Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 294

 
Комбинатор:

https://github.com/bitcoin tipo

https://bitcoin.org/en/developer-documentation guia de iniciação

Ainda não vi documentação traduzida em russo, talvez haja algo em partes algures.

Do que é que precisa exactamente? Para descascar a sua própria bitcoin de tempo quente ou simplesmente integrá-la em algum lugar?
Tecnologia de cadeia de bloqueio para integrar na pam. Apenas uma ideia, até agora,
Queria compreender a essência e se é assim que vejo a possibilidade da cadeia de bloqueio.
 
o_O:
Integrar a tecnologia da cadeia de bloqueio na pam. É apenas uma ideia por agora,
Só precisa de saber como funciona a um nível meta. Quando o puzzle se reúne, então pode olhar para os protocolos e implementação, não pode.

O Blockchain é fixe mas muito específico.
 
Комбинатор:
Bem, basicamente é preciso saber como funciona a um nível meta, por agora.

Exactamente.

se já tem o puzzle resolvido, pode explicar? )
 
o_O:
Se tiver o puzzle resolvido, pode explicar? )
Não. Se tem uma ideia, então talvez tenha uma ideia de onde e como colocar a cadeia de bloqueios nas pastilhas. Ainda não tenho uma ideia.

Esteve apenas envolvido na montagem de um puzzle de um projecto de cadeia de bloqueio não há muito tempo. Quase que se juntou em 4 cabeças, sendo as outras três melhores do que a minha. Talvez o tivessem feito, mas havia demasiados chinelos e engarrafamentos.
 
Комбинатор:
Quase que se juntou em quatro cabeças, sendo as outras três melhores do que a minha. Talvez o tivessem feito, mas acabou por ser demasiados pontos escorregadios e apertados.
inspirador )
 
Комбинатор:
Se tiver uma ideia, então talvez tenha uma ideia de onde e como colocar a cadeia de bloqueio nas pastilhas. Ainda não tenho uma ideia.
A ideia era utilizar o princípio da cadeia de bloqueio para que as transacções (investimentos) do cliente pudessem ser confiadas sem complicações legais.

Ou seja, todos os participantes armazenam dados sobre todos os investimentos, confirmando assim a quota de investimento de cada participante e, consequentemente, calculando a remuneração correcta.
 
O problema é ligar a cadeia de bloqueio à conta do gestor.
 
Комбинатор:
O problema é ligar a cadeia de bloqueio à conta do gestor.
Não estou ciente destes problemas nesta fase, uma vez que a cadeia de bloqueio não tem nem "meta" nem agitação profunda. )
 
o_O:
Não me apercebo destes problemas nesta fase, uma vez que ainda não experimentei a "meta" da cadeia de bloqueios ou a agitação profunda. )
ou seja, eu estava ali sentado e oops: "deixa-me amarrar a corrente de bloqueio aos pummels, talvez ela amarre")

ou quer abertura e transparência da cadeia de bloqueio?

Tenho dificuldade em imaginar como tudo isto se encaixaria.
 
o_O:
Não estou ciente destes problemas nesta fase, uma vez que não experimentei a "meta" da cadeia de bloqueios ou a agitação profunda. )
A cadeia de bloqueio é, er, digamos apenas uma coisa em si mesma. A cadeia de bloqueio não é muito difícil de aparafusar em algo, mas é difícil aparafusar algo na cadeia de bloqueio, em particular se precisar de fontes externas para a verificar.
Razão: