À procura de um professor [de comércio]! - página 14

 
multiplicator:
Ontem vi um vídeo de duas horas no youtube.

o autor faz vídeos para o youtube e realiza seminários educativos.

e pensei, "quantos destes tutores há no youtube..." e eles não mostram as suas próprias estatísticas, não podem negociar.

estava a pensar, "quantos destes formadores no sítio web existem? Eles não mostram as suas próprias estatísticas e eles próprios não sabem como negociar.

Pessoas que, se elas próprias comercializam, apenas comercializam em desvantagem - plantam informações prejudiciais na cabeça dos telespectadores no youtube.
Não sei como parar por aí, mas não sei como parar por aí.

"Como resultado, os amantes de tais canais youtube acabam com uma confusão de informação incorrecta e desonesta.

A primeira coisa que uma pessoa tem de fazer é vigiar, e depois só o pode vigiar para evitar sobrecarregar a sua cabeça com lixo.

ps: há um pseudo-guru n. Ele quer ensinar, mas não quer mostrar monitorização.
Ele diz: "Não vou mostrar monitorização, porque tenho lá milhares de milhões, e os bandidos virão, pôr um ferro de soldar no meu cu e tirar-me os meus milhares de milhões". ele tem milhares de milhões na sua conta, mas está pronto a ensinar por 2 rublos))

A propósito, o homem está a fazer um trabalho útil! Se ele não vos ensinar a drenar correctamente, haverá demasiadas pessoas inteligentes no mercado e tornar-se-á mais difícil ganhar dinheiro... De que é que precisamos? Não é fácil para mim como está, e se se tornar mais difícil, não serei capaz de acompanhar o ritmo.

 
multiplicator:
ele quer ensinar, mas não mostra a monitorização.
Ele diz: "Não vos mostrarei a vigilância, porque tenho lá milhares de milhões, e os bandidos virão pôr-me um ferro de soldar no cu e levar os meus milhares de milhões.

ahahahahahah Acho sempre divertido... você é um hasla tão bem sucedido, porque está a desperdiçar o seu precioso tempo num treino de três cêntimos. Publicidade e publicidade, mas bom senso...

 
A maior parte das vezes, livre é apenas uma simples isca. Talvez devesse procurar cursos de comércio pagos? Talvez haja alguns.
 
Aqui está um livro para si. Não vejo que se trata de negócios. Trata-se de princípios. E além disso, é bom para colocar os cérebros no lugar certo. E o forex é também um negócio. Por isso, está tudo aí. O ficheiro encontra-se em anexo.
Arquivos anexados:
3f7aw5.zip  148 kb
 

Eu li este fio. A questão não é o quão fixe o professor tem de ser. A questão é, o que é que este buscador em particular precisa exactamente do forex? Até onde está ele disposto a ir por este caminho? Penso, iniciador de temas, que não precisa de um professor, mas sim de uma definição firme de objectivos. Se tivesse um objectivo final claramente definido, e se soubesse exactamente porque o quer tanto, não teria criado um tópico sobre o professor. Em vez disso, teria criado um plano de acção claro, desde o seu objectivo final até aos meios que estão à sua disposição. A isto chama-se planeamento estratégico. Com um plano claro, calendarizado, que tenha em conta tanto as perspectivas a curto como a longo prazo, começaria simplesmente a implementá-lo, em vez de perder tempo à procura de um guru.

Se não tiver um guru, não precisa de um professor, mas sim de uma auto-organização rígida, uma reorganização de toda a sua forma de fazer as coisas e uma disciplina interna para implementar as suas decisões de uma forma nova e mais eficaz. Estes são nada menos do que BATAS INTRODUTÓRIAS. Ninguém mais o vai fazer por si. Tudo o que precisa neste momento são 2 coisas: 1) alguém para despejar uma tigela de água fria na sua cabeça (se conseguir compreender este comentário, tem sorte), e 2) tem a sorte de aprender sobre as descobertas feitas por outros na sua área de interesse. Com o segundo ponto, não há qualquer problema. Se colocar as perguntas certas a um motor de busca ou num fórum, obterá facilmente a informação de que necessita. A única questão é saber se será capaz de a tomar, se é suficientemente forte para o fazer.

 
IvanIvanov:
Eu quero ser um comerciante mestre!

Pode ser sapateiro, bem como proprietário fundador de uma fábrica de sapatos. Este é um pensamento de desejos formulado de forma muito vaga. Se se tentar a operação lógica de reduzir o volume do conceito, é uma forma simples de ser específico. O ideal seria chegar a um único conceito no seu conjunto.

 

Tenho um clube desportivo aqui ao lado. Em letras grandes acima da entrada diz:"Para atingir um objectivo, basta ir para ele". Será isso um bom princípio? Descreve o nosso padrão natural de comportamento. Se não está no objectivo neste momento, então ainda tem algumas dúvidas, algumas questões não resolvidas, algo que o está a fazer pisar dolorosamente no lugar. Talvez tenha sido até você que se acorrentou a uma pedra enorme :) (pode acontecer) :))))

Nenhum professor lhe pode dizer o que é que o atormenta. É o único que sabe o que está a passar. É preciso ter a coragem de ser honesto consigo mesmo. Não procure o reconhecimento aos olhos dos outros, mas sim aos seus próprios olhos. Bem, digamos apenas, porquê dizer às pessoas que está a fazer 15 flexões se sabe que não está realmente a fazer mais de 10? Porque deve dizer às pessoas quantos puxões de mão está a fazer? Está a fazê-lo por si próprio. E também está a negociar por si próprio. Não se diz aos amigos: "Eu sou um pull-up!!"! :) Dizes a ti próprio: "Eu faço o pull-up, eu gosto, e se alguém não gosta - deixa-os ir para o inferno". É o mesmo com o comércio, e com outras áreas de actividade. Anexei um livro de negócios ao correio acima por uma razão. Grosso modo, é um guia simples de "exercício no bar". O valor deste livro é que descreve exactamente os exercícios, e não sobre que cor são necessários uniformes desportivos, que tipos de aço devem ser feitos da barra, etc. :)

 
IvanIvanov:
Eu quero ser um comerciante mestre!

Diga-me, porque é que o seu perfil está desactivado, porque é que não posso escrever-lhe uma mensagem privada?

 
Em muitos países, o Forex é banido ou equiparado a casas de apostas. Há uma razão para isto. Penso que TODOS os tutores de forex são ou ingénuos ou ladrões
 
Vladimir Baskakov:
Em muitos países, o Forex é proibido ou equiparado a casas de apostas. Há uma razão para isto. Penso que TODOS os tutores de forex são ou ingénuos ou ladrões

Se pensar um pouco com a cabeça, pode lembrar-se que apesar da opinião de todos, existem 5% de Comerciantes de Sucesso em forex, que SABEM como obter um lucro estável ao negociar...

É destes Comerciantes de Sucesso e deve procurar-se um Professor ou um Mentor.

Razão: