Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 296

 

Portanto, o que estou agora a testar já está a funcionar há vários anos.


Mihail Marchukajtes:
no final, o primeiro projecto com um retorno de 100% por ano parece ainda estar a funcionar


Recebo cerca de 10% por mês, ou seja, exactamente os mesmos 100% por ano sem reinvestimento.

 
Криптовалюту официально признали в Японии
Криптовалюту официально признали в Японии
  • Тимур Румянцев
  • riafan.ru
Токио, 1 апреля. В Японии биткоины признали платежным средством. Соответствующий законопроект вступил в силу с субботы, 1 апреля. Такую информацию приводит агентство Nikkei. Закон классифицирует биткоин как «платежный инструмент с предоплатой» ( prepaid payment instrument), а также предоставляет ряд требований в рамках антиотмывочного...
 

Continuo a receber estas mensagens em todas as minhas contas btk registadas, mesmo naquelas que nunca publiquei.

Hackeado ou algo assim?


 
Alexandr Bryzgalov:

A base de dados da conta btc-e (e-mail) foi vazada de alguma forma.

A base de dados da conta btc-e (e-mail) é, de alguma forma, objecto de fuga. Fui hackeado.

Portanto, esperem pelo menos por uma inundação de phishing nas vossas caixas btc-e, ou melhor mudem as palavras-passe nas caixas e contas + 2FA e tudo isso.

 

partilhar um link para uma carteira simples e fiável para janelas.

Experimentei o Bitcoin Core e ele exigia cerca de 100GB de espaço no disco rígido.

Existe algo semelhante mas não tão grande?

 
o_o:

partilhar um link para uma carteira simples e fiável para janelas.

Experimentei o Bitcoin Core e ele exigia cerca de 100GB de espaço no disco rígido.

Existe algo semelhante mas não tão grande?


Faça a sua escolha. O Bitcoin Core descarrega toda a base. Há carteiras que armazenam endereços (as suas contas) localmente e sincronizam com a base de dados através dos seus serviços.
 
o_o:

- Onde posso ver o número da minha carteira a aceitar e a partir do qual posso transferir fundos?

Veja o botão enviar receber. Onde se encontra o botão de recepção, pode ver o endereço

- todos esses serviços têm uma taxa de transferência? (mostra-me 0.0002 bts).

Sim, os dias em que se podia enviar sem comissão acabaram, devido aos debates sobre o tamanho do bloco e a rede a operar no limite da largura de banda, a taxa de transferência é bastante tangível.

Aqui pode estimar a comissão se a sua carteira não tiver adaptável

Bitcoin Fees for Transactions | bitcoinfees.21.co
Bitcoin Fees for Transactions | bitcoinfees.21.co
  • bitcoinfees.earn.com
Predicting bitcoin fees for transactions. Fees are displayed in Satoshis/byte of data. Miners usually include transactions with the highest fees first.
 
a quem se destina a comissão?
 
aos mineiros
 

Comprei 20 bitcoins e coloquei-os no Polonex para especular, agora vou ler este fio desde o início e falar sobre bitcoins e em geral sobre a essência e as perspectivas das moedas criptográficas...


IMHO as moedas criptográficas certas como activo são BOMBA, de uma boa maneira, as carteiras delas, nos próximos 10 anos, podem gerar retornos muito grandes, por uma série de razões:


1) Descentralização e o modelo deflacionista real resultante, sem emissões reais.
2) Mercado global
3) Utilitarismo
4) Anonimato

5) Ineficiência, mercado nascente


Vanguarda: Nos próximos 10 anos aparecerão muitos milhares de novas moedas criptográficas, aparecerão centenas de trocas, a liquidez será diluída, a eficiência do mercado crescerá, haverá muitas moedas pseudo-criptográficas emissoras, mas isto não afectará muito a tendência global nesta direcção. O facto é que o público global acaba de começar a perceber este fenómeno, a liquidez dos mercados criptográficos crescerá a um ritmo explosivo, à medida que estes se tornam mais bem informados, e devido à natureza deflacionária das próprias moedas criptográficas, o seu preço em libras crescerá pelo menos duas ordens de magnitude nos próximos 10 anos, por uma ordem se contarmos pelo poder de compra.

Proponho-me discutir os princípios gerais de investimento em moedas criptográficas e de construção de carteiras das mesmas, e talvez formas de fazer as suas próprias opções.

Razão: