Norma? - página 2

 
tol64:
Uma pessoa com dinheiro precisaria de fazer o teste ela própria de qualquer maneira. Aposte em Sinais então, se estiver preocupado com o hacking.
Isso é exactamente o que está nos planos neste momento. sobre reais e sobre Sinais.
 
lordlev:
É exactamente isso que estou a planear neste momento. a sério e para sinais. Também quero colocá-lo em Zulutrade em paralelo.
Óptimo. É interessante de seguir. Quantos símbolos já trocou no teste?
 
tol64:
Essa é boa. Interessante de observar. E quantos instrumentos estavam envolvidos no teste?
7. A estratégia funciona mais ou menos da mesma maneira em diferentes instrumentos.
 
lordlev:
7. A estratégia funciona mais ou menos da mesma maneira em diferentes instrumentos.
Mostrar os resultados de cada instrumento separadamente com os mesmos parâmetros e desde 1999 até ao dia actual (gráficos e indicadores).
 

Por agora, só estou a afixar os gráficos. Estou no meio da noite, estou com sono. Não creio que haja necessidade de números. Pode ver tudo. Os mesmos parâmetros: 1000 inicial. constante 0,01 OHLCM1 1999-hoje atrasado.

Arquivos anexados:
EURUSD_01.png  71 kb
EURJPY_01.png  67 kb
GBPUSD_01.png  70 kb
USDCAD_01.png  68 kb
USDCHF_01.png  66 kb
AUDUSD_01.png  73 kb
USDJPY_01.png  71 kb
 
lordlev:
Os testes são divertidos, claro. E quanto é que ganhou pessoalmente com este trabalho?
 
lordlev:
O que é que o confunde exactamente? Isto é MT5, não 4. Têm regras diferentes. O lote 0,01, tomar e parar varia de 20 a 100 pips. Não esquecer que existe UMA posição por par em MT5. Aumenta se for recebido um novo sinal de entrada. E pode existir pelo menos uma centena de anos até decidir fechá-lo, ou até uma paragem accionada.

sim, exactamente as outras regras ou chama-se-lhe outra coisa, aquilo a que sempre se chamou média de perdas, assim como o tempo de negociação até 52 dias é chamado de sobrecolheita de perdas

como se costuma dizer "o fato serve bem" - belos relatórios significam que você tem de ir a sério, embora provavelmente deva tentar vendê-los enquanto a sua reputação ainda está intacta ;)

Mas ainda assim desejo-lhe boa sorte!

 
Yedelkin:
Os testes são divertidos, claro. E quanto é que ganhou pessoalmente com este trabalho?
Ele acabou de o fazer. Poderemos vê-lo em Sinais desde o início do ano. ))
 
lordlev:
Também quero investir em Zulutrade em paralelo.
Pode colocá-los numa conta de demonstração e mostrar uma negociação real num ano, não um teste, e depois pode até sonhar em fazer um milhão.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

tol64:

Yedelkin : Os testes são certamente divertidos. E quanto é que ganhou pessoalmente com este trabalho?

Ele acabou de o fazer. Desde o início do ano, talvez o vejamos em Sinais. ))
A questão é o quanto o próprio autor foi capaz de ganhar, em vez de desenhar com a ajuda de um testador.
Razão: