Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 58

 
gunia:


Houve um tempo em que eu estava a desenvolver modelos de simulações gás-dinâmicas e hidrodinâmicas, tudo sobre matemática espacial, baseado em equações Navier-Stokes, mas como as simulações são cálculos aproximados em computadores, há um passo no tempo e no espaço e está longe de ser "infinitesimal", ou mesmo constante de Planck:) Eventualmente tais modelos regressam, numa sequência de blocos(solvers) resolvendo uma simples acção algébrica, entre os dados do passo anterior, a um dado passo no espaço e no tempo. E então percebi que teoricamente 'certo' pode não dar o resultado certo, e a alquimia permite um bónus no final do mês.

O mesmo se passa com o forex. Não existem quantidades abstractas, infinitesimais, e o número de variáveis numa função e o seu "peso" são indefinidos. As diferenças em forex, podem ser enganosas. É necessário conhecer Matan, mas para o desenvolvimento geral, se aqueles que não o passaram na universidade.

Penso que é melhor estudar simulações )))). Pois quando tais diletantes começam a discutir o que é necessário e o que não é, torna-se assustadoramente divertido).

Diffuras sobre forex )))))

"E então percebi que teoricamente "certo" pode não dar o resultado certo, e a alquimia permite obter um bónus no final do mês. " - Uma pessoa com qualquer conhecimento de matemática não escreveria, por definição, tal coisa.

Goonya, ou seja qual for o seu nome, não escreva mais).

 
Risk:

É melhor entrar em simulações )))) Pois quando tais diletantes começam a discutir o que é necessário e o que não é, torna-se assustadoramente divertido )

Diffuras sobre forex )))))

"E então percebi que teoricamente "certo" pode dar resultados errados e a alquimia permite obter um bónus no final do mês. " - Uma pessoa com qualquer conhecimento de matemática não escreveria, por definição, isso.

Goonya, ou seja qual for o seu nome, não escreva mais).

Familiar? É por isso que estou a escrever, porque me é mais do que familiar. Estás louco, amigo, ou estás drogado. Ponto final.
 
Risk:

O QUE? ;)

porque não é então milionário? ;)))

os habitantes locais estão a arder ))))

o que o faz pensar que não é um milionário?

pesquisar no Google o apelido antes de andar a passear. ou tem de ganhar algum dinheiro?

 
Risk:

É isso que ele é, o líder).

Tal incompetência só pode voar neste fórum).


Mostre-me uma fonte melhor do que aquela que a hrenfx apontou!
 
gunia:
Familiar? É por isso que estou a escrever, porque estou mais do que familiarizado com ele.

Goon, desculpa, eu não reparei no Guru Forex ), desculpa, escreve mais ))))

Especialmente gostaria de saber em que plataforma trabalham, em que viagem de ida e volta têm, em que sítio .... para nos esclarecer aqui no HFT

 
Risk:

O QUE? ;)

porque não é então milionário? ;)))

os habitantes locais estão a arder ))))

Eles fazem... talvez. Mas não como você. Apenas mais um clo(w)n smartass, filho da puta.

 
Não provoque um cavalheiro troll...
 
m.butya: ... Toda a conversa neste tópico é uma manipulação para os otários, de modo a atrair a atenção de um certo corretor, não vou apontar o dedo e todos sabem a quem me refiro.

Não negoceio com este corretor devido à falta do MT5.

Mas se uma pessoa tiver um cérebro - verificará facilmente as condições comerciais de dezenas de fx-brokers mais adequados e chegará à conclusão óbvia de que não é possível encontrar as melhores condições no MT4 NO MESMO TEMPO. Isto não é um anúncio, isto é um facto.

(Mas sem mt5 eu pessoalmente não preciso deles).

 
Snegovik:
Mostre-me uma fonte melhor do que aquela que a hrenfx apontou!

Deve compreender que provavelmente é novo aqui, e provavelmente conhece forex ao nível da compra e venda, porque percebeu que se vir mesmo uma dica de MT4 no website, sabe que está tudo ao nível de shawarma.

Não sei porquê, deve compreender-se a si próprio, porque aqui eles proíbem a verdade e basicamente nada pessoal, apenas negócios ) para não ofender os administradores )

 
gunia:

Houve tempo e eu estava envolvido no desenvolvimento de modelos de simulação de gás-dinâmicos e hidrodinâmicos, tudo sobre matemática espacial, baseado em equações Navier-Stokes, mas como as simulações são cálculos aproximados em computadores, há um passo no tempo e no espaço e está longe de ser "infinitesimal", ou mesmo constante de Planck:) Eventualmente tais modelos regressam, numa sequência de blocos(solvers) resolvendo uma simples acção algébrica, entre dados do passo anterior, a um dado passo no espaço e no tempo. E então percebi que teoricamente "certo" poderia dar o resultado errado, e a alquimia permite obter um bónus no final do mês.

Chorando ao aconchegar-se ao meu colete. A história da minha vida.
Razão: