Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 338

 
Quais são as melhores trocas para trocar bitcoin? Onde estão os spreads e comissões mais baixos?
 

Agora o bitmex é mais ou menos a maior troca. Os spreads não são mais pequenos. Diz-se que a comissão é relativamente elevada, mas se não enviar ordens de mercado, a comissão é muito boa. Não existe o MT5. Eu tenho uma interface web. Temos interface web e Ninja, mas ainda não percebi como ligá-lo.
O principal é que o resto da api também lá está, é tudo o que algumas pessoas precisam.

p.s. É um pouco de cozinha, muitas nuances em que se pode perder dinheiro a seu favor sem o saber.

 
Dr. Trader:

A comissão é muito boa, mas se não se fazem encomendas de mercado, a comissão é pelo contrário.

Não compreendo. a comissão depende da colocação de um mercado ou de uma ordem de limite?

Dr. Trader:

A comissão é muito boa, mas se não fizer encomendas de mercado, a comissão é, pelo contrário, muito boa.

poderia elaborar?
 
igrok333:

Não compreendo. depende de colocar uma ordem de mercado ou uma ordem de limite?

Pode dizer-me mais sobre isto?

As taxas de transacção variam normalmente entre 0,1% e 0,2%, dependendo da troca.

Não há spreads como tal, as encomendas podem ser colocadas dentro do spread.
 
igrok333:

Está a colocar uma ordem de mercado ou uma ordem de limite?

Não, a comissão para uma ordem com limites pode ser a mesma que para uma ordem de mercado. O complicado é que se a sua encomenda chegar primeiro ao mercado e só depois for executada, é considerado um criador de mercado e recebe alguns descontos. Isto é, é preciso uma ordem limite e uma oferta pior do que a do mercado para chegar ao mercado e ficar lá pendurado.

Sobre a "cozinha" - têm aí dezenas de tipos de ordens e limitadores, alguns sempre com uma comissão como uma ordem de mercado, apesar do que escrevi acima. Alguns tipos de ordem limite podem deslizar. A ordem do mercado pode ser escorregadia, mas não há qualquer indicação disso na sua secção de AJUDA.
Além disso, é melhor não usar alavancagem. Por exemplo, se abrir com uma alavancagem de 1:100, e o preço se deslocar 1% para o lugar errado - é isso - paragem, retirada. Tenho a sensação de que no Forex é semelhante, mas nessa troca as paragens vêm muito rapidamente, as moedas de bitcoins são muito móveis.
Nunca tentei utilizar este tipo de serviço, mas nunca o tentei comprar na bolsa de valores. Era suspeito.

Estou lá pessoalmente por causa da vantagem, outros comerciantes conversaram lá e disseram que 1:5 está bem, eu ainda não fiz nenhuma paragem. Se não precisa de alavancagem, não precisa deste mercado.
Pode utilizá-los se souber como fazê-lo e não precisar deles.
 
Dr. Trader:
Basicamente, se não precisa de alavancagem, não precisa da troca.

Como assim? Os corretores de Forex têm um spread de 150 em bitcoins, mas há apenas 0,5.



Existe alguma forma de descarregar as suas citações?
 

Eu não gosto de negociar bitcoin, prefiro negociar algo pouco líquido e não caro, e entrar/sair ordens, dessa forma pode ter mais lucro. É claro que neste mercado pode esperar uma semana até a sua ordem ser preenchida e depois mais duas semanas até que a comprem, mas vale a pena. Ainda tenho 2 encomendas de venda pendentes desde meados de Fevereiro, mas quando vender, o ganho será x2. O mercado não é marginal e é difícil fazer tal ganho em bitcoin.

Pode tentar abrir uma conta com 100p e ver como funciona, uma das trocas permite-lhe fazê-lo com custos mínimos. Não é de todo Forex, com as suas próprias regras e execução. A troca será uma boa ajuda para compreender a formação de preços em qualquer mercado. Após alguns meses de negociação em bolsas, olho para o forex de forma muito diferente do que vi antes.

 

Quis dizer que em comparação com outras trocas se destaca com alavancagem e descontos, outras trocas criptográficas normalmente não têm isso. Mas para uma simples negociação de ordens de mercado com alavancagem 1:1, provavelmente pode encontrar algo mais conveniente.

Em comparação com o bitcoin, que alguns dos dilemas lhe permitem negociar, as trocas criptográficas são muito melhores, isso é certo.

As citações podem ser descarregadas através da api em formato json, mas apenas ticks, no ohlc -https://www.bitmex.com/api/v1/quote?symbol=XBTUSD&count=500&reverse=false&startTime=2018.04.03

 
Dr. Trader:

Mas só há carraças, não há ohlc

Que pena... Se ao menos houvesse minutos...

 
igrok333:

e há apenas 0,5.

É um pequeno avanço, mas com a comissão será mais uns 20,5

Razão: