Está a usar uma "fechadura". - página 8

 

Havia também ligações nesse tópico sobre o MT4 com uma palavra-chave do investidor. Passei por eles e vi esta obscenidade com os meus próprios olhos. :)))

Nota: este tipo de saque acumulado ao longo de vários meses. Não me lembro como acabou aí, penso que foi uma paragem natural quando tentei geri-la.

 
alexjou:

Havia também ligações nesse tópico sobre o MT4 com uma palavra-chave do investidor. Passei por eles e vi esta obscenidade com os meus próprios olhos. :)))

Nota: este tipo de saque acumulado ao longo de vários meses. Não me lembro como acabou aí, penso que foi uma paragem natural quando tentei geri-la.

O ano de 2006 foi escrito, o seu humor é bom, também não me lembraria como acabou.
 
alexjou:

Nesse fio havia referências ao MT4 com palavra-chave do investidor. Caminhei sobre eles e vi esta obscenidade com os meus próprios olhos. :)))

Nota: este tipo de levantamento de crédito acumulou-se ao longo de vários meses. Não me lembro como acabou aí, penso que foi uma paragem natural quando tentei geri-la.

A propósito, poucas pessoas prestam atenção a isto. O loc tem uma característica muito má em comparação com o fecho.

Carregamento de Depo. Em vez de fixar as perdas e libertar o depósito, o cacifo aumenta o depósito, deixando assim de ter a liberdade de utilizar esses fundos.

Este exemplo é uma boa prova disso mesmo. Existem muitas posições bloqueadas que bloquearam a utilização de fundos com as suas garantias, embora a posição de compensação possa estar num pequeno levantamento (leia-se pequenas perdas),

Mas é impossível ganhar qualquer coisa, uma vez que não há possibilidade de abrir adicionalmente (apenas sem fundos para garantia).

Mas para contrabalançar: a fechadura tem qualidades positivas, por exemplo, no nível de congelamento do seu negócio é suficientemente grande, e você pipsing com um nível alvo inferior ao de congelamento, então a fechadura para o ajudar, abrir uma posição, apanhou lucro inferior ao nível de congelamento, fechadura, quando você rastejar sobre o nível da linha de congelamento fechadura pode destruir (em pipsing agressivo, dependendo da situação com duplo benefício), você pode até destruir mais uma posição em vez de uma fechada (tal fechadura sem fim :)

Mas esta vantagem de localização é nivelada pelas condições comerciais modernas, em muitos concessionários o nível de congelamento é 0, em breve teremos de colocar posições dentro do spread (sonhos).

 
Zeleniy:
2006 foi escrito, o seu humor é bom, eu também não me lembraria como acabou.

Não por uma questão de humor, mas por uma questão de edificação. Especialmente desde 2006, o número de fãs desta loucura provavelmente não diminuiu, especialmente entre os recém-chegados. Mostro uma imagem como esta onde quer que vá e onde quer que apareçam pessoas especialmente zelosas. :)))

Urain tem toda a razão sobre o depósito: a conta "morta" tinha então cerca de $600 dos $2.500-3.000 originais disponíveis. E quanto ao nível de congelação, também: as fechaduras eram frequentemente utilizadas como um truque puramente técnico contra os então elevados níveis de congelação, e assim que se tornou mais ou menos claro para onde íamos a seguir, a fechadura foi imediatamente removida e não fez muito mal. É justo dizer que nesse mesmo caso, e tanto quanto me lembro foi provado mais tarde, houve simplesmente fraude, por vezes ainda hoje ocorrida, bem conhecida como "esquemas de pirâmide de investidores". Aparentemente, o gerente desonestos estava a utilizar as fechaduras para atrasar a drenagem da conta "condenada". De qualquer modo, a conclusão geral é deprimente: não importa para que fechaduras são usadas - auto-engano ou engano deliberado - em qualquer caso são más, e não têm lugar em qualquer negociação séria. :)))

 

Que auto-engano, que maldade.

Já disse que para todos a função 'trancar' é algo como o seu carácter.

Todos têm uma teoria diferente de locus. O esquema geral é um só, mas o raciocínio e a compreensão são diferentes.

Pessoalmente não concordo consigo (quem escreveu acima), tenho a minha própria compreensão.

 
alexjou:

Não por uma questão de humor, mas por uma questão de edificação. Especialmente desde 2006, o número de fãs desta loucura provavelmente não diminuiu, especialmente entre os recém-chegados. Mostro uma imagem como esta onde quer que vá e onde quer que apareçam pessoas especialmente zelosas. :)))

Urain tem toda a razão sobre o depósito: a conta "morta" tinha então cerca de $600 dos $2.500-3.000 originais disponíveis. E quanto ao nível de congelação, também: as fechaduras eram frequentemente utilizadas como um truque puramente técnico contra os então elevados níveis de congelação, e assim que se tornou mais ou menos claro para onde íamos a seguir, a fechadura foi imediatamente removida e não fez muito mal. É justo dizer que nesse mesmo caso, e tanto quanto me lembro foi provado mais tarde, houve simplesmente fraude, por vezes ainda hoje ocorrida, bem conhecida como "esquemas de pirâmide de investidores". Aparentemente, o gerente desonestos estava a usar as fechaduras para atrasar a drenagem da conta "condenada". De qualquer modo, a conclusão geral é deprimente: não importa para que fechaduras são usadas - auto-engano ou engano deliberado - em qualquer caso são más, e não têm lugar em qualquer negociação séria. :)))

Nesse caso, a fechadura foi colocada por um investidor, uma tentativa de parar o processo.

Caso contrário, é só isso.

 
Silent:

Nesse caso, a fechadura foi colocada por um investidor, uma tentativa de parar o processo.

Caso contrário, é só isso.

Não. Foi o gerente que colocou as fechaduras, que trocou o "macaco". O investidor, afirma, não tocou em nada no negócio, e há boas razões para acreditar nesta afirmação. Contudo, é uma história antiga e há muito tempo encerrada, e a imagem que citei é apenas uma ilustração dos horrores que podem ser causados pela fechadura não removida a tempo. :)))
 
alexjou:
Não. Foi o gerente que colocou as fechaduras, que trocou o "macaco". O investidor, como ele afirma, não tocou em nada no negócio, e há boas razões para acreditar nesta afirmação. No entanto, é uma história antiga e há muito tempo atrás encerrada, e a imagem que citei é apenas uma ilustração dos horrores a que a fechadura não removida a tempo pode levar. :)))

http://forum.fxclub.org/showthread.php/33294-%D0%9E%D1%82%D0%B4%D0%B0%D0%BC-%D1%83%D0%B1%D0%B8%D1%82%D1%8B%D0%B9-%D1%81%D1%87%D0%B5%D1%82?p=614265&viewfull=1#post614265

É uma história bem conhecida. Loki foi proposto por um investidor. Ela simplesmente não tinha mais opções.

Отдам убитый счет
  • 2006.11.28
  • elanina
  • forum.fxclub.org
Отдам в управление убитый "профессиональным трейдером" инвесторский счет. Просадка - 75%. Локи, 13 фигур по фунту и 10 по евре. Или жду предложений - что делать.
 
Silent:

http://forum.fxclub.org/showthread.php/33294-%D0%9E%D1%82%D0%B4%D0%B0%D0%BC-%D1%83%D0%B1%D0%B8%D1%82%D1%8B%D0%B9-%D1%81%D1%87%D0%B5%D1%82?p=614265&viewfull=1#post614265

É uma história conhecida. Loki foi proposto por um investidor. Ela simplesmente não tinha mais opções.

Certo. (risos) Voltou a olhar através desse fio. Perdoem-me. Bem, você meteu-se em problemas. :))) Não quer usar mais métodos viciosos.
 
sergeev:

Em primeiro lugar, as expressões idiomáticas não são bem-vindas no manual.

Segundo, a fechadura não é uma característica algorítmica, mas uma doença do cérebro do comerciante (psicopatologia) na penúltima fase.

Em terceiro lugar, não posso introduzir informação que não compreendo se o autor a confirma ou a refuta.

Talvez pudesse organizar um artigo com MQ que dissipasse o mito dos lotes de uma vez por todas. Discutido muitas vezes, mas as pessoas têm a sua própria imaginação, pode provar-se teoricamente com a prática.
Razão: