FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 907

 

No petróleo, as maiores apostas estão em 50+, há um nível, que parece ser um ressalto, na parte inferior há mais colocações em torno de 44+, talvez nós vamos lá, mas como determinar o preço irá descer ou voltará a testar os níveis superiores?

 
pako:
Underlay , com seu dedo apontando

Se você aplicar a Ferramenta de Seleção de Texto e Imagem:

Ferramenta de seleção de texto e imagem

então clique com o botão direito do mouse no texto selecionado e selecione o item de menu "Copiar:".

Cópia de

então este texto se torna disponível na prancheta.

 
mmmoguschiy-new:
É a sua vez!!! É assim mesmo - eu sei porque o sol nasce pela manhã. E porque a grama é verde...

Você pode acreditar? Todos conhecem o segredo das citações. Mas o que você ganha com isso? Não há segredos. Existe uma lei - oferta e demanda. Há demanda - há uma cotação. Há fornecimento - a mesma coisa. Talvez algo mais se tenha aberto para ele. Como a porta de uma loja de bebidas?

Os fóruns não podem se fundir - é uma lei da natureza, como tudo o mais!!! Acho que não vale a pena explicar isso. Retórica.

Saia para a rua. Há a palavra de Deus sendo levada às massas a cada passo. E o que? Será que todos ouvem?

no universo, as coisas materiais não duram para sempre.

 
sxww:

http://ruforum.mt5.com/threads/66343-analiz-otchetov-cot-cftc?p=15209536&viewfull=1#post15209536

Os cálculos deste tipo não correspondem aos seus ou aos meus.


De acordo com o CFTC, as posições futuras mantiveram a tendência geral durante a primeira semana de setembro:
Euro: contratos líquidos curtos de 93k / contra 82k anteriormente. A venda está caindo, mas não há compra.
GBP: líquido curto 90 000 / 92 000.
Yen: comprimento líquido 54K / 64K.
Audi: comprimento líquido 39k / 43k.
Canadense: 21k / 22k de comprimento líquido.

Анализ отчётов COT/CFTC
  • Artrade
  • www.forexdengi.com
По данным CFTC, за первую неделю сентября фьючерсные позиции сохранили общую тенденцию: Евро: чистая короткая 93 тыс. контрактов / против 82 тыс. ранее. Фунт: чистая короткая 90 тыс. / 92 тыс. Иена: чистая длинная 54 тыс. / 64 тыс. Ауди: чистая длинная 39 тыс. / 43 тыс...
 
Dimmerd:

No petróleo, as maiores apostas estão em 50+, há um nível, que parece ser um ressalto, na parte inferior há mais colocações em torno de 44+, talvez nós vamos lá, mas como determinar o preço irá descer ou voltará a testar os níveis superiores?

Mas se prestarmos muita atenção, o preço será mais confortável aos 46.

Estou falando comigo mesmo))

 
tuma_news:

http://ruforum.mt5.com/threads/66343-analiz-otchetov-cot-cftc?p=15209536&viewfull=1#post15209536

Os cálculos deste tipo não correspondem aos seus ou aos meus.


Então, o que eu ganho com isso?)
 
Karputov Vladimir:

Se você aplicar a Ferramenta de Seleção de Texto e Imagem:


então clique com o botão direito do mouse no texto selecionado e selecione o item de menu "Copiar:".

então este texto se torna disponível na prancheta.

não é tão fácil quanto parece. não é nada fácil!
 
tuma_news:

No universo, as coisas materiais não duram para sempre.

Você já ouviu falar da lei do equilíbrio? o universo não está limitado a uma lei. É por isso que é o universo.
 
tuma_news:

http://ruforum.mt5.com/threads/66343-analiz-otchetov-cot-cftc?p=15209536&viewfull=1#post15209536

Os cálculos deste tipo não correspondem aos seus ou aos meus.


Há um relatório sobre os grandes e os comerciantes. Há um relatório em termos de revendedores e hedgers. Há muito mais.
 
mmmoguschiy-new:
não é tão fácil quanto parece. não é nada fácil!
O melhor resultado é dado por esta via: Analisar o arquivo *.pdf em Adobe Acrobat, depois verificar e, se necessário, reordenar as tabelas. Reconhecê-lo e enviá-lo para o Word.
Razão: