Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 295

 
 
Комбинатор:
Tipohttps://melonport.com/
Hmm ) muito semelhante.
 
Microsoft e CME Group na EntEthAlliance. Penso que seria interessante )
 
Комбинатор:
Alguém tinha dinheiro suficiente? ) Uma boa assimetria não deve custar mais de 15 dólares por Gcf agora. Qualquer coisa mais em bitcoins provavelmente nunca irá pagar e há um grande risco de isso acontecer também em dólares.


Bateu em ***.

Os termos são demasiado "doces": compra de capacidade (investimento) a partir de alguns dólares, reembolso a partir de 6 meses.

Alguém já se debruçou sobre este tema?

 

Antes de mais [don't (Artyom Trishkin)] postar ligações de referência.

Em segundo lugar, nunca vi um serviço de mineração de nuvens que lhe dê uma vantagem normal.

 
Комбинатор:

Em segundo lugar, nunca vi ainda um serviço de mineração de nuvens que me dê um retorno decente.


Ainda assim, voltando à pergunta anterior, 5-10% por mês não é uma mais-valia normal? Além disso, 5% foi o valor por defeito, mas ao experimentar "ferramentas" consegui 10%.

Sim, ainda não vejo um retorno em 6 meses, ou seja, uma retirada simples, mas com a rentabilidade que está disponível agora, acaba por ser de 12 meses.

O lado negativo é que o investimento não pode ser recuperado porque a "capacidade" comprada não pode ser vendida.

É claro que é um pouco assustador investir uma grande soma e não posso deixar de pensar: "Não é apenas mais um esquema?


 
Pelo menos um ano para pagar nas realidades actuais? É claro que isso não é uma vantagem normal, vale a pena olhar para a curva de dificuldade para ter a certeza.
 

Estou a ver.

Mas os mesmos 10% por mês (11% para ser exacto) são descritos pela mesma pessoa em JW, mas no final do ano 15. E a complexidade, tal como eu a entendo, mudou ao longo desse tempo.

 
Bandeira na peça
 
Sobre a questão da exploração de nuvens, atirei, assim, uma pequena quantidade num projecto e noutro projecto deu-me capacidade livre para o teste, como resultado, o primeiro projecto com 100% de rendimento por ano ainda parece funcionar, mas o segundo com 300% de rendimento por ano deflacionado de uma só vez. Não sei como utilizá-los, não fazem nada de bom. Outro esquema.
Razão: