Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 47

 

Se o fornecedor do sinal tiver Request Execution com paragens pré-definidas,

então o que acontece ao subscritor com a Execução do Mercado?

Na Execução do Mercado, há uma questão sobre a fixação de paragens.

 
Renat:

Não sublinhei a palavra negócio por nada.

É que se pensa no negócio como uma coisa e eu tenho em mente uma escala completamente diferente. E como está a reiterar a linha "lapsos e sintomas", a minha suposição original estava absolutamente correcta.

Para nós, a escala é servir NN milhões de terminais desktop, fornecendo um serviço em massa de uma forma que não mate a infra-estrutura, não cometa os erros mais estúpidos aos assinantes, não deixe passar vigaristas sem escrúpulos e não receba um monte de reclamações. Já pensou sobre isto?

Qual é a sua escala? É possível fazer estimativas globais a partir deste nível de escala?

Não esquecer que temos escalas diferentes, tanto em escala como em consciência.

Para mim não é de todo um negócio, tenho estado ao serviço desde há muito, por isso agora é um passatempo.

Mas isso não significa que eu não possa ter uma ideia brilhante na minha cabeça.

Já mostrei outro lado, se tem o puzzle todo empilhado, bem, o que se pode fazer.

Eu fiz o meu trabalho e posso descansar.

 

No outro dia, apercebi-me - quantos corretores - perdem lucros com - não com o aquecimento dos escalpadores.....

Assim, os escalpadores viveriam em lucro e os corretores.... em ainda mais....

250 ofícios - potencial de escalper 1500 pips, corretor 900-1000 pips spread.... apenas uma semana para fazer....

(Autovariante - definitivamente não realista à mão)

E o que para o corretor 5-10 negoceia por semana, mesmo com qualquer lote...

PS 80% do volume de comércio é ALERTAMENTE comercializado por robots....

 
Pode fazer uma correcção à entrega padrão...
 
O que há de errado com uma curva?https://www.mql5.com/ru/signals/897

Ali está ele, ali está o meu conselheiro de sonho!

Ahem, já tentou trocar compra e venda?

 
i_logic:

Ali está ele, ali está o meu conselheiro de sonho!

Ahem, já tentou trocar compra e venda?

alguma vez trocou de lugar? :-)
 
i_logic:

Ali está ele, ali está o meu conselheiro de sonho!

Ahem, já tentou trocar compra e venda?

:-) na obra....... e não apenas neste momento... é que eu próprio não sou programador... Tenho muitos amigos...

Presumo que a curva irá subir um pouco mais lentamente. mas ainda....

 
Vladon:
VOCÊ já tentou mudar de lugar? :-)
Experimentei-o, estou a divertir-me na curva do equilíbrio :) Não, na verdade, essas são as primeiras palavras que saíram da minha boca.
 
i_logic:

Ali está ele, ali está o meu conselheiro de sonho!

Ahem, já tentou trocar compra e venda?

É um passo padrão (swap) em muitos EAs com tais gráficos... Mas, às vezes ajuda... e depois optimiza novamente... и... A perseguir a sua cauda novamente...

 
Time..... julgará todos como sempre..... mas.... Eu acho que 5% por semana vai dar, não sei quanto tempo..... mas ainda....
Razão: