Hospedagem de webinars em mql5.com - página 4

 
abolk:

bem, você é o único que "conscientemente" se queixa da eficácia do ensino -- mas confundindo "taxas de graduação" com "eficácia do ensino".

a realidade é -- que a eficiência de aprendizagem de qualquer curso (que não é um 4 e 5 pintado, mas um 4 e 5 real) -- está no nível de um casal ou três por cento.

E onde você obtém seu "conhecimento sobre o assunto"? E diga-nos a fonte dos números, por favor.
 
VDev:
$25.000, caso contrário, não faz sentido para mim. Mas há pessoas lá fora que são muito mais baratas.

Norma. Se eu fosse o desenvolvedor, alocaria pelo menos 100.000 dólares para o autor escrever um livro adequado.

Acho que o livro MQL4 contribuiu enormemente para atrair um grande número de usuários não-programadores. Eles estão reclamando da complexidade da MQL5 e não querem usá-la por causa da OOP, mesmo que não haja nada muito complicado nela. Se eu tivesse tido um bom livro para me ensinar do zero, eu não teria nenhuma pergunta.

 
abolk:

Bem, você é o "conhecedor" da eficácia do ensino - mas você confunde "taxas de graduação" com "eficácia do ensino".

você parece nunca ter visto os critérios de classificação em seus olhos - portanto, familiarize-se(http://shkola-stretenka.edusite.ru/p55aa1.html):

-- já que estamos falando de programação -- vamos fazer a seção "avaliação de exames escritos".

Uma nota de "A" é dada se o estudante
-- concluiu o trabalho em sua totalidade, sem erros ou erros;

Uma nota de "4" é dada se o estudante:
-- realizou o trabalho completamente, mas não cometeu mais de um erro menor e uma deficiência ou três deficiências.

Uma nota de "3" é concedida se o aluno: -- fez pelo menos metade do trabalho corretamente:
-- fez pelo menos metade do trabalho corretamente ou não cometeu mais do que dois grandes erros;

Uma nota de "2" é dada se o aluno: -- cometeu uma série de erros ou cometeu dois erros maiores:
-- cometeu mais erros e erros do que a nota padrão de "3"; ou fez menos da metade do trabalho corretamente.

a realidade é -- que a eficiência de qualquer curso (que não é um 4 ou 5, mas um 4 ou 5 real) está ao nível de um par de por cento ou três.

Você é um professor ou algo assim? Se assim for, minhas mais profundas condolências.

Não quero saber das notas e da eficácia do ensino em uma escola normal). Eu mesmo tenho uma opinião muito baixa a esse respeito. Eu falo por mim mesmo e dei meus critérios para uma aprendizagem bem sucedida.

E um pouco de humor. Digamos que eu ensino as pessoas a nadar.
Meu critério de grau de saída é 90% nadou para a outra margem, 10% afogou-se. É isso, as etapas intermediárias são para a escola de queijos.

 
VDev:

Você é um professor ou algo assim? Se assim for, meu coração se dirige a você.

Não quero saber das notas e da eficácia do ensino em uma escola normal). Eu mesmo tenho uma opinião muito baixa a esse respeito. Eu falo por mim mesmo e dei meu próprio critério para o sucesso da aprendizagem.

E um pouco de humor. Digamos que eu ensino as pessoas a nadar.
Minha bitola é que 90% nadam para o outro lado, 10% se afogam. É isso, as etapas intermediárias são para a escola de queijos.

Eu não tive nada a ver com o ensino escolar e não tenho nada a ver com isso.

Eu lhe dei meus critérios de avaliação para que você pudesse entender o que significa "eficácia educacional" - se você tocar nessa noção - e o quanto a realidade difere da ilusão que você pintou para si mesmo.

 
abolk:

Eu não tenho nada a ver com o ensino escolar.

Eu lhe dei os critérios de avaliação para que você pudesse entender o que significa "ensinar eficácia" - se você tocou nisso - e o quanto a realidade difere da ilusão que você pintou para si mesmo.

Não é disso que se trata esta linha,
 
IvanIvanov:
Não é disso que se trata este tópico,

a palavra-chave é "mais ou menos" -- leia o post original pelo iniciador do tópico:

VDev:

...

Por que eu falei nisso?

...

2. Eu mesmo já realizei muitos cursos de treinamento em programação na forma de webinars e posso dizer que a eficácia é muito alta. Por exemplo, cerca de 90% dos meus alunos dominaram a MQL4 em 1-3 meses e quase todos eles
Quase todos eles vieram com conhecimento zero. E isto não é porque eu sou um bom professor.

 
VDev:

Olá, colegas!

Surgiu uma sugestão para o desenvolvimento deste site. Nomeadamente, para adicionar um serviço de treinamento de webinars...

Há outra opção. Não peça a mais ninguém e faça um fio "base" de graça. Isto ajudará os "profissionais" a avaliar o nível de seu profissionalismo, e para os iniciantes - a compreensibilidade do material apresentado. Você mesmo em um perfil para escrever que se você avaliar o curso conforme necessário, aqui está uma taxa adicional - uma parte expandida (a menos, é claro, que as regras não proíbam tal publicidade).

E todos os "novatos" se ligam a uma lição específica, se houver perguntas similares nos ramos.

Para uma confirmação adicional de sua competência, você estabelece um sinal comercial bem sucedido por pelo menos alguns meses (ao mesmo tempo e dinheiro, se o sinal for pago, para aqueles mesmos iniciantes, que por si mesmos percebem que não podem, mas querem ganhar).

E quando, com o passar do tempo, você se estabelecerá como professor neste fórum, haverá muito feedback positivo sobre a parte gratuita/paga, então, eu acho que você pode falar com a MQ sobre a criação de uma filial no mercado, cooperação, etc.

 
Tapochun:

Para confirmação adicional de sua competência, você coloca o sinal de negociação bem sucedida por pelo menos alguns meses (ao mesmo tempo, se o sinal for pago, para os mesmos iniciantes, que entenderão que não podem fazer isso sozinhos, mas querem ganhar dinheiro).

Por que, ao ensinar programação, você deve postar o sinal de negociação bem sucedida?
 
Edic:
Por que colocar um sinal comercial de sucesso ao ensinar programação?
Para confirmação adicional de competência)). Isto é, o autor, além de ser proficiente em programação, também o aplica com sucesso (o sinal deve ser automático, sem qualquer interferência). Além disso, mais uma vez, para uma renda adicional para o próprio autor. O sinal deve estar em uma conta real, o que também indicaria que o autor conhece todas as nuances do comércio ao vivo, e não apenas "escrever para o testador". Tudo para confirmar as qualificações e aumentar o "nível de confiança" no autor. Mais uma vez, não é necessário, mas desejável.
 
Vou precisar de um exame do certificado psiquiátrico que ele não fechou...
Razão: