Demonstração comercial do Dr.F. - página 7

 

Mudei um pouco o algoritmo, de modo que o filtro não é uma aproximação, mas realmente REALMENTE não é um redesenho.

Isto é muito mais lento nos cálculos, mas em todos os aspectos é mais conveniente para fazer negócios e mostrar fotos aqui. Portanto, aqui está a imagem no momento:

em geral, para vender EURUSD, inequivocamente. Vender, ver conta.

 
Dr.F.:
Mas tem que cair, não é mesmo? Não pode subir para sempre, pode? E meu sistema é estatístico. Ainda há TP e SL=TP. Portanto, o que importa é apenas a preponderância da probabilidade TP.
É aqui que eu discordo. Sobre o TP e SL. Se você estiver negociando uma cesta, então você não deve ter moedas, apenas cestas.
 

Dr.F. É estranho que, aparentemente habilidoso em matemática, você não veja o erro óbvio que já lhe foi apontado aqui. Qualquer pessoa sensata entende sem sua "prova" que um gráfico da diferença entre duas quantidades e um gráfico da relação dessas quantidades são gráficos completamente diferentes. E quanto maior a diferença, maior a diferença relativa entre estes valores. Portanto, não vale a pena compará-los de frente, como você já fez.

Antes de tomar a diferença de dois ativos (fórmula R1i), eles devem ser equilibrados primeiro, ou seja, pesos devem ser adicionados. Você não pode tomar apenas a diferença, por exemplo, entre o preço de uma onça de ouro e o preço de uma onça de ferro, porque seus preços não são comensuráveis, e o ferro terá uma influência insignificante no total. Espero que você entenda isso?

Portanto, a primeira fórmula deve ser parecida com esta:

R1i = EDi*k1 - PDi*k2 - (ED0*k1 - PD0*k2)

onde k1= PD0/ED0, k2= ED0/PD0

Os coeficientes não são nada mais que o número de lotes nas posições a serem abertas.

Agora você pode fazer a comparação dos gráficos. Tente provar que a diferença entre os gráficos é essencial.

Em princípio, tudo é trivial, é claro. Todo comerciante normal sabe, sem nenhuma matemática superior, que os ativos da carteira devem ser equilibrados.

 
Meat:

Dr.F. É estranho que, aparentemente habilidoso em matemática, você não veja o erro óbvio que já foi apontado para você aqui.

Como está indo a contagem? Erros não são erros se a pontuação estiver subitamente subindo) E você pode contar de maneiras diferentes, com coeficientes, sem, a questão é como interpretá-lo ...

Só que, como já disse um milhão de vezes, este tipo de comércio (à mão, baseado em fórmulas) não é representativo... Portanto, se muito cedo a idéia for testada de alguma forma.

Não tenho tempo para programar, mas não quero trabalhar na negociação de um macaco em uma conta demo. É de alguma forma estranho.

 

Portanto, esses negócios fecharam no SL, mas o EURUSD ainda está supervalorizado e deve ser vendido:

Vender.

 
Meat:

Dr.F. Dr. F., é estranho que, aparentemente, você não veja o erro óbvio que já lhe foi apontado aqui. Qualquer pessoa sensata entende, mesmo sem sua "prova", que um gráfico da diferença entre duas quantidades e um gráfico da relação dessas quantidades são gráficos completamente diferentes. E quanto maior a diferença, maior a diferença relativa entre estes valores. Portanto, não vale a pena compará-los de frente, como você já fez.

Antes de tomar a diferença entre dois ativos (fórmula R1i), eles devem ser equilibrados primeiro, ou seja, pesos devem ser adicionados. Você não pode tomar apenas a diferença, por exemplo, entre o preço de uma onça de ouro e o preço de uma onça de ferro, porque seus preços não são comensuráveis, e o ferro terá uma influência insignificante no total. Espero que você entenda isso?

Portanto, a primeira fórmula deve ser parecida com esta:

R1i = EDi*k1 - PDi*k2 - (ED0*k1 - PD0*k2)

onde k1= PD0/ED0, k2= ED0/PD0

Os coeficientes não são nada mais que o número de lotes nas posições a serem abertas.

Agora você pode fazer a comparação dos gráficos. Tente provar que a diferença entre os gráficos é essencial.

Em princípio, tudo é trivial, é claro. Todo comerciante normal sabe, sem nenhuma matemática superior, que os ativos da carteira devem ser equilibrados.


Você me surpreende. Exatamente, ele precisa de equilíbrio. Mas a maneira como você sugere "equilíbrio" mostra que você não tem idéia do que está escrevendo.
 
Figar0:

O médico não tem tempo para programar, mas não para o trabalho do macaco na conta demo. Tudo isso é um pouco estranho, não é?

Quem está pronto para escrever uma EA universal para mim de acordo com meus Termos de Referência? :-)
 

https://www.mql5.com/ru/code/9097

Você não está apenas brincando com a sigmóide, querido doutor? )))) Não, claro que posso ver que você é mais sensível no gráfico, mas mesmo assim...

 

https://forum.mql4.com/ru/24727/page4

Aqui está outra foto, possivelmente sobre o tema.

 
Al_Key:

https://www.mql5.com/ru/code/9097

Você não está apenas brincando com a sigmóide, querido doutor? )))) Não, claro que posso ver que você é mais sensível no gráfico, mas mesmo assim...


Veja o link. Obviamente, há um enorme atraso. Não aprofundei no que é sigmóide. Há muito tempo atrás eu implementei um algoritmo que pessoas amáveis reescreveram em mql. O algoritmo é muito melhor. Embora, é claro, esteja atrasado.

Ver anexo.

Arquivos anexados:
maisma.mq4  4 kb
Razão: