Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 301

 
Pode dizer-me onde posso comprar bitcoins com uma taxa mínima?
 
Биткоин раскололся на две криптовалюты
Биткоин раскололся на две криптовалюты
  • Редакция tvzvezda.ru
  • tvzvezda.ru
Биткоин распался на две виртуальные валюты. Об этом сообщает «Федеральное агентство новостей» со ссылкой на  Reuters. Специалисты ожидают, что новый протокол криптовалюты приведет к увеличению работоспособности Сети и скорости операций.
 

Li que estava tudo bem, temia-se uma divisão mas isso não aconteceu

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2059111.0

 
Dr. Trader:

Li que estava tudo bem, temia-se uma divisão mas isso não aconteceu

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2059111.0

Logo nessa ligação diz sobre o bcash. a divisão aconteceu. uasf não levou à divisão porque o segwit já tinha sido aceite na rede a 1 de Agosto.
 

Alguém encontrou bitcoins no mt5 de algum corretor com spread e comissão aceitáveis? Gostaria de testar uma estratégia, não quero incomodar-me com ela através da api. Conheço um, mas como a prática demonstra, o levantamento do dinheiro de volta deles, em regra, não me chega, perde-se algures no caminho em circunstâncias misteriosas ahahah :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Alguém encontrou bitcoins no mt5 de algum corretor com spread e comissão aceitáveis? Gostaria de testar a estratégia, não quero incomodar-me com ela através da api. Conheço um, mas como a prática demonstra, o levantamento do dinheiro de volta deles, em regra, não me chega, perde-se algures no caminho em circunstâncias misteriosas ahahah :)


Sobre a aceitabilidade, etc. - Não sei (verifique por si mesmo), mas faço análises técnicas sobre isso:


 
Maxim Dmitrievsky:

Alguém encontrou bitcoin no mt5 de algum corretor com spread e comissão aceitáveis?

Há uma EA no mercado que retira a história da troca e faz uma ferramenta autónoma. Um pouco de magia, e pode ser usado para testes.

E depois, se tudo correr bem, poderá entrar na bolsa ou onde quer que seja.

Tanto quanto sei, quase todas as empresas de corretagem que oferecem bitcoins oferecem CFD, é melhor não tentar entrar neles.

A ponte para MT estava apenas em btc-e e apenas para MT4. Foi utilizado por outros corretores como a fxopen. Esta última tem agora contas criptográficas, mas não sei se fizeram a ponte para outra troca ou se a converteram para CFD. A ponte funcionou como STP, ou seja, existe liquidez interna, em caso de falta de liquidez o negócio é levado para a bolsa.

 
Sergey Golubev:

Sobre a aceitabilidade, etc. - Não sei (verifique por si mesmo), mas faço análises técnicas sobre isto:


Obrigado, vou dar uma vista de olhos.
 
Комбинатор:

Há uma EA no mercado que retira a história da troca e faz uma ferramenta autónoma. Um pouco de magia, e pode testá-la.

E depois, se funcionar bem, pode ir à bolsa ou a qualquer outro lugar.

Tanto quanto eu sei, quase todas as corretoras que oferecem a Bitcoin trading oferecem CFD, é melhor não ir ter com elas.

A ponte para MT estava apenas em btc-e e apenas para MT4. Foi utilizado por outros corretores como a fxopen. Esta última tem agora contas criptográficas, mas não sei se fizeram a ponte para outra troca ou se a converteram para CFD. A ponte funcionou como STP, ou seja, existe liquidez interna, em caso de falta de liquidez o negócio é levado para a bolsa.


Oh certo, pode descarregar citações de btc-e via mt4 e testá-las em mt5 via símbolo personalizado e depois apenas enviar sinal de mt5 para mt4... muleta, claro, mas o que pode fazer )
 
Maxim Dmitrievsky:
Oh sim, pode descarregar as citações de btc-e via mt4 e testá-las em mt5 através do símbolo personalizado
Já não se pode descarregar de btc-e, o mt de btc-e está morto
Razão: