O indicador do sistema Sultonov - página 16

 
Yousufkhodja Sultonov:

Está escrito, seu número é n em caso geral e não está limitado por nada, pode ser 1oo, 1000, ....., 1000 000 000 ....N. Neste caso, obtemos uma estimativa MNC dos valores de coeficiente e a coincidência exata do cálculo em Y e o fato Y não é garantida.

é garantido. Isso é o mais engraçado. :))
Mude o fato Y e você verá que o cálculo em Y também mudará.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sinto muito se você não entende o problema. Repito mais uma vez: eu não prevejo nem tento prever! Isso é impossível. Eu "fotografo" o verdadeiro estado do mercado, levando em conta os 8 preços históricos e os 5 preços atuais. Sem levar em conta os preços atuais, é impossível avaliar o estado do mercado no momento. Por outro lado, se você não entender, o que lhe importa como eu calculo o sinal para o veredicto do indicador? Basta observar os resultados e não vai demorar muito para entender.

Neste caso, "fotografar" com o polinômio Lagrange é muito mais preciso, por qualquer número de pontos.

Esse é o problema, você precisa prever o movimento de preços, não "fotografá-lo".

 
Nikolai Semko:
Não tenho absolutamente nenhum interesse no método de solução do SLAU, pois não é um problema de todo.
Eu estava fazendo perguntas sobre a formação do próprio SLAU. Não está claro o que resolver e por quê. Para obter os coeficientes de a1, a2.... e com base neles construir um sistema? Mas isto é, como disse o famoso personagem: bobagem, lixo e compota.

Então, pergunte a Gauss e Kramer seu "bobagem, lixo e compota", não há outros métodos!!!!

 
Georgiy Merts:

Neste caso, "fotografar" com o polinômio de Lagrange é muito mais preciso, e por qualquer número de pontos.

Esse é o problema: você precisa prever o movimento de preços, não "fotografá-lo".

Recomendo que você use o polinômio Lagrange e junte-se às fileiras dos perdedores.

 
Nikolai Semko:
Não estou absolutamente interessado na forma de resolver o SLAU, pois não é um problema de todo.
Eu estava fazendo perguntas sobre a formação do próprio SLAU. Não está claro o que resolver e por quê. Para obter os coeficientes de a1, a2.... e com base neles construir um sistema? Mas isto é, como disse o famoso personagem: bobagem, lixo e compota.

Pode ser usado (com um leve ajuste) para resolver sistemas de equações lineares que refletem a mudança e o ajuste dastaxas de câmbio de moedas incluídas em uma ou outra cesta de moedas

 
Nikolai Semko:
É garantido, isso é o que é engraçado. :))
mudar o Fato Y e você verá que o cálculo em Y também mudará.

É assim que deve ser.

 
aleger:

Pode ser usado (com um leve ajuste) para resolver sistemas de equações lineares que refletem a mudança e o ajuste dastaxas de câmbio das moedas em uma cesta de moedas

É disso que estou falando. Um mal-entendido persistente está além da compreensão!

A que tipo de ajuste você se refere?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então, pergunte a mais Gauss e Kramer, não há outros métodos!!!

Infelizmente, você não me ouviu, Yusuf.
Catapultando deste tópico.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Recomendo que você use o polinômio Lagrange e se junte às fileiras dos perdedores.

Eu não entendo.

As "fotografias" do polinômio Lagrange citam com muita precisão - não é verdade? Como este indicador é melhor do que o polinômio Lagrange?

Há muito tempo estou convencido de que as técnicas mais simples e mais estúpidas funcionam bem. A liga TC é a prova disso.

 
Nikolai Semko:
Infelizmente, você ainda não me ouviu, Yusuf.
Estou catapultando para fora deste fio.

Não se apresse, espere, talvez alguém no fórum explique a você e aos outros o que está acontecendo mais claramente, você não vai se arrepender. Ou, faça suas perguntas em partes e etapas conforme você esclarece a pergunta anterior.

Razão: