Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 316

 
Alexandr Bryzgalov:

@Combinator, lembra-se que lhe dei alguns bocados para cerveja? )

Talvez devesse devolvê-los, eh? )))

brincadeira.

Em 2010, num fórum Bitcoin, o utilizador laszlo ofereceu 10.000 bitcoins a qualquer pessoa que encomendasse duas pizzas para ele. O seu preço era de cerca de 40 dólares naquele momento, mas o utilizador só queria ser proprietário da pizza que foi comprada com as bitcoins.

Literalmente, no dia seguinte, o utilizador jercos decidiu aceitar a sua oferta e encomendou duas pizzas, pelas quais recebeu 10 mil BTC na sua conta.

No ano seguinte, o preço da bitcoin subiu, e essas bitcoins puderam ser vendidas por 100.000 dólares. De acordo com a taxa de câmbio em Maio deste ano, o seu preço era de mais de $25.000.000.

A propósito, aqui estão essas mesmas pizzas:

Elas continuarão provavelmente a ser as pizzas mais caras da história.

 
Vitaly Muzichenko:

Em 2010, num fórum Bitcoin, o utilizador laszlo ofereceu 10.000 bitcoins a qualquer pessoa que encomendasse duas pizzas. O preço era na altura de cerca de 40 dólares, mas o utilizador só queria ser proprietário da pizza que foi comprada com as bitcoins.

Literalmente, no dia seguinte, os jercos utilizadores decidiram aceitar a sua oferta e encomendaram duas pizzas, e foi creditado com 10 mil BTC.

No ano seguinte, o preço da bitcoin subiu, e essas bitcoins puderam ser vendidas por 100.000 dólares. De acordo com a taxa de câmbio em Maio deste ano, o seu preço era de mais de $25.000.000.

A propósito, aqui estão essas mesmas pizzas:

Elas continuarão provavelmente a ser as pizzas mais caras da história.

Onde há pizza, há sempre muito dinheiro, por estranho que pareça.
 
Renat Akhtyamov:
Onde há pizza, há sempre muito dinheiro, por estranho que pareça.

Onde posso comprar pizza, há uma banca na esquina da casa, mas é apenas shawarma, achas que vai funcionar em vez de pizza?)

 
Vitaly Muzichenko:

Onde posso comprar pizza, há uma banca na esquina da casa, mas é apenas shawarma, achas que vai funcionar em vez de pizza?)

Não, não é.

)

 
Комбинатор:

Bitcoins no MT4 em breve. Notícias aqui. E prometem um monte de coisas - um arranjo, MT5, e encantos de cartão. Mas a comissão não é tão excitante. Mas eles também são promissores.

Tópico oficial do fórum -- https://bitcointalk.org/index.php?topic=287064.0


O Bitcoin já está no MT4!

 
Alexandr Bryzgalov:

@Combinator, lembra-se que lhe dei alguns bocados para cerveja? )

Eu lembro-me )

eles provavelmente ainda lá estão, e eu já não tenho essa carteira ))

 
Комбинатор:

Eu lembro-me )

podem ainda lá estar, mas eu já não tenho essa carteira ))


Da mesma forma, lembro-me de minerar 24 horas por dia num dos computadores ociosos do escritório em 2010. Ainda lá está - não sabia o que fazer com ele na altura.

 
Комбинатор:

Eu lembro-me )

Podem ainda lá estar, mas eu já não tenho essa bolsa ))

estás a brincar comigo? )))

ZS: como é que pôde fazer isto? )
 
Alexandr Bryzgalov:

estás a brincar comigo? )))

sim )

Dei algumas moedas a uma rapariga pelo seu aniversário. Na altura, valiam cerca de 10-15 libras. Ela esqueceu-os com sucesso, mas agora valem cerca de $2500.

Foi um belo presente no final ))

 
Комбинатор:

Sim )

Dei algumas moedas a uma rapariga pelo seu aniversário. Na altura, valiam cerca de 10-15 libras. Ela esqueceu-os com sucesso, mas agora valem cerca de 2500 dólares.

presente agradável que acabou por ser ))

tenho o lites em btc-e

funciona ))))

WEX.NZ
Razão: