Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 327

 
Quem sabe - há uma troca sobre o bitcoin?
 
pesadelo
 
Renat Akhtyamov:
Quem sabe - há uma troca sobre o bitcoin?
Pode encontrar a resposta você mesmo se encontrar a resposta à pergunta, "o que é uma troca"?
 
Renat Akhtyamov:
Quem sabe - há uma troca sobre o bitcoin?

Existem instrumentos sem swaps? As contas islâmicas não contam.

BNCUSD swap
 
Alexander Sevastyanov:

Existem instrumentos sem swaps? As contas islâmicas não contam.

Se ambos os pares de instrumentos não têm taxa de juro (BTCETH, por exemplo), então teoricamente não há swap.
 
o_o:
se ambos os pares de instrumentos não têm taxa de juro (BTCETH por exemplo) então o swap não tem lugar em teoria.

oooh, estava a olhar para o seu sha-512 (já fui ao link na fonte)

talvez tenha sha-256 no seu stock por mql (o normal não é interessante)?

partilhar

 
Alexander Sevastyanov:

Existem instrumentos sem swaps? As contas islâmicas não contam.

Tenho zeros por alguma razão.

Claro que não me referia à acumulação de trocas de sexta a sábado, mas ao seu nível para longo/curto

 
Rashid Umarov:

Dada a idade do fio, eu gostaria de saber - alguém ganhou com este crescimento de bitcoin?

Ganhei, em média, cerca de 600%, mais em termos absolutos do que um rendimento de uma vida inteira de russo médio, tenho comprado bitcoins desde o início do ano passado (17) sem margem, muitos resmungaram "o mercado está sobreaquecido" e algumas coisas emocionais sobre "segurança", etc., quando ultrapassou um milhar de dólares, agora vendi 2/3, vendido a 15 em média, em breve provavelmente precisará de voltar a construir posição, tenho a certeza que voltará a crescer na Primavera, especialmente na véspera da próxima bifurcação em Maio. Devo notar que considero a criptografia como um investimento super-risco e que mantenho menos de 6% (actualmente 2%) do meu capital total, tenho pena dos idiotas que hipotecam e contraem empréstimos para investir "para tudo" em criptografia (ou Forex).

As perspectivas a longo prazo do criptográfico parecem-me positivas.

 
Alexandr Bryzgalov:

oooh, estava a olhar para o seu sha-512 (já fui ao link na fonte)

talvez tenha sha-256 por mql no seu esconderijo?

partilhar para

há também um link para a web

Comprei-os todos daqui http://www.zedwood.com/article/cpp-sha256-function

 
o_o:

há também um link para a web

Comprei-os todos daqui http://www.zedwood.com/article/cpp-sha256-function

Sim, encontrei isto.

Razão: