Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 80

 
Renat:
Alex bondar, não diga disparates.

Desculpem, limpei o pó. O MT5 não tem nada a ver com isto. MT5 é tecnicamente melhor do que MT4, isso é um facto. Mas até agora não conheci nenhum corretor (empresas de corretagem, bancos) a trabalhar com o MT5 em conta real e a fornecer condições comerciais razoáveis para algoritmos acelerados. Tentei R****F**** e falhei.

VST é super exigente em condições comerciais (comissão, BAD). BST não é realista quando 2(4 dígitos) pontos são deduzidos de cada lote, isto é um dreno garantido. Porque os algoritmos rápidos são muito ruidosos, ou seja, muitos negócios abertos e imediatamente fechados, porque a previsão actual mudou, se as condições de negociação são tais que cada lote deve ser subtraído mais do que um ponto, pode seguramente esquecer o HFT. Além disso, deve ter em conta o deslizamento médio, se for comparável ao tempo médio de manutenção de uma posição, então é lógico negociar por acaso, porque a previsão é nivelada por deslizamento. E comércio aleatório = perda de comissão + médiaDAB, ou spread em cada comércio.

Sou um principiante, tenho apenas meio ano de idade no Forex e se me esclarecerem onde há condições para fazer pipsing com o MT5, ficar-vos-ia grato. Pelo menos o mesmo que no elogiado F*******N com MT4. E não vão mudar para o MT5.

Por enquanto, mais de 100 negócios por dia é irrealista. Pelo menos não sei onde isso é possível.

É possível executar um algoritmo que faz 10-20 negócios por dia com lucro superior a 0, mas que tipo de VPT é este? Isto nem sequer é um pipsing, VPT são milhares de transacções por dia, e quanto mais transacções menos risco e maior a estabilidade do resultado e lucro. Infelizmente, é claro porque é que as cozinhas não o querem, porque querem que seja exactamente o oposto. Quanto aos corretores, eles são clientes directos, pelo que se pretende agradar-lhes a eles e a nós ao mesmo tempo. Penso que o mt5 e por isso não o tomem, devido à sua conveniência para os comerciantes, respectivamente, menos rentabilidade para eles, pois os seus interesses são opostos. E todo este disparate sobre o "neo-duk" é apenas mais um disparate de marketing. Pois se as cozinhas lucram com o cliente e, consequentemente, com o volume de negócios, tudo seria o contrário, porque a comissão total é proporcional ao número de negócios, mas eles não precisam da comissão que precisam dos depósitos.

Estou intimamente ligado à equipa de programação e fui consultado sobre aproximadamente recursos profissionais para construir uma plataforma de comércio de mt5 semelhante, os recursos são de facto ridículos em comparação com, por exemplo, o desenvolvimento de um jogo médio. Todo este disparate sobre a falta da interface RAD , limitações no descarregamento das próprias citações, etc. podem ser resolvidas em poucos dias e não é tecnicamente difícil. O único obstáculo é um, não é lucrativo para aqueles a quem se vendem licenças.

Portanto, em geral, o meu primeiro posto de bêbado é mais verdadeiro do que falso. Não há VChT rentável no mt5 neste momento e é pouco provável que o seja. Motivo: forex dc não pode não ser uma cozinha.

Mas obrigado pelo bom simulador de comércio! Desejo que em breve se liguem às trocas maduras, não às pequenas coisas como agora e esqueçam o Forex. Eu gosto muito do mt5! Penso que não sou o único que gosta. Mas deixei a esperança de que as empresas de corretagem o tomem pelo que é.

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 

Alex Bondar, os seus amigos estão a divertir-se. Não é o que parece.

Também está a olhar para o sítio errado com o HFT.

 
Renat:

Alex Bondar, os seus amigos estão a divertir-se. Não é o que parece.

Também está a olhar para o sítio errado com o HFT.

Que amigos? Para que pensa que estou a olhar e não estou de acordo com "tudo"?

E onde é que eu estou a olhar mal para o HFT ? De acordo consigo, há um sítio para procurar e é aí que estou a procurar mal?

Com todo o respeito, mas não me disse exactamente nada. Faz-me lembrar o Efeito Burnum, quando se pode interpretar o que se diz à vontade e cada um encontra nele o seu próprio significado se confiar na fonte. Claro que confio em si, mas, por favor, reduza o contexto))

 
Leia atentamente as suas palavras e junte-as à minha resposta, por favor.

Só porque é inexperiente e salta para conclusões erradas de grande alcance, não significa que eu agora me apresse e faça o seu ensino.
 
Renat:
Leia atentamente as suas palavras e junte-as à minha resposta, por favor.

Só porque é inexperiente e tira conclusões erradas de longo alcance, não significa que agora me apressarei a ensinar e a fazer o seu ensino.

Está bem. Não tenho qualquer experiência e estou a vazar. Afinal de contas, todos não podem ganhar dinheiro, alguém também tem de vazar. Essa pessoa sou eu. É oficial.

Quem comercializa VChT no mt5 e não perde, por favor confesse. Acabe comigo. Se está tão envergonhado, tem de o levar até ao limite. O perdedor tem de morrer. É a lei da vida.

 
Alex_Bondar:

Sou inexperiente e estou a vazar. Nem todos podem ganhar dinheiro, afinal de contas, alguém também precisa de perder.

As estatísticas são bem conhecidas: 95%/5% (perder/ ganhar). É necessário decidir por si próprio - para parar ou continuar o jogo. Na minha persistência e persistência vglazd neste assunto - mau para o orçamento familiar.

https://www.mql5.com/ru/forum/12145/page2#comment_503394

С чего начать?
С чего начать?
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, как мне стать прибыльным трейдером?
 
A100:

As estatísticas são bem conhecidas: 95%/5% (perder/ ganhar). Tem de decidir por si próprio se deve parar ou continuar a jogar. Na minha opinião, a persistência e a persistência nesta matéria é prejudicial para o orçamento familiar.

https://www.mql5.com/ru/forum/12145/page2#comment_503394

Não tive sucesso apenas com o MT5.

Tenho 5-10 posições por dia MO lucro é positivo. Mas a estabilidade é, evidentemente, bastante diferente a estas velocidades de comércio. Queria testar a velocidade, não funcionou.

Estou exactamente nos 5% daqueles que estão a pairar perto de 0 no intrádio. Não ganham 5% mas menos de 1%. Estou interessado se houver quem ande à volta de zero em alta velocidade, com um tempo médio de retenção da posição inferior a 5 minutosem corretores que tenham mt5 em real.


 

Numa análise de nível 2, é realisticamente eficaz para:

1. A identificação do informador é um bom tópico. O interior está sempre presente no mercado - este é um axioma para mim. Por insider podemos também compreender a poderosa análise interna dos grandes jogadores que se tornam realidade e dos quais estes jogadores são repelidos antes das notícias e "royalties no mato".

2. O cálculo dos potenciais símbolos (ou como desenvolvimento do tópico - por majors - considerando todos os símbolos do sistema de uma só vez com o movimento dos potenciais e liquidez) é um bom tópico.

gráfico do sistema por um símbolo de potencial na imagem. Quem quer que esteja interessado trabalhará a matemática ele próprio.

Ao trabalhar com potenciais, haverá uma saída para o algoritmo HFT, com boa eficiência (3-5 pps em média) - para aqueles que serão carregados com o tema dos potenciais.

pouca imprevisibilidade no mercado FOREX.

O cálculo correcto dos potenciais das moedas em diferentes intervalos de tempo substitui completamente os clássicos que a MarketDelta fornece, bem como as ferramentas para a análise da história em MT4, MT5, etc.

Mas parece que ninguém lida com ela, não há muita informação sobre ela na Internet. Nem sequer vou falar de métodos matemáticos para computar os potenciais no Nível 2 :))) vazio.

Tudo sobre o ponto de Nível 2 + matemática é um vasto campo de torres. Tantas possibilidades, ideias, tópicos, que isso lhe tira o fôlego.

Arquivos anexados:
56.JPG  52 kb
21.JPG  302 kb
 
ProstoTak:

Numa análise de nível 2, é realisticamente eficaz para:

1. A identificação do informador é um bom tópico. O interior está sempre presente no mercado - para mim este é um axioma. Por insider podemos também compreender a poderosa análise interna dos grandes jogadores que se tornam realidade e dos quais estes jogadores são repelidos antes das notícias e "royalties no mato".

2. O cálculo dos potenciais símbolos (ou como desenvolvimento do tópico - por majors - considerando todos os símbolos do sistema de uma só vez com o movimento dos potenciais e liquidez) é um bom tópico.

gráfico do sistema por potenciais de um símbolo na imagem. Quem quer que esteja interessado trabalhará a matemática ele próprio.

Ao trabalhar com potenciais, haverá uma saída para o algoritmo HFT, com boa eficiência (3-5 pps em média) - para aqueles que serão carregados com o tema dos potenciais.

pouca imprevisibilidade no mercado FOREX.

O cálculo correcto dos potenciais das moedas em diferentes intervalos de tempo substitui completamente os clássicos que a MarketDelta fornece, bem como as ferramentas para a análise da história em MT4, MT5, etc.

Mas parece que ninguém lida com ela, não há muita informação sobre ela na Internet. Nem sequer vou falar de métodos matemáticos para computar os potenciais no Nível 2 :))) vazio.

Tudo sobre o ponto de nível 2 + matemática é um vasto campo de torres. Tantas possibilidades, ideias, tópicos, que isso lhe tira o fôlego.


Ahem, esboçá-lo teoricamente é uma coisa, mas tente pô-lo em prática... - isso é outro. Por "prática", refiro-me ao comércio lucrativo real.

Digamos que a mesma Reciclagem2 é uma grande coisa em termos de construção de carteiras neutras, mas falha ao tentar aplicá-la directamente na previsão do futuro.

Tenho a certeza de que será o mesmo para si. Pode muito bem descrever o que estava no mercado e construir algoritmos teóricos, mas quando começar a negociar, enfrentará limitadores fantasmas e outras merdas. Além disso, é ridículo esperar pela veracidade e objectividade do FX Market Maker.

Então,que motivos temos para acreditar em tudo isto? Por outras palavras, "quais são as suas provas", em termos práticos?

 
Heroix:


Ahem, esboçá-lo teoricamente é uma coisa, mas tentar pô-lo em prática... - isso é outro. Por 'prática' quero dizer comércio lucrativo real.

Digamos que a mesma Reciclagem2 é uma grande coisa em termos de construção de carteiras neutras, mas falha ao tentar aplicá-la directamente na previsão do futuro.

Tenho a certeza de que será o mesmo para si. Pode muito bem descrever o que estava no mercado e construir algoritmos teóricos, mas quando começar a negociar, enfrentará limitadores fantasmas e outras merdas. Além disso, é ridículo esperar pela veracidade e objectividade do FX Market Maker.

Então,que motivos temos para acreditar em tudo isto? Por outras palavras, "quais são as suas provas", em termos práticos?

Se ao menos a teoria tivesse morrido à fome há muito tempo atrás.

Demasiado longo neste fio para provar qualquer coisa, o período de euforia terminou há muito tempo.

O meu robô forex é um excelente corretor, aprendi a negociar no mercado Forex e também tenho usado o robô de negociação durante muitos dos últimos anos. Tenho vindo a implementar a minha estratégia de corretagem há muitos anos e nunca estive habituado a tal tipo de corretagem forex. Mas esse é um tema à parte, não um tema público.

Razão: