Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 324

 
Vitaly Muzichenko:

Agora é uma boa altura para analisar mais de perto o assunto em termos de compras.


Não, não, temos de esperar por uma partida maior de gritos

 
Igor Volodin:

Não, não, temos de esperar por uma partida maior de gritos.

Então, mesmo neste fórum eles já estão a falar sobre isso, quanto mais? Ou esperar que as avós falem sobre o assunto?

 

A julgar pela localização das resistências e pela natureza especulativa do mercado em vez de entrar em pânico, o grande desejo de comprar será em torno destes pontos.

Não sei que tabela de troca, levei o que tinha no terminal.

upd: rebound mais para o cruzamento da linha superior amarela e azul, ou seja, um pouco mais tarde do que o indicado

 
Igor Volodin:

A julgar pela localização das resistências e pela natureza especulativa do mercado em vez de entrar em pânico, o grande desejo de comprar será em torno destes pontos.

Não sei que tabela de troca, levei o que tinha no terminal.

upd: rebound mais para o cruzamento do limite superior da linha amarela e azul, ou seja, ligeiramente mais tarde do que o indicado

Não, sem ressaltos, tudo é comercializado aos níveis actuais, a multidão comprou

Os volumes de negociação em todas as bolsas estão a descer, o que significa que vão abalar aqueles que compraram a bolsa.

Não há ressalto, tudo é comercializado aos níveis actuais, a multidão comprou.

SZS: a queda será de até 5-6 K, com um ressalto e uma nova lixeira suave
 
Alexandr Bryzgalov:

a multidão fez compras,os volumes de negociação em todas as bolsas estão a cair

Exactamente. À espera de 5.700.
 

com wex. realmente?


 
Alexandr Bryzgalov:

com wex. realmente?

Não sei, por que não? Se bem me lembro, ele tinha uns grandes robots debulhadores.

 

Aqueles que estão a par compreenderão)


 

Dada a idade do fio, eu gostaria de saber - alguém ganhou algum dinheiro com esta subida de bitcoin?

 
Rashid Umarov:

Dada a idade do fio, gostaria de saber se alguém ganhou algum dinheiro com esta subida de bitcoin?

É realmente uma questão interessante. O mais provável é que aqueles que o tinham já se tivessem ausentado há muito tempo quando subiu pela primeira vez.

Ganhei com o comércio de altcoin, e o meu principal rendimento é a arbitragem entre bolsas, comprando e vendendo lá, o que não acontece frequentemente, mas quando acontece, o rendimento é bastante decente.

Razão: