Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 75

 
Mischek:
Tenho medo de começar a falar de Ripple, para não traumatizar a sua mente delicada :)
 
e todos aqueles que participaram na sua geração serão conduzidos descalços para o pelotão de fuzilamento

e aqueles que só a usaram serão enviados para a Sibéria para limpar a neve com as suas próprias mãos.
 
TheXpert:
Tenho medo de começar a falar de Ripple, para não traumatizar o seu cérebro delicado :)
Não, não, vá em frente, é muito interessante de qualquer maneira.
 
Mischek:
Não não, começar, muito interessante de qualquer maneira

É ainda pior :) é uma raposa, é um inferno e uma zombaria de bancos.

É uma rede de pagamento parcialmente descentralizada com uma moeda interna básica, semelhante em princípio ao bitcoin, mas significativamente diferente em detalhes. A ambição é esmagadora. O herói da conferência é o dinheiro2020.

Tenho os princípios de organização e funcionamento no meu blogue.


 
TheXpert:

Isso é ainda pior :) é desagradável, é um inferno e um escárnio de bancos.

É uma rede de pagamento parcialmente descentralizada com uma moeda interna básica, semelhante em princípio ao bitcoin, mas significativamente diferente em detalhes. A ambição é simplesmente avassaladora. Conferência herói dinheiro2020.

Tenho os princípios de organização e funcionamento no meu blogue.


Yup, a la webmoney.

O fim do vídeo é muito bonito " Ajuda ...

)

 
Mischek:
Sim, a la webmani.
Não, não é isso de todo. É mais complicado do que isso. Não o consegui de imediato, tive de escavar nas descrições. A propósito, tenho orgulho em dizer que uma descrição mais adequada dos princípios em russo do que a minha seria muito difícil de encontrar.
 
TheXpert:
Não, não é isso de todo. É mais complicado do que isso. Não o consegui de imediato, tive de escavar nas descrições. A propósito, tenho orgulho em dizer que uma descrição mais adequada dos princípios em russo do que a minha seria muito difícil de encontrar.
Daai
 
Mischek:

O final no vídeo foi muito gratificante " Ajuda ...

Reproduza o vídeo quando compreender totalmente a finalidade dos portais, nós e princípio da confiança. A frase não faz o mesmo sentido que se está a fazer com que seja. Mas é bom para um cutucar por aí :)
 
Mischek:
Sim
Seja inteligente :)
 
TheXpert:
Mostrar alguma perspicácia :))
)) Semenych Semenych
Razão: