Que corretor devo escolher? - página 4

 
sergeev:

não.

Como vê, toda esta segurança desaparecerá quando se encher pela primeira vez, não o lote especificado passa, mas apenas um terço, e o restante é retirado.

e ponto final. A cintagem CCA da "ordem" é ilíquida.

Tomada em consideração.
 
C-4:
É tida em conta.

como uma aproximação.

mas aqui não há fiabilidade. apenas probabilidade.

 
sergeev:

como uma aproximação.

mas aqui não há fiabilidade. apenas probabilidade.

A probabilidade é tida em conta. Mas não vou discutir, ou vai parecer mesmo que estou a desenhar um unicórnio mítico com botões de madrepérola:)))
 
C-4:
Resumo não sumário.
 
C-4:
Ilan será traduzido para MetaTrader5 e colocado gratuitamente nos códigos fonte como um bom exemplo de trabalho com a biblioteca de virtualização de posições, que estou a desenvolver. As avançadas tecnologias GUI e de virtualização robustas irão apagar as vantagens dos corretores, dando símbolos adicionais como _m juntamente com as principais vantagens do próprio terminal MT4. "Give me Ilan for FORTS"! - A realidade que em breve chegará.

Ficarei grato do fundo do meu coração! :-)

Vou assistir e iniciar autómatos de acordo com o vosso artigo "Projecto META-SOT..."!

Será que as bibliotecas de códigos vão funcionar correctamente com as novas versões do MT4?

Indicadores e guiões. Eles mudaram as pastas onde escrever o que...

Eu próprio analisarei o assunto em breve. As Exps já existem há algum tempo...

Eu próprio comecei a fazer avalanches no ano passado... Agora estou a considerar alguns escalpes...

As contas sobrevivem - estou a cobrar robots à META-SOT.

Os comentários serão apreciados. Os robôs são do artigo utilizando dados META-SOT do quarto fórum.

 
newdigital:

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

Vejo que não vamos discutir as vantagens e desvantagens de diferentes plataformas. Em geral, é provavelmente permitido discutir os corretores, quais deles proporcionam as melhores condições de negociação por meio do MT5 ou MT4. Se não for considerado como um anúncio, podemos discuti-lo no seu perfil pessoal? Se for considerado um anúncio, pode levá-lo a uma pessoa em privado.
 
Também não se pode discutir os méritos e deméritos dos corretores. Ninguém aqui os discute não porque não querem ...
 
newdigital:
Também não se pode discutir os méritos e deméritos dos corretores. Ninguém aqui os discute não porque não querem ...
Tudo isto faz agora sentido. Obrigado pelo esclarecimento.
 
C-4:

A questão da fiabilidade é uma das mais importantes. O sistema foi concebido de modo a criar assimetria entre a posição netto do terminal e a posição netto da biblioteca virtual só é possível se houver buracos na história (exactamente buracos, não a ausência do antigo, peça inicial da história).

Fixe, o que posso dizer.

As encomendas pendentes com os seus próprios SL e TP são possíveis? Como é a fiabilidade neste caso?

Bem, a ideia existe desde o advento do MT5. Eu próprio pensei em implementar uma biblioteca universal, mas não cheguei a ela.

Por conseguinte, terei todo o prazer em apoiar os meus colegas com palavras amáveis).

 
komposter:

Fixe, o que é que se diz?

É possível fazer uma encomenda pendente com o seu próprio SL e TP? Como é a fiabilidade neste caso?

Na verdade, a ideia existe desde o advento do MT5. Eu próprio pensei em implementar uma biblioteca universal, mas não cheguei a ela.

Por conseguinte, terei todo o prazer em apoiar os meus colegas com palavras amáveis).

As paragens são implementadas por ordens pendentes. Take Profits, infelizmente, são virtuais. É impossível utilizar TP e SL ao mesmo tempo sem OCA. As paragens foram escolhidas como o elemento mais importante da maioria dos sistemas. Só se pode utilizar um deles, mas não os dois ao mesmo tempo. O motivo pelo qual isto é possível será descrito com mais detalhe em algum momento.

Na realidade, apenas a ponta da solução se encontra à superfície, a maior parte dela está enterrada no fundo da superfície. No início também me pareceu assim, depois tornou-se cada vez mais complicado. Ordens vinculativas, o que é óbvio para todos, é uma tarefa trivial. A complexidade está enterrada na manutenção do determinismo, um único estado e múltiplas interacções perante a execução não garantida e possíveis mudanças retrospectivas na história. A fiabilidade dependerá inteiramente da flexibilidade e polimorfismo dos algoritmos da biblioteca. Até agora, o voo está OK e eu estimo a fiabilidade como sendo elevada. No entanto, a complexidade é tão elevada que a introdução do produto será gradual, com um trabalho sério de feedback e uma interacção estreita com o grupo de teste.

Razão: