Aqui está a resposta:

Podemos confirmar que se trata de um verdadeiro PAMM e que não há aí nenhuma fabricação. Nós não fabricamos contas PAMM. O único PAMM classificado, que não pertence a uma pessoa real - FXOpen Pamm(TestAccount). Esta é uma conta PAMM de teste para testes internos do serviço.

 
TheXpert:

Foi o que eu fiz. Aqui está a resposta:

Por favor, façam-me a pergunta completa. E o nome da pessoa que enviou a resposta.
 
Mischek:
Não devia ter atirado as luvas para dentrohttps://www.mql5.com/ru/forum/14166/page37#comment_615804
Provavelmente tem razão, mas é uma pena.
 
Renat:
Fazer a pergunta completa, por favor. E o nome da pessoa que enviou a resposta.

Infelizmente, não sou advogado, a minha caligrafia não é aperfeiçoada, pelo que não sou capaz de fazer perguntas precisas e específicas sem qualquer garantia de ambiguidade.

Mas, imho, é difícil encontrar falhas com a redacção. Terminei a pergunta acima.

 
Mischek:

Longe onde ? A oferta foi mais alta do que o pedido?

Mais longe está quando na conta real a Licitação é 1,35600 e na conta de demonstração como resultado da definição de limites e selecção dos mesmos com ordens de demonstração do mercado (ECN) a Licitação é 1,35200.

Stankan trabalha segundo o princípio de utilizar um preço para o outro, eu olho para o terceiro, o quarto parece-me ser o quarto. Com um tal mecanismo tendo uma grande quantidade de robôs comerciais a trabalhar para "o bem comum", o mercado de demonstração pode ser deslocado.

 
Urain:
Vou encontrá-lo, só entro por impulso, não tenho tempo para me sentar no fórum durante dias.
Está aqui. E antes do posto de Misha, o meu posto é também uma resposta para si.
 
TheXpert:

Eu fiz. Aqui está a resposta:

Não importa . Vão como cúmplices) agora estão a ser criados.

Precisamos de um novo pamm limpo com ofertas . Apenas ISTO encerrará a questão dos muitos milhares de retornos anuais reclamados sobre o real.

Existe realmente apenas uma oferta para idiotas com uma entrada de 1.000.000 libras?

 
Mischek:

Eu estava a prestar atenção, mas o senhor não estava a prestar atenção.

Quer que eu o repita ou consegue encontrá-lo?

A propósito, não é a primeira vez que lhe respondem e depois diz que ninguém prestou atenção ao meu posto.

Críticas aceites, vou prestar mais atenção.
 
MetaDriver:
Está aqui. E antes que misha seja o meu posto, também uma resposta para si.

Sem crédito, está a transferir de uma conta para outra, pense nisso se 10 ou 100 contas a funcionar num sistema (as subcontas de um sistema).

O mercado de demonstração irá mudar imediatamente. O mercado será deslocado na altura em que lá chegar.

Razão: