EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 878

 
DFX писал(а) >>

Alguém está disposto a segurar pelo menos 1,38 agora! (embora eu ache que chegaremos a 1.3750)

Haverá resistência suficiente? O alvo parece ser uma coisa certa... como costuma ser...

Em uma respiração há pelo menos três respirações (pullbacks), então conte mesmo com um pullback a 38,2 cada um, você é quase um terço do lucro previsto...

 
T-G >>:

По моим расчетам я смогу продержаться еще 60-75 пунктов, потом МК - так что сейчас вопрос, либо закрываться сейчас с минусом почти 70% либо ждать МК - эх надежда на откат, но по прогнозам пока не ожидается.


bem, então não vale a pena dar dicas, perder um depósito é uma questão de tempo.... você está correndo muitos riscos...
 
chepikds >>:


ну тогда смысла нет в подсказках, слив депозита, это дело времени.... очень большие риски закладываете...

Não se preocupe homem. Nós vamos conseguir). Eu concordo com você. Não vale a pena fechar agora. É difícil decidir entre comprar ou vender. Parece que a tendência está diminuindo, mas por alguns dias sem um recuo. Mas talvez haja uma forte recuo? )) Em geral, é difícil dizer. Acho que vale a pena esperar. IMHO

 
chepikds >>:


ну тогда смысла нет в подсказках, слив депозита, это дело времени.... очень большие риски закладываете...

Só estou me perguntando agora "o que fazer agora" e isso é tudo, embora você não possa fazer muito porque não tem o suficiente para a fechadura, ou perto agora, ou "o que quer que aconteça"...

 
Na verdade, uma das incipientes recuos é 1,4185, o que, se você olhar para ontem, é um nível de resistência.
 
Selecione CCY :
EUR/USD
Pivot Woodie Fibonacci
Resistência 31.4541.45221.4477
Resistência 21.44771.44681.4415
Resistência 11.43781.4361.4377
Pivot1.43151.43061.4315
Apoio 11.42171.41991.4253
Apoio 21.41541.41451.4215
Apoio 31.40551.40371.4154
 
Forsage >>:
Вообще-то один из вариантов зарождающевося отката - 1.4185 - если посмотреть повчерашнему дню то это является уровнем сопротивления.

Vai voltar para 1.4185 ou o quê?

 

De qualquer forma, Noterdai está certo - já basta, e ele está fora para descansar.

Prefiro estar fora do mercado agora...

Eu gosto desta previsão.

O aparecimento de um padrão técnico em baixa ontem, que causou um grande recuo através da linha de apoio do canal de tendência de alta.

Enquanto isso, o Momentum está mostrando sinais de sobre-venda, o que poderia levar a um balanço antes de retomar um movimento de baixa, com a meta principal em 1,4050

A faixa geral de comercialização é limitada pelo suporte chave em 1,4050, e a resistência em 1, 4375.

 
T-G >>:

в смысле откат будет до 1.4185 или как?


de onde. provavelmente a partir de 1.4030, mais uma vez, mais ou menos.
 
baltik >>:

Вообщем Нотердай прав- хватит и ушел в отдых

счас лучше вне рынка...

Мне вот этот прогноз нравится

Появление медвежьей технической модели вчера, вызвало большое спуск с страхованием от коррекции через пробой линии поддержки восходящего канала.

Между тем, Моментум показывает признаки перепроданности, что может привести к колебаниям перед возобновлением медвежьего движения, с основной целью на 1,4050

Общий торговый диапазон ограничивается ключевой поддержкой на уровне 1,4050, и сопротивлением 1, 4375.

Depende de quem tem o suficiente). E os que têm negócios abertos? Deixados à sua própria sorte?

Razão: