Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 23

 
TheXpert:

Qual é o problema? Num ECN/STP normal, mesmo 0,1 lote dentro do spread já irá reduzir o spread.

Ontem quis desenhar a minha marca entre aspas, eles não me deixaram, bastardos :)

Não há qualquer problema. Tenho a certeza que metade dos que estão a discutir isto não querem sequer levantar um dedo. Continuam a dizer "vamos escolher o líder" e "escrevam-no novamente", mas não o querem fazer eles próprios. É disso que quero ter a certeza. Também quero encorajar alguém a fazer algo.

Talvez não o esteja a fazer bem. Mas, na minha opinião, também não há outra forma.

p.s. É extremamente piroso, mas sentar as suas calças/calças em frente a um monitor à espera que alguém lá fora faça tudo por si é uma auto-enganação estúpida.

 
Heroix:
É a isso que se refere. Bem, não se pode discutir com isso se se quiser.
 

Li Platforms and Trading Advantages e tenho uma pergunta específica para hrenfx:

É teoricamente possível implementar as suas actuais estratégias VFT no MT5? Ou será tecnicamente impossível? Estou a pedir para a implementar, não para a desenvolver. Ou seja, como encontrou ineficiências de mercado, usando que ferramentas de pesquisa não são importantes neste caso. Mas o algoritmo em si vai funcionar no MT5? Ou apenas em MT4 e OC API?

Obrigado de antemão.

Реальные БРОКЕРЫ, - не ДЦ, - не ДойныеЦентры.
  • hrenfx
  • forexsystemsru.com
Платформа - это несколько приложений. И трейдер видит небольшую часть - терминал. Вне зависимости от того, алготрейдер вы, или нет, скорость работы платформы будет напрямую влиять на ваш результат. Чем выше скорость, тем больше профит. Это вызвано тем обстоятельством, что наилучшие моменты (цены + ликвидность) для открытия длятся недолго...
 
gunia:

As suas actuais estratégias HFT são teoricamente viáveis no MT5?

Não depende apenas da plataforma. Mas é pouco provável que MT5 seja melhor a este respeito do que 4k.

 

O HFT não funcionará no MT4 (ou melhor, a eficiência será próxima de zero). No MT5 a eficiência será muito melhor devido a melhores velocidades (de acordo com os programadores) e assincronia. Mas também não será a solução óptima:

Любая платформа - это доп. прокладка между трейдером и рынком. Поэтому использование MT5, в частности, просто расточительно в отношении HFT

Se está a levar o HFT a sério, neste caso só há uma escolha - o API do corretor.

P.S. Entrar em qualquer plataforma - é escrever em API (não de comerciante, mas de servidor) a ponte de corretores para esta plataforma. E isto é uma travagem inaceitável para o HFT.

 
hrenfx:

No MT5 a eficiência será muito melhor devido a melhores velocidades (de acordo com os programadores) e assincronia. Mas também estará longe de ser uma solução óptima:

A velocidade está longe de ser certa. É preciso ter em conta as especificidades da implementação.

A assíncronia é essencialmente uma isca, só dá um ganho quando se coloca um grande pacote de encomendas e a velocidade de execução do mercado.

Por isso, imho, isto é um bocadinho de boca cheia.

Está a trabalhar com API ou terminal MT4?

 
hrenfx:

O HFT não funcionará no MT4 (ou melhor, a eficiência será próxima de zero). No MT5 a eficiência será muito melhor devido a melhores velocidades (de acordo com os programadores) e assincronia. Mas também não será a solução óptima:

Se está a levar o HFT a sério, neste caso só há uma escolha - o API do corretor.

P.S. Entrar em qualquer plataforma - é escrever em API (não de comerciante, mas de servidor) a ponte de corretores para esta plataforma. E isto é uma travagem inaceitável para o HFT.

Não me referia a um HFT hipotético, mas aos vossos algoritmos, que, segundo percebi, são implementados principalmente no MT4, ou será que estou errado?

Os factores apresentados no quadro são semelhantes às citações personalizadas, são vantagens/desvantagens da investigação enquanto que a investigação e os testes podem ser realizados utilizando ferramentas de terceiros.

Mas funcionará o algoritmo no MT5 ou não?

 

A assíncronia é muito necessária. Por exemplo, o agregador funciona de forma completamente assíncrona. Caso contrário, seria bastante mau com a execução. Basicamente é necessária assíncronia (não necessariamente HFT) quando se comercializam múltiplos IF em simultâneo. Concordo que depende muito da implementação da ponte e de outros factores. Só será possível falar sobre isso quando for possível comparar.

TheXpert:

Trabalha com API ou terminal MT4?

vos disse:

Utilizo apenas MT4 e API do meu corretor para negociar e obter histórico.

 
hrenfx:

lhe tinha dito antes:

Esta foi uma pergunta um pouco incorrecta. Estou corrigido. Os negócios são feitos através do MT4?
 

Neste momento, quase todas as transacções são feitas através do MT4 em "clássico". Apenas comércio experimental + ganhar experiência através de API (ainda não foi feito nenhum anúncio oficial).

Uma vez que trabalho apenas com limites preliminares estabelecidos em MT4, a reescrita de uma estratégia para API não me dará vantagens devido à implementação de limitadores independentes:

В MT4 попадают (платформа не успевает) далеко не все тики. Благо, есть решения, отвязанные от MT4: можно из MT4 немного заранее (хотя бы за секунду) отправить лимитный приказ, который будет уже акцептироваться без участия MT4, т.е. максимально быстро. В частности, и по этой причине торгую только через лимитники на данный момент. Но это верно, конечно, если технологии брокера позволяют.

No entanto, no caso da utilização de limitadores a um preço pior do que o actual, os resultados do TS irão sem dúvida melhorar.

Claro que qualquer TS que utilize ordens do mercado dará mais lucro quando reescrito para API, porque apanhará os preços mais rentáveis.

Poderia, hipoteticamente, reescrever os "clássicos" que está a utilizar no MT5. Mas será através de um lugar por causa de um ancinho sério. Neste momento, só existe rede implementada no API, razão pela qual tem problemas semelhantes.

Por agora, a melhor e mais conveniente forma de controlar e implementar "clássicos" é utilizar o MT4 (Expert Advisor em loop com interrogação permanente dos símbolos Bid and Ask).

Реальные БРОКЕРЫ, - не ДЦ, - не ДойныеЦентры.
  • hrenfx
  • forexsystemsru.com
Платформа - это несколько приложений. И трейдер видит небольшую часть - терминал. Вне зависимости от того, алготрейдер вы, или нет, скорость работы платформы будет напрямую влиять на ваш результат. Чем выше скорость, тем больше профит. Это вызвано тем обстоятельством, что наилучшие моменты (цены + ликвидность) для открытия длятся недолго...
Razão: