Norma? - página 4

 

A expectativa é de 60 kopecks. Sabe como funciona com dinheiro real?

O Expert Advisor obtém 17000 lucros a 60 kopecks. É como o filme "Office Space".

 

Sim... Isto é bom demais para ser verdade =)

A julgar pelos 88 dólares gastos em optimização no clud, o verdadeiro avanço começará hoje. Ou talvez haja realmente um milionário no nosso meio )

 
Wex:

A expectativa é de 60 kopecks. Sabe como isso funciona em dinheiro real?

A EA obtém 17000 lucros em 60 kopecks. É como o filme "Office Space".

komposter:

Sim... Isto é bom demais para ser verdade =)

A julgar pelos 88 dólares gastos em optimização na claud, o verdadeiro avanço vai começar hoje. Ou talvez haja realmente um milionário no nosso meio).

Wex, que diferença faz em que sentido uma EA tem lucro? Prefiro ganhar um rublo cada em vez de três vezes, mas numa pilha. Mais comércios positivos - melhor! Isto significa que o sistema se comporta de forma estável em diferentes partes da história. Agora não vale a pena adivinhar. Os testes reais irão mostrar.

Tenho um 980x e um 37x em casa. Tenho 980x e 3770k em casa, não preciso de nuvens. Tenho recursos suficientes dos meus próprios recursos para o teste. O teste de antecipação é real.

 
Não o quero aborrecer........ Deve tentar replicar isto numa conta de cêntimos..... no aski tester não é real, mas "simulado", e na demonstração - não vsame....
 
lordlev:
A propósito, aqui está um interessante sobre Sharpe e porque não se deve persegui-lo.
Vale a pena de acordo com a lógica simples, pois a única coisa importante é o nível de lucro a um risco fixo. É evidente que se pode influenciar o lucro alterando o risco, mas a questão é se o investidor está pronto a arriscar todo o depósito, especialmente se este não for pequeno.
 
IvanIvanov:
Não quero perturbar-te........ Deve tentar replicar isto numa conta de cêntimos..... no aski tester não é real, mas "simulado" e na demonstração - não vsemdelec....

É extremamente difícil perturbar-me) Eu acredito no que faço. Acredito no que faço. Vou testá-lo em conta real. Vou testá-lo no esquema de transferência de sinais da minha conta demo para a minha conta real e desta conta real para qualquer serviço como sinais locais.

Andrei01:
Taki deve ser feito com lógica simples, porque só o nível de lucro com um risco fixo é importante. Por exemplo, pode-se pensar que o lucro é maior quando se fixa o lucro máximo possível e maior quando o outro fixa o lucro máximo possível.

Os meus riscos são suaves. ver carga de depósito e levantamento máximo.

 

Já escreveu pelo menos um Expert Advisor MT5 pessoalmente? É como se nunca tivesse visto comércio no MT5. Do que está a falar?
https://www.mql5.com/ru/forum/9549
 
Então para quem é esta perversão? Porquê enganar-se a si próprio e preocupar-se com algo que só lhe trará perdas no final? Eu não me quero enganar a mim próprio, quero ganhar dinheiro.
 
komposter:

Sim... É bom demais para ser verdade =)

Qual é o grande problema? Já viu o FW?

Seja como for, ou é um tester grail ou um carro. Pelo menos de acordo com as fotografias, existe uma perspectiva.

 
Mischek:

Não me confundam com os vossos avatares quase idênticos.

Vejo que Sergeyev escreve - "trabalhos de cálculo da média..."

Quase caí da minha cadeira. ......... Não se pode fazer isso. Encontrar uma maneira de lidar com avatares, atirar uma moeda ao ar ou algo assim. Não tem avatares suficientes na Internet? O mundo está a chegar ao fim e você não está pronto.

Eu não sabia que os ursos tinham uma percepção a preto e branco :)

Ursos, depois muda-os.

Sobreviveu ao fim do mundo, pode actualizar-se. Rosto surpreendido.

Razão: