Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 328

 

a única explicação da função sha-256 que eu compreendo um pouco )

https://goldvoice.club/@studentka/dnevnik-studentki-chto-za-chudo-divnoe-eta-funkciya-sha-256/

ДНЕВНИК СТУДЕНТКИ: Что за чудо дивное эта функция SHA-256?
ДНЕВНИК СТУДЕНТКИ: Что за чудо дивное эта функция SHA-256?
  • @studentka
  • goldvoice.club
Попытаюсь изложить свое понимание на уровне новичка простыми словами. SHA-256 принадлежит к семейству алгоритмов SHA-2 (Secure Hash Algorithm Version 2). Я вот до этого дня не знала, что у алгоритмов есть семейства. По-моему это прикольно :) SHA-256 однонаправленная хеш-функция. Заглянув в википедию, я выяснила, что однонаправленная (или...
 
Alexandr Bryzgalov:

Não me lembro dos 20 bits que vendi por 500 dólares, isso põe-me doente).

Imagine que se eu tivesse vendido moedas de bitcoins no valor de $20.000 quando eu tinha $400.000, estaria a negociar em várias bolsas proprietárias)).

 
Lenar Timergalin:

Imagine se tivesse vendido quando os $20.000 eram agora $400.000, e já estaria a girar nas bolsas de valores)).

Não há hipótese de ter acontecido, porque não aconteceu).

 
Alexandr Bryzgalov:

Não há hipótese de ter acontecido, porque não aconteceu )

Devemos inventar uma máquina do tempo))

 
Lenar Timergalin:

Devemos inventar uma máquina do tempo))

trabalhando nela %)

 
Alexandr Bryzgalov:

a trabalhar nela %)

O que é necessário, posso ligar-me ao desenvolvimento, e dar a mim próprio tudo)

 

Cerca de 500K USD foram roubados de uma bolsa japonesa no outro dia. Parecem ser hackers, mas quem sabe o que estava realmente lá, talvez os hackers sejam nomeados como uma desculpa. E isso enquanto todo o dinheiro não provém dos mineiros, mas daqueles que tentaram usar o criptograma. Sim, de forma diferente, alguns para ganhar e outros para cálculos. Mas penso que aqueles que tinham as suas contas zeradas não tinham qualquer confiança na criptografia.

Parece mais um prego no caixão...

 
Victor Ziborov:

Bitcoin tem um aspecto semelhante a este:


Notou a data 1501 nele?

Parece que o projecto já está em curso há muito tempo.

 
Konstantin Nikitin:

Cerca de 500K USD foram roubados de uma bolsa japonesa no outro dia. Parecem ser hackers, mas quem sabe o que estava realmente lá, talvez os hackers sejam nomeados como uma desculpa. E isso enquanto todo o dinheiro não provém dos mineiros, mas daqueles que tentaram usar o criptograma. Sim, de forma diferente, alguns para ganhar e outros para cálculos. Mas penso que aqueles que tinham as suas contas zeradas não tinham confiança no criptograma.

Parece mais um prego na tampa...

No dia seguinte prometeram compensar todas as perdas, e foram compensados na totalidade.

Isto não gera desconfiança na criptografia, mas sim desconfiança numa determinada troca.

 
Vitaly Muzichenko:

No dia seguinte prometeram compensar todas as perdas, e foram compensados na totalidade.

Isto não gera desconfiança na criptografia, mas sim desconfiança numa determinada troca.

Não importa se compensam ou não. O que importa é o facto. E quem pode garantir que isto não acontecerá noutras trocas.

Portanto, como é habitual, o pau tem duas pontas.

Razão: