Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 149

 
TheXpert:

Compreende que provavelmente é um disparate de 90%. Isto pode ser visto pelo menos pelo facto de um dos convidados ser um analista.

É apenas o mainstream, é por isso que precisam de conversar, mas na realidade o mais provável é que a discussão se situe ao nível dos nubo-utilizadores. Devem pelo menos compreender a diferença entre uma pirâmide e uma bolha :)

A manchete é um tributo à promoção, espero que a Ivy não admita disparates).
 
Yoschik:
Espero que a Ivy não permita tretas )

Sento-me e ouço, tirando a minha mão do meu rosto a intervalos raros. Não sei onde encontraram este tipo, mas ele é um fabuloso d.....b. Se estiver registado, afixe-o ali mesmo. 90% do que o gajo está a empurrar é uma treta.

Não ouças, não mexas com a cabeça.

 
TheXpert:

Sento-me e ouço, tirando a minha mão do meu rosto a intervalos raros. Onde encontraram este tipo não sei, mas ele é um fabuloso d.....b. Se estiver registado, afixe-o ali mesmo. 90% do que o gajo está a empurrar é uma treta.

Não ouças, não mexas com a cabeça.

Esqueci-me.

o que quer que seja.

 
Yoschik:

Tinha-me esquecido.

Também eu. Mas escutei-o de propósito. Não o devia ter feito.
 
), eu queria manter simples, mas acabei por confundi-lo ainda mais )))
 
2,8 milhões, btw, de onde é que ele tirou esse número?)
 
sanyooooook:
2,8 milhões, btk, onde é que ele conseguiu esse número?)
deveria ter ido a esse interrogatório, mas eles não pagam por isso.
 
Yoschik:
deveria ter ido a essa palestra, mas não seria pago por ela.
Eu teria dito, "...enquanto as naves espaciais navegam através da vasta extensão do grande teatro". )
 
E está enganado sobre o facto de ser um esquema em pirâmide.
 
Apagar um novo copo.
Razão: