Negociação de cestos, negociação de pares. - página 19

 
tol64:
E pode mostrar resultados para comparação? Por exemplo, o resultado de um simples TS (como o RSI ou MA) e o resultado do TS mais complexo que já fez. Sobre a mesma secção de dados históricos.
não posso, ou não quero trazer à tona os meus arquivos, aqui está uma das últimas opções de reconhecimento de padrões que anexei
Wex:Não há lógica numa única "ferramenta". Há lógica num conjunto.

Vamos ser mais específicos, estou um pouco desapontado "em conjuntos", logicamente as moedas/símbolos não estão relacionados entre si, como a execução da ordem ocorre especificamente em cada símbolo, outra questão é quando o seu TS pode acompanhar a coincidência temporal dos movimentos simultâneos do símbolo não por encaixe do testador, mas por modelo matemático - ainda não consegui, dizem que funcionou para Dickfix

Arquivos anexados:
Desktop.zip  19 kb
 
IgorM:
Estou um pouco decepcionado com os "conjuntos", logicamente as moedas/símbolos não estão relacionados entre si, uma vez que a execução da ordem ocorre especificamente para cada símbolo, outra questão é quando o seu TS pode acompanhar a coincidência temporal do movimento simultâneo dos símbolos, não ajustando o testador, mas usando um modelo matemático - ainda não tive sucesso, dizem que funcionou para dickfix

Estou de acordo consigo em muitos aspectos. Sim, a execução, o encaixe, etc.

Mais especificamente: muitas pessoas tentam apanhar flutuações a fim de ganhar, ou seja, para ter lucro. A captura de flutuações de um único "oscilador", por assim dizer, é inútil.

Não vou dizer mais nada. Nada de que falar. Não estou envolvido em nenhum projecto meu. Mas isso não significa que eu não tenha ideias próprias.

 
у хренфикса получилось :-)
 

O quê, é só isso? O tema está morto?

Alguém tem algo a acrescentar sobre o assunto?

Publicá-lo-ei aqui assim que eu próprio o tiver feito.

 

Pessoalmente, este é um tema quente para mim, tenho tentado tudo o que é possível. Estava à espera de redes neurais, mas mesmo com a sua ajuda não consegui ganhar dinheiro.

Agora percebo que é real ganhar apenas com a ajuda de estratégias de mercado (pesquisa em "Yandex"), utilizando cestos de pares de moedas e alguns pares de moedas.

Até agora estou em busca do cesto ideal...

 
Aleksander:

Então de que serve ter algum sucesso? E agora, por alguma razão, não está a funcionar - está à volta de zero há quase meio ano!

Investi um pouco em Agosto, mas ele não aguentou mais de 3 meses. Perdeu cerca de 1,5% e pagou a taxa de gestão - um disparate total!


 

Qualquer pessoa com tempo e inclinação para traduzir o código de 4 a 5 em duas ferramentas com elementos de martin para ver no provador.

Detalhes sobre links e reboques a partir daqui.

Se não, eu próprio o farei mais tarde... afixá-lo-ei aqui.

Razão: