Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 329

 
Konstantin Nikitin:

Não importa se eles compensam ou não. É o facto que importa. E quem pode garantir que isto não voltará a acontecer noutros sítios.

Portanto, como é habitual, há duas extremidades do bastão.

Isto tem vindo a acontecer sistematicamente desde há vários anos. Sistemas de segurança de diferentes países, o Pentágono, trocas de moedas criptográficas e contas de correio electrónico estão a ser violados.

Isto não é novidade.

 
o_o:

Estou quase desesperado para descobrir porque é que pedir 0,04998 lote está a enviar 0,05 lote para a troca

Eu devia ter-vos avisado.

enBtcRequestResult CBTCe::TradeTrade(string pair, string type, string rate, double amount, btTrade& ret)
{
    string request="method=Trade&pair="+pair+"&type="+type+"&rate="+rate+"&amount="+DoubleToString(amount,3);
    CJAVal ja;
    enBtcRequestResult brr=TradeRequest(request, ja);
    if (brr==rrNonceReseted) return TradeTrade(pair, type, rate, amount, ret);
    if (brr!=rrOK) return brr;
    
    if (!ja.HasKey("return")) return rrExpectRerurn;
    if (!ret.FromJson(ja["return"])) return rrErrorStruct;
   
    return rrSuccess;
}


 
Alexandr Bryzgalov:

Estou quase desesperado para descobrir porque é que pedir 0,04998 lote está a enviar 0,05 lote para a troca

Devo ser avisado.

Deve-se olhar para "Volume mínimo" e "Passo de volume" nas propriedades do instrumento.

Se o lote for calculado, deve fazer RoundDouble antes de fazer uma troca.

 
Agora é 8700.
 
Alexandr Murzin:
Agora é 8700.
onde estão esses preços? )
 
Комбинатор:
Onde estão estes preços? )

Em yubit 8,700. Em forex, são 7.600.

A questão é: como posso ganhar dinheiro com isto?

 



 
toxic:
já houve paragens (quero dizer grandes, com espigões), em gdax ou algo assim, haverá mais, em mais do que uma troca.
 
os meus postos bastante inócuos estão a ser varridos para debaixo do tapete por mim(((( que os corruptos e vários criminosos de países do 3º mundo que estavam em voga para a criptografia podem agora ficar nervosos e começar a salvar-se a si próprios ao baterem com o mercado, mesmo por ordem minha))))
 
Комбинатор:
Penso que 5 é um lugar lógico para centrar uma nuvem de ordens em torno de 3.

não devemos perder o momento, IMHO penso que 5 é um lugar lógico para uma nuvem de ordens, com a cauda algures por volta de 3

Razão: