Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 323

 

O que é assustador para mim, o bitcoin está a bater no chão, e muito rapidamente(

O que pensa?

 
Vitaly Muzichenko:

O que é assustador para mim, o bitcoin está a bater no chão, e muito rapidamente(

Quem pensa o quê?


bem pelo menos 2 dos melhores analistas do mundo eu e o combinador já falámos

:)

 
Maxim Dmitrievsky:

bem pelo menos 2 dos melhores analistas do mundo, eu e o combinador já nos pronunciámos

:)

Foi isso que começou a sua ruína?

 
Vitaly Muzichenko:

Foi isso que o levou a começar a cair?


não deve ser descartada

 
Maxim Dmitrievsky:

Não o devo descartar.

Bem, então prevê-se que suba ou algo assim, tenho muitos criptogramas comprados lá e continua a descer, estou a ficar nervoso.

 
Vitaly Muzichenko:

e continua a cair,

ele pode fazê-lo para sempre

Essa é a beleza disto).

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, então prefigure o seu crescimento ou algo parecido, tenho lá muito cripto comprado e continua a cair, estou a começar a ficar nervoso.


como se pode continuar a despejar num copo a transbordar? (algum tipo de coisa Zen)

 
Джордж Сорос назвал криптовалюты «пузырем»
Джордж Сорос назвал криптовалюты «пузырем»
  • www.rbc.ru
Американский миллиардер и финансист Джордж Сорос назвал криптовалюты пузырем, не являющимся стабильным средством накопления . Об этом он заявил на Всемирном экономическом форуме в Давосе, сообщает ...
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, então prevê-se o seu crescimento ou algo assim, tenho lá muitos criptogramas comprados e continua a descer, começo a ficar nervoso.


Como regra, no próprio momento de desespero, particularmente depois de uma chamada de margem, as coisas vão subir ))

 
Alexandr Bryzgalov:

Soros está a comprar?

https://www.rbc.ru/rbcfreenews/5a6a85719a79477c9c7f126c

Isto é outro sinal de compra. Lembramo-nos como ele chamou ao ouro a melhor forma de poupar dinheiro, criou um frenesim, mas entretanto ele vendeu-o a recém-chegados e ele foi ao fundo. Bem, como sempre, ele teve lucro e todos os outros perderam.

Agora que todos dizem "acabou, acabou, o bitcoin está morto", pela 175ª vez, é altura de olhar mais de perto para ele em termos de compra

Razão: