Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 262

 
GriFFon4ik:
tenho amigos cuja palavra-chave é !!!!!! (correio num conhecido site ucraniano) e não foram pirateados durante 5 anos)

Oh, meu, só estou a dizer.

ler cuidadosamente e letra por letra, fazer uma pausa de 5 minutos após cada palavra e meditar para compreender o que está escrito.

 
notused:
Um conhecido meu recebeu trojans e outros links desagradáveis para um e-mail usado no MtGox. Assim, no mínimo, os e-mails vazaram
A propósito, sim, há novo spam.
 
Acho que aqueles que compraram luz em huobi, vão levá-la a outras trocas ), o que significa que a queda de luz vai continuar )
 
Скриншот
Скриншот
  • joxi.ru
сделан при помощи Joxi.ru
 
sanyooooook:

destaque do dia ))

http://joxi.ru/3zMsU_3JTJALdFmoTo4

Deram-no de graça? )))

 
micle:

Foi dado de graça? )))

Assumindo que o receberam por $0,5, é pelo menos +100%).
 
O mínimo era um yuan cada um
 
TheXpert:
O mínimo era de yuan cada um.
Ficou muito tempo preso?
 
sanyooooook:
Qual é a gravidade da situação?
Não estou em huobi) um pouco presa, nada, as botas vão arranjá-la
 

Abolsa japonesa falida Mt. Gox, anteriormente a maior plataforma de negociação de moeda virtualdo mundo, anunciou ter encontrado 200.000 bitcoins anteriormente consideradas em falta. O dinheiro virtual, num total de cerca de 116 milhões de dólares, acabou numa carteira electrónica de formato antigo, que esteve em uso até Junho de 2011. Esse montante foi agora transferido para carteiras offline por razões de segurança. O CEO Mark Karpeles disse que as autoridades judiciais e de supervisão tinham sido informadas sobre as transacções. O número de bitcoins que desapareceram caiu assim de 850.000 para 650.000.

São idiotas ali sentados, num dia estão fora, e no dia seguinte estão de volta))

Mt.Gox нашла 200 тысяч биткоинов в забытом кошельке
Mt.Gox нашла 200 тысяч биткоинов в забытом кошельке
  • ru.euronews.com
Обанкротившаяся японская биржа Mt. Gox, бывшая крупнейшей площадкой мира для торговли виртуальными валютами, объявила, что нашла ранее считавшиеся утерянными 200 000 биткоинов. Виртуальные деньги…
Razão: