Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 297

 
toxic:

Comprei 20 bits e coloquei-os no Polonex para especular, agora vou ler este fio desde o início e especular sobre a natureza e as perspectivas das moedas criptográficas em geral...

quando é que o comprou? )
 
toxic:

Comprei 20 bits e coloquei-os no Polonex para especular, agora vou ler este fio desde o início e especular sobre a natureza e as perspectivas das moedas criptográficas em geral...

Uma palavra de aviso. Polonyex (Bitfinex também) não tem dólares líquidos, apenas Tether USD (USDT), que agora tem problemas de retirada.

Por conseguinte, todos os pares de dólares lá estão a ser negociados acima do mercado. O sentimento do mercado relativamente ao USDT pode ser visto em kraken.com, existe um par USDT/USD, o rácio é de ~0,91 agora.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
 
Alexandr Bryzgalov:
quando é que o comprou? )

Ontem comprei mais 5 bits, mas em geral, tenho poupado durante meio ano, algumas pessoas têm-me pago pelo meu trabalho em bits, há uma semana atrás falei com um tio que tem um iate e uma vila em LA sobre bits e moedas criptográficas... em geral estava convencido do enorme potencial de investimento deste tópico.

 
Комбинатор:

Ser avisado de imediato. O Poloniex (Bitfinex também) não tem dólares líquidos, apenas o Tether USD (USDT), que tem agora problemas de retirada.

É por isso que todos os pares de dólares são ali negociados acima do mercado. O sentimento do mercado em relação ao USDT pode ser visto em kraken.com, há lá um par USDT/USD, o rácio é de ~0,91 no momento

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me.

Sim, haverá muitas perguntas, vou expressá-las à medida que me aprofundo no assunto.

Por agora, questão privada e social, se não é segredo: quando você mesmo abriu este tema, teve tempo para ganhar algum dinheiro em bitcoins desde o 13º ano?


Em geral, seria bom criar uma lista de instrumentos criptográficos e trocas e classificá-los por um número de atributos, liquidez, fiabilidade, etc.

Também podemos especular sobre o preço do bitcoin e factores que os influenciam. Em primeiro lugar, a ferramenta deve ser "falsificável", ou seja, deve verificar-se que é uma verdadeira cadeia de bloqueio que pode ser minada por qualquer pessoa no mundo, API deve ser de fonte aberta e disponível para análise, IMHO é o factor mais importante, porque se for possível o problema, o preço entrará em colapso, assim que for conhecido. Em segundo lugar, os factores de informação, de onde vêm as principais notícias que afectam as moedas criptográficas, o que são e assim por diante.

 

toxic:

Quando começou este tópico, ganhou algum dinheiro em bitcoins desde '13?

Um bocadinho).
 
toxic:

Geralmente, seria uma boa ideia criar uma lista de instrumentos criptográficos e trocas e classificá-los de acordo com um certo número de critérios, liquidez, fiabilidade, etc.

http://coinmarketcap.com/exchanges/volume/24-hour/

Se realizar a sua própria sessão de investimento, será melhor falar de api, fiabilidade e usabilidade.

Podemos também especular sobre o preço do bitcoin e os factores que o afectam

É demasiado geral, podemos comunicar aqui durante dias, e provavelmente até sem resultado, porque as opiniões podem divergir dramaticamente.

Opensource é o padrão para a comunidade criptográfica.

O fluxo de notícias é maioritariamente na América (foco de startups e investidores) e na China (foco da indústria mineira), um pouco na Europa (sede do éter na Europa).

Em geral, penso que o tempo para entrar no bitcoin não é muito bom. Uma prolongada crise de tamanho de bloco, a possibilidade de um garfo (bitcoin ilimitado), dois fundos ETF foram encerrados, as taxas de transacção são íngremes devido ao funcionamento no limite da largura de banda da rede, e uma aliança de gigantes escolheu o éter para investigação e desenvolvimento.

 
Комбинатор:

http://coinmarketcap.com/exchanges/volume/24-hour/

A api, fiabilidade e conforto seria melhor se fizesse o seu investimento, ao mesmo tempo haverá algo de que falar.

É demasiado geral, pode-se falar aqui durante dias, e talvez mesmo sem resultados, porque as opiniões podem divergir dramaticamente.

Opensource é o padrão para a comunidade criptográfica.

As notícias fluem principalmente na América (o centro das start-ups e dos investidores) e na China (o centro da indústria mineira), um pouco na Europa (sede do éter na Europa)

Em geral, penso que o tempo para entrar no bitcoin não é bom. Uma prolongada crise de tamanho de bloco, a possibilidade de um garfo (bitcoin ilimitado), dois fundos ETF foram encerrados, as taxas de transacção são íngremes devido ao funcionamento no limite da largura de banda da rede, e uma aliança de gigantes escolheu o éter para investigação e desenvolvimento.


medida que as massas se tornam mais conscientes das oportunidades de investimento das moedas criptográficas, a liquidez aumentará e o preço também aumentará. Desde 2010, quando as bitcoins eram um inofensivo "nerd", em 7 anos, o nível de consciência e de conhecimento da tecnologia atingiu um limiar em que as pessoas alfabetizadas compreenderam o potencial e o processo está prestes a alastrar ao homem comum, levando a um crescimento explosivo da liquidez.

A minha opinião: As moedas criptográficas certas são o dinheiro mais real!

Acredito: As moedas criptográficas certas são mais fiáveis do que o fiat money!

A essência do dinheiro é liquidez e conveniência como meio de troca. As moedas criptográficas são líquidas porque são fiáveis e convenientes, todos têm acesso a todas as transacções e a capacidade de verificar a origem de toda a liquidez e, portanto, ter a certeza de que não há emissão adicional descontrolada de tn. por "big brother".

Em geral, a minha hipótese de investimento é a seguinte: As moedas criptográficas crescerão a longo prazo, temos de comprar as suas carteiras, especialmente os seus novos tipos, que são verificados quanto à "abundância" crescerá mais rapidamente, em consequência da difusão da liquidez, mas mais voláteis, as antigas serão mais lentas, temos de acompanhar as notícias.

Penso que com notícias negativas uma saída para pseudo-fiats como USDT não vai ajudar, vai colapsar também, temos de elaborar um esquema para uma saída rápida para o dinheiro. E um comércio marginal normal, entendo no Polonex que tudo é lento e... desajeitado....

 

toxic:

Bem, e o comércio normal de margens, compreendo que no Polonex tudo é até agora, um... lento e... homegrown....

E, pelo contrário, gosto - o depósito na margem é fornecido pelos utilizadores da troca com os juros, que é formado pelo mesmo leilão duplo.
 
toxic:

Em geral, a minha hipótese de investimento é a seguinte: As moedas criptográficas crescerão a longo prazo, é necessário comprar as suas carteiras, especialmente os seus novos tipos, que foram testados quanto à "viscosidade" crescerão mais rapidamente, devido à difusão de liquidez mas mais voláteis, as antigas serão mais lentas, é necessário acompanhar as notícias.

Discordo totalmente, apenas concordo que a indústria criptográfica irá crescer e desenvolver-se. Não está pronto para utilização em massa.
 

hmm, alguém está a bater na carteira de uma cadeia de bloqueio ) o e-mail é de uma cadeia de bloqueio

Será que vão encontrar alguma coisa?

Esqueci-me da minha palavra-chave).

Razão: