Está a usar uma "fechadura". - página 3

 
yosuf:
Certo, mas com o custo de pagar por outro acto adicional de compra e venda. É melhor liquidar imediatamente com DC um dos três tipos de ordens stop-loss: 1 - SL, 2 - TC condição, 3 - manual e reentrar no mercado, à espera de um momento conveniente, sem quaisquer, pendulares, obrigações, porque os seus fundos são prometidos localmente perdem actividade. Após o bloqueio, só estará activo dentro dos seus fundos restantes.
Sei que ainda está aqui :) Não creio que as estratégias do escalpador encaixem em fechaduras, mas as fechaduras têm o direito de existir! Sabe muito bem que muito raramente, mas a tendência muda acentuada e claramente, e muitos mostram que irá longe, neste momento pode colocar uma fechadura, e depois adicionar uma fechadura quando necessário, tudo acontece! E muito poucas pessoas conseguem lidar com tal situação - mas existem tais pessoas, estratégia de cadeado - dá muito bons resultados na mini-tendência no canal
 
Uma fechadura é um assunto bastante sensível. Qualquer pessoa pode pendurá-lo, mas apenas alguns podem abri-lo e lucrar com ele. Tenho uma atitude positiva em relação às fechaduras. Muitas vezes pendurei-os, muitas vezes desbloqueei-os, sempre tive lucro. Muitas vezes, é claro, as fechaduras ficam penduradas durante muito tempo. Para aqueles que não querem dar o seu dinheiro a um corretor, e sentar-se num patamar na sua estratégia comercial, usam fechaduras.
 
538419:
Uma fechadura é um assunto bastante sensível. Qualquer pessoa pode pendurá-lo, mas apenas alguns podem abri-lo e lucrar com ele. Tenho uma atitude positiva em relação às fechaduras. Muitas vezes pendurei-os, muitas vezes desbloqueei-os, sempre com lucro. Muitas vezes, é claro, as fechaduras ficam penduradas durante muito tempo. Para aqueles que não querem dar o seu dinheiro ao corretor e sentar-se numa caixa na sua estratégia comercial, usam fechaduras.
Qual é a diferença entre uma fechadura e o fecho de uma posição?
 
538419:
Uma fechadura é um assunto bastante sensível. Qualquer pessoa pode pendurá-lo, mas apenas alguns podem abri-lo e lucrar com ele. Tenho uma atitude positiva em relação às fechaduras. Pendurei-os muitas vezes, desbloqueei-os muitas vezes, e tive sempre lucro. Muitas vezes, é claro, as fechaduras ficam penduradas durante muito tempo. Para aqueles que não querem dar o seu dinheiro a um corretor, e sentar-se numa pensão na sua estratégia comercial, usam fechaduras.
E ficam ali pendurados durante muito tempo porque não se fez dela uma estratégia comercial, e não se pensou nisso, e pensa-se que normalmente será destruída, mas é apenas uma questão de tempo :) . Porque começou um tópico sobre estratégias agressivas mas não participa na discussão? Tem de apoiar os seus ramos se quiser obter resultados - é assim que deve ser em todos os casos.
 
Zeleniy:
Qual é a diferença entre fechadura e cadeado?!
Olá Alexey, vejo que tens um novo avatar, com um carro retro "Volga" como progresso na restauração da raridade
 
server:
Sei que ainda está aqui :) Sabe muito bem que muito raramente, mas a tendência muda acentuada e claramente, e muitas coisas mostram que irá longe, neste momento pode colocar uma fechadura, e depois adicionar uma fechadura se necessário, tudo acontece!
A fechadura não tem quaisquer benefícios materiais, mas tendo uma fechadura, os comerciantes têm de analisar o mercado mais cuidadosamente, e utilizar a mais pequena possibilidade do seu colapso total ou parcial, o que por vezes conduz ao sucesso. O comerciante desbloqueado não tem menos possibilidades, mas não tem pressa em utilizá-las. Assim, revelámos as vantagens ilusórias dos loops. Apenas a diligência extra do comerciante pode transformar o fantasma em realidade, cobrir perdas ou mesmo recuperar lucros anteriormente perdidos.
 
Zeleniy:
Qual é a diferença entre bloquear e fechar uma posição?!
Perda de spread, mas infelizmente, a pessoa que encerra a posição perde o interesse no mercado, enquanto que a pessoa que encerra procura saídas e muitas vezes com sucesso, como 538419 observou acima. Essa é a diferença. Consequentemente, tendo fechado uma posição com uma perda, deve procurar imediatamente formas de a compensar e os "benefícios" das fechaduras no seu bolso.
 
yosuf:
A fechadura não tem quaisquer benefícios materiais e isso é certo, mas tendo uma carga de fechaduras, os comerciantes têm de analisar o mercado mais cuidadosamente e utilizar as mais pequenas oportunidades para o destruir total ou parcialmente, e são por vezes bem sucedidos devido a isso. O comerciante desbloqueado não tem menos possibilidades, mas não tem pressa em utilizá-las. Assim, revelámos as vantagens ilusórias dos loops. Apenas a diligência extra de um comerciante pode transformar um fantasma em realidade, cobrir perdas ou mesmo recuperar lucros anteriormente perdidos.
Compreendo que as fechaduras são más, mas podem ou não concordar comigo, há pessoas que utilizam a estratégia da fechadura, há muitas estratégias que são subvalorizadas, e ao cavar mais fundo pode encontrar algo.
 
server:
Olá Alexey, olha para o teu novo avatar, com carro retro "Volga" como um progresso na restauração da raridade

Olá =)

Tenho o volante desportivo, experimentei-o.


Estou agora a pintar todo o cromo em ouro.

Tão lentamente a fazer =)))


Encomendou mais alguns espelhos.



 
yosuf:
Perdendo o spread, mas infelizmente, aquele que fecha a posição perde o interesse no mercado, enquanto que o fecho procura saídas e muitas vezes com sucesso, como 538419 acima referido. Essa é a diferença. Consequentemente, tendo fechado uma posição com uma perda, deve procurar imediatamente formas de a compensar e os "benefícios" das fechaduras no seu bolso.
Que estratégias usa na sua maioria? estratégias de escalper?
Razão: