Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 326

 
Комбинатор:
acabei por conseguir, devido a esta "emboscada" (bem, como uma emboscada, podia ganhar muito dinheiro com ela, no melhor momento os negócios dos subscritores por volume eram ~4 vezes maiores do que os meus) com subscritores por transbordo tentaram abrir com menos frequência e apenas na pilha grossa. e eu perdi-a no próprio bitcoin.

Sabe, os árbitros triangulares estavam a sair-se muito bem lá fora.

Estou lá desde que fiz tal arbitragem sobre a própria troca, cerca de 800 dólares mais retirados

ZS: sim, houve um tempo

 

cada vez mais frequentemente penso em serrar a minha própria troca de mini bitcoin )

por onde começar?

 
Alexandr Bryzgalov:

por onde começar?

A julgar por outras trocas, com fiabilidade )
 
Комбинатор:
a julgar por outras trocas, com fiabilidade ) )

)))

 

e quanto custa um terminal mt4?

Hs6 eles parecem oferecer um modelo pronto apenas para se ligarem a uma troca de algum tipo

ZSY: mas isto é fantasia

 
Alexandr Bryzgalov:

quanto é que vale o terminal mt4?

A julgar pelos recentes relatórios do seu apoio e venda, pode fazer sentido pedir com jeitinho e obtê-lo por bom comportamento)

 
Alexandr Bryzgalov:

SZS6 parecem oferecer um modelo pronto apenas para se ligarem a uma troca de algum tipo

Faça uma ponte MT5 para as trocas (pelo menos para uma), pelo menos a mesma (ECN com uma troca como STP) que existe para MT4, e ficará contente

 

Só de pensar em voz alta...
Há muito tempo que toda esta confusão com o bitcoin e muitas outras moedas criptográficas está na minha mente. É benéfico para os próprios Estados, como meio de retirar do mercado pelo menos um pouco mais de dinheiro, o que já inflou bastante bem a bolha.
É bem possível que algumas criptos sejam insufladas para atrair os coelhos. Mas no final tudo acabará por se extinguir.
Como resultado, a carga sobre a bolha enfraquecerá, o que dará uma oportunidade de a encher um pouco de novo para apoio. E ao mesmo tempo, ninguém é responsável pelos coelhos que não terão tempo para se dispersarem e perderem o seu dinheiro.

Claro, é possível que não seja nada disso, mas é muito instável com criptos.

 
Konstantin Nikitin:

Só de pensar em voz alta...

E de facto, poucos falharam em notar que a tecnologia da cadeia de bloqueio é como o Tempo - "...Consistente e irreversível"!

 
Speculator:

O que é um bitcoin? Fisicamente, como é que é?

Bitcoin tem um aspecto semelhante a este:


Razão: