O que é o Graal de um testador? - página 15

 
George Merts:

E sobre a virtualização em toda parte e em todos os lugares...

... Além disso, nem mesmo está claro se esta coisa realmente existe. Ou se todas as suas ações com o "unchth" recebido são controladas por uma entidade completamente diferente. Eu acho que é legal.

Não há necessidade de levar a virtualização ao ponto do absurdo, muito menos incentivá-la em todos os lugares.

Aqui está um exemplo de sua virtualização traduzida na vida real:

você quer ver a menina Masha, você liga, Pasha vem fingindo ser Masha.

Aqui está sua virtualização na vida real. Agora eu lhe pergunto, está tudo bem?

Com todo respeito.

 
Andrey Kisselyov:

Não há necessidade de levar a virtualização ao ponto do absurdo, muito menos encorajá-la em todos os lugares.

aqui está um exemplo de sua virtualização traduzida na vida real:

você quer ver a menina Masha, você liga, Pasha vem fingindo ser Masha.

aqui está sua virtualização na vida real. agora eu pergunto, isso é legal?

Isso mesmo! Um exemplo perfeito.

Se você tivesse um pedido "Quero ver a Masha do departamento de contabilidade, que me dirá porque meu software de contabilidade está me mostrando merda" e o programador Pasha vem me explicar o que está errado - eu não ficaria menos feliz, se a Masha viesse. Talvez até mais.

Outra coisa é que você precisa pedir a interface exata que precisa. É claro, se você precisar de sexo, e veio o programador Pasha ao invés da Masha - você não ficará feliz. No entanto, você verá a discrepância de uma só vez e eliminará a supervisão no "momento da compilação".

E se você tiver acesso diretamente aos objetos - depois de ter solicitado a Masha para fazer sexo - você pode obter na própria Masha, e depois - e de um cônjuge que veio buscar a Masha.

A virtualização permite limitar seu pedido ao que você precisa para uma determinada ação em um determinado lugar. Todo o resto é cortado. A única limitação, em minha opinião, é a "sobrecarga" da concepção de todas essas interfaces virtuais. Se quisermos verificar "rapidamente" a idéia de um indicador simples, não é razoável fazer todas essas complexidades de OOP.

 
George Merts:

A única limitação, em minha opinião, é a "sobrecarga" da concepção de todas essas interfaces virtuais. Se quisermos verificar "rapidamente" a idéia de um indicador simples, então não é razoável criar todas essas complexidades do OOP.

Acho que esta é a principal limitação que retarda o trabalho de qualquer EA no ambiente de teste durante a otimização. Se você otimizar decisivamente seus EAs, obviamente aumentará seu tempo de otimização, porque eu disse e direi que qualquer virtualização (seja um OOP ou uma divisão de threads no núcleo da CPU) aumenta o tempo de execução e reduz o desempenho de seu computador.

O OOP é projetado exclusivamente para a conveniência dos programadores, em detrimento do desempenho do computador.

Respeitosamente.

 
Stefan Stoyanov:

Tenho dois produtos de graça

Proteção de travamento

Nem sempre ajuda.


você não tem um graal livre?) ou uma estratégia de trabalho?

 
Andrey Kisselyov:

Acho que esta é a principal limitação que retarda qualquer EA no ambiente de teste durante a otimização. Se você otimizar decisivamente seus EAs, obviamente aumentará seu tempo de otimização. Como já disse antes, e continuará dizendo qualquer virtualização (seja OOP ou thread splitting no núcleo da CPU) aumenta o tempo de execução e reduz o desempenho de seu computador.

O OOP é criado puramente para a conveniência dos programadores, às custas do desempenho do computador.

Respeitosamente.


A palavra "atrasar" de alguma forma assusta os oponentes ao OOP )))) É melhor usar a frase "introduz um atraso".

E agora uma pergunta mortal - que porcentagem dela? Afinal de contas, ninguém tentou fazer testes, apenas no fórum yada yada yada durante anos seguidos))

 
George Merts:

É isso mesmo.

Se você precisar de uma linha de base - isso é o que é Equidade no estágio anterior. De fato, um valor flutuante não fixo. Não vejo nenhum "desapego da realidade", pelo contrário, aqueles que pensam que o equilíbrio significa que algo está desapegado da realidade. Se nosso patrimônio líquido é 1000, não faz diferença se nosso saldo é agora 100 ou 10K - o que importa é o patrimônio líquido na etapa anterior, se era 900 ou 1100.


Levando-o ao ponto do absurdo. Uma espécie de absurdização pela virtualização. ;)))))

Olhe em volta e desça à terra a partir de suas nuvens virtuais.

 
George Merts:

Isso mesmo! Um exemplo perfeito.

Se você tivesse um pedido "Quero ver a Masha do departamento de contabilidade, que me dirá por que meu software de contabilidade mostra besteira" e o programador Pasha vem e explica o que está errado - eu ficaria igualmente feliz se a Masha viesse. Talvez até mais.

Outra coisa é que você precisa pedir a interface exata que precisa. É claro, se você precisar de sexo, e veio o programador Pasha ao invés da Masha - você não ficará feliz. No entanto, você verá imediatamente a discrepância, e ainda "em tempo de compilação" eliminará o erro.

E se você tiver acesso diretamente aos objetos - depois de ter solicitado a Masha para fazer sexo - você pode obter na própria Masha, e depois - e de um cônjuge que veio buscar a Masha.

Virtualização - e permite limitar seu pedido exatamente ao que você precisa em um determinado lugar para uma determinada ação. Todo o resto é cortado. A única limitação, em minha opinião, é a "sobrecarga" de projetar todas essas interfaces virtuais. Se quisermos verificar "rapidamente" a idéia de um indicador simples, não é razoável fazer todas essas complexidades de OOP.


Aparentemente, é possível ficar viciado no OOP. Os sintomas são virtualização extrema, fuga da realidade, substituição da realidade pela virtualidade.

;)))

 
ivan12347777:

Você não tem um graal basplata?) ou uma estratégia de trabalho?

Não

Retireios Grails do mercado para não confundir os clientes.

Eu não quero que as pessoas sejam enganadas.

 
Alexey Volchanskiy:

A palavra "atrasar" de alguma forma assusta os oponentes ao OOP )))) É melhor usar a frase "introduz um atraso".

E agora uma pergunta mortal - que porcentagem dela? Afinal, ninguém tentou fazer testes, apenas no fórum blá blá blá blá durante anos seguidos ))

Dependerá dos próprios amantes da virtualização. Se houver muitas classes, o atraso provavelmente será maior e se apenas uma função for virtual, o atraso será menor.

Com todo respeito.

 
George Merts:

О ! Ao menos você pode me dizer a diferença entre fechadura e reabertura.

Se não houver swaps e a EA estiver negociando - não há diferença entre travamento e retravamento em minha opinião.

Há uma diferença conhecida - é uma segunda chance

Fechar a fechadura + a posição principal nos dá uma melhor chance de lucro se tivermos uma boa estratégia para abrir e fechar pedidos

Quando se fecha em uma parada de perda não chance, embora às vezes esta seja a melhor

Em geral, se você distinguir claramente uma tendência de um apartamento, otravamento pode ajudá-lo

Razão: