Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1411

 
Alexey Viktorov #:

Foi dito sobre a negociação tranquila, quando tudo estará no tempo certo... Sem levar isso em conta


A manhã é mais sábia à noite! Por que eu deveria tentar implementar alguma lógica do mql4 e usar OnTradeTransaction para calcular a derrapagem? O mql5 permite que eu calcule a derrapagem a partir dos históricos, e eu analisarei os históricos em um determinado momento e coletarei todas as informações.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

 
Maxim Kuznetsov #:

Bolinger é SMA +- N*desvios-padrão.

O desvio padrão e a SMA têm seus próprios indicadores. Mas tudo é calculado sem eles - pegue um livro de referência e aqui está uma fórmula. Nela, você encontra a "distância média em pontos entre as linhas", que é igual a 4 sigma no momento, de acordo com os valores padrão.
E a média (para qual período?), por favor, calcule-a.

De fato, você quer saber a média do desvio padrão.

Eu o entendi mais ou menos... (embora de forma bastante fraca)
Você poderia sugerir essa mesma fórmula do livro de referência, por meio da qual posso fazer o cálculo?

 
Nauris Zukas #:

Isso está claro! Mas a segunda opção de salvar o preço ao enviar a ordem, em nível global, e depois em OnTradeTransaction para obter o preço da transação... não está clara para mim. Por que salvar um preço que não está vinculado (à ordem) durante o envio da ordem?

É por isso que salvamos (e corrigimos ao alterar, por exemplo, o status) desde o envio até a transferência para o histórico de todas as ordens com todos os parâmetros necessários.

 
JRandomTrader #:

Portanto, salvamos (e corrigimos ao alterar, por exemplo, o status), desde o envio até a transferência para o histórico, todos os pedidos com todos os parâmetros necessários.

Você conhece as possibilidades do mql5? Leia o que escrevi acima.
 
Nauris Zukas #:
Você conhece os recursos do mql5? Leia o que escrevi acima..

Você já comparou a velocidade do trabalho?

Você já se deparou com uma situação em que uma ordem não está mais nas posições colocadas e ainda não está no histórico?

Quando a ordem já saiu e a posição ainda não está lá?

As ordens foram enviadas de forma assíncrona?

Quando a rede e o trabalho simultâneo de vários Expert Advisors no símbolo?

 
JRandomTrader #:

E você já comparou a velocidade de operação?

Você já se deparou com uma situação em que um pedido não está mais nos pedidos feitos e ainda não está no histórico?

Quando o pedido já saiu, mas a posição ainda não está lá?

Os pedidos foram enviados de forma assíncrona?

Quando a rede e o trabalho simultâneo de vários Expert Advisors no símbolo?

De que velocidade, do que está falando? Quando é necessário percorrer o histórico uma vez e coletar informações para o cálculo da derrapagem.

Onde está a lógica no mql5 para coletar informações para o cálculo da derrapagem por meio do manipulador de eventos?
Você não deve dar conselhos, mas aprender sozinho!

Vamos lá, eu já fiz tudo e não preciso de mais conselhos.
 
Olá colegas. Não sei em qual tópico devo fazer minha pergunta. É possível acessar o MOEX com o MT5 agora? Você pode sugerir uma corretora?
 
Oleg Kolesov MOEX com o MT5 agora? Você poderia sugerir um corretor?

Há uma seção inteira do fórum sobre negociação de ações aqui!

Muitas corretoras dão acesso ao MOEX, pelo menos a Otkryvashka, a BKS e a Finam, não me lembro das outras.

 
O Opener não tem mais o MT5.
 
Oleg Kolesov #:
Otkryvashka não tem mais o MT5.

Como faço para negociar?

Razão: